antena de gps para n73...

hardtel

Power Member
boas preçiso de uma antena de gps para um n73 ...digam-me um sitio onde haja uma ...o mais barato possivel pois e para dar e os meus bolsos nao sao grandes...lol

urgente
 
GLOBALSAT BT 359 S Sirf III
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12195
72.90€ pela net. Comprei p/ N73 e 'tou satisfeito.
 
sem ser em segunda-mão não se deve de encontrar a menos de 60€... eu recomendaria a da Nokia que é quase ao mesmo preço e tem a particularidade de usar a mesma bateria que o telemóvel ai fica com a vantagem de ter uma suplente....

Cumps...
 
sem ser em segunda-mão não se deve de encontrar a menos de 60€... eu recomendaria a da Nokia que é quase ao mesmo preço e tem a particularidade de usar a mesma bateria que o telemóvel ai fica com a vantagem de ter uma suplente....

Cumps...


Essa da nokia so se encontra em loja da nokia ?
 
Hum estou a ver esta agora

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15212

Localizador GPS ideus TR30 Bluetooth 59.90€


Compatível com telemóveis, PDAS e Portáteis.

Compatível com o software de GPS disponível no mercado.

Chipset MTK de elevada sensibilidade.

Bluetooth V.2.0, Clase II.

Fácil de usar e de tamanho reduzido.

32 Canais.

Bateria com autonomia de até 16 horas de uso continuo.

LED's indicadores de estado (batería, Bluetooth, conecção GPS…)


Este novo ***** sabem se é melhor que o usado em BT 359 S Sirf III ???
 
este Chipset não conheço mas como pode ver não esta muito longe dos 60€ que falei a pouco...eu tenho uma SiRF Star III e tem funcionado muito bem com o N70...

Cumps...
 
Última edição:
Bem vi este receptor de 51 canais, com o chip MTK que pelo que andei a ler estao melhorzinhos que os Sirf III e gastam menos bateria.

So tem um problema, é compra no ebay, ja alguem aqui comprou pelo ebay ? o que achou ?

Ja agora fica o receptor e digam de vossa justissa, pelos meus calculos e ja depois de acrescentar os gastos de envio e fazer as conversoes de libras para euros, da qq cosia como 48€ ... e vejam outro que é mais estreito tb mas o resto é tudo igual
 
Back
Topo