1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antena de TV Home-made

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rebola, 30 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1047)

1. Rebola

Rebola Power Member

Boas. Tenho uma placa de TV aki no bules e gostaria de saber qual a melhor forma de fazer a antena (home-made) para que pudesse ver de uma forma minimamente razoável os 4 canais portugueses (especialmente a SIC por causa do mundial).

Quem me souber dar umas dicas neste sentido agradecia...

Um abraço a todos...

2. N1ZN

N1ZN Power Member

Tens por aí algures uma thread que tem os endereços para veres os canais portugueses em streaming, penso que está na secção de portáteis e gadgets.

3. atlante

atlante Power Member

Ele quer uma antena pra placa de tv, nao streaming, nao tens la os quatro canais nem que tenhas pt

Eu sempre fiz as minhas de forma simples, ou seja peguei num cabo tipo desses de ligar tv ao video, descascava e faia uma forma metalica com suas pontas em circulo à qual ligava os dois fios. Ou ligar a duas barras metalicas como nas televisoes pequenas.

Se estiveres nao muito longe dos retransmissores basta, mas é sempre dificil ter todos os canais bem

Em qualquer loja de electronica e tv's tem disso, desde há 15 anos que nao preciso disso

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Inded, é a maneira + facil :)
    mas arranjas 1 kit barato em lojas de electronica, a "caixinha" faz sempre maravilhas na sintonia.

Partilhar esta Página