1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antena para router Thomson da Meo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por piurso, 23 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 4691)

1. piurso

piurso Power Member

Alguem sabe qual o tipo de conector de antena usado pelo router Thomson do serviço Meo, e se é possível substituir a mesma por uma antena de maior ganho?
    Obrigado.

2. Boas,

O teu router é tambem o Thomson TG784 ?? Estou a ter problemas em apanhar sinal na minha PS3, apanha por volta de 20~40% do sinal e tambem estou a pensar no mesmo. Trocar a antena por uma mais forte.

Alguem nos ajude?

Desde já agradecido

Abraço

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sem perder a garantia não consegues mudar a antena, e mesmo perdendo a garantia tens que perceber de electronica, para poder retirar a solda do conector actual, e soldar o novo conector da antena.

Solução?

1 - Ligar por cabo em vez de wireless
    2 - Alterar o canal para um dos 3 que não se sobrepõem entre si: 1, 6, ou 11
    3- Alterar de 802.11G para 802.11B, a velocidade fica mais lenta mas como o output power é maior vai emitir mais sinal.
    4 - Fazer uma cantenna
    5 - Adquirir um Acess Point.

Cumprimentos

Partilhar esta Página