1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antena Exterior 4G

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por hildeberto, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 2716)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Bom dia,

Estou a pensar adquirir uma pen 4G da TMN, e gostaria de saber qual seria uma boa antena para colocar no telhado de minha casa para apanhar melhor sinal.

São compativeis com 3G?

Abraço e obrigado.

2. sharkmxr

sharkmxr Power Member

4G

Boas amigo! Posso ajudar nessa questão , ja que eu tinha sinal 4G 20% -0% por vezes e agora tenho 90%-95% depois de uma antena aplicada por mim! Reparei que esta pensar adquirir um tem 4G TMN, como tal também estou a fazer o trespasse do meu serviço 4g tmn para quem tiver interessado como tal ofereço pen ZTE 4G sem qualquer custo, basta para tal ficar com o meu contracto de 21 meses que falta para acabar, sendo pioneiro pago 25€ ! Qualquer duvida ou interessado diga algo! Cumprimentos

PS: motivo de pretender ficar sem o serviço 4g, devido aos 15gb mensais não me serem suficientes!

3. hildeberto

hildeberto Power Member

Boas amigo, que tipo de antena instalou? estive a ver esta,

sim estou a pensar aderir ao 4G, mas no meu caso seria sem fidelização pois não sei o tempo que estarei com 4G, e caso haja uma altura em que não necessite de internet posso sempre mudar de tarifário, mas desde já agradeço a informação :)

Abraço

4. sharkmxr

sharkmxr Power Member

Última edição: 18 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página