1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

antena omnidirecional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedro_Janeiro, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 4337)

1. pessoal eu gostava de saber se existe algum tuturial em portugues de preferencia para criar uma antena wireless omnidirecional

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

3. casser

casser Power Member

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

5. Salvador_

Salvador_ Power Member

se n for imperitorio ser omni sempre podes fazer uma direccional parabola...eu com uma no router e com outra no outro AP tive ganhos de 17-19 dBi

6. Salvador_

Salvador_ Power Member

7. se não for inopurtuno,gostaria se podiam ajudar-me.
    tenho 1 antena da NTECH modelo:antena omnidireçional Mach3 -Lan108MACH3 da qual quando cumprei na minha zona de residênçia ainda estavam em fase de testes para Internet á Borliu na qual depois de a experimentar e estar a funcionar,empresteia a 1 amigo,que agora a pedi de volta por ter mudado de residência e o meu espanto é que este perdeu o cd de instalação dos drivers da placa e agora sinto-me á nora pois não os consigo obter.gostaria se alguém me pudesse ajudar com isto,pois faz-me mt falta.Ou se tiverem os ditos drivers e se me pudessem enviar agradecia.o meu mail é:[email protected]
    obrigado

Última edição: 17 de Junho de 2010

Partilhar esta Página