1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antena para wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kr1eG, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 722)

1. kr1eG

kr1eG Power Member

Boas pessoal!!

Eu queria comprar uma antena, mas nao sei qual.......tive a ver algumas, mas n m decidi, por isso vim aki pedir ajuda...:p

Eu queria uma antena para apanhar net......no maximo k custe 40 euros...

Se souberem d alguma digam

Fikem bem, cumpz

2. m00s

m00s Power Member

isso n funciona assim... precisas de dar detalhes da ligaçao que pretendes criar (distancia, LOS, entre outros detalhes que possas fornecer).

só depois é que te podemos aconselhar...

fizeste uma pergunta do tipo...que vinho me aconselham até xx€? ...percebes o porque?

vá lá, ajuda-te a ti próprio!

3. kr1eG

kr1eG Power Member

lol ok.....eu kom o meu portatil apanhu um sinal de uma rede mas e fraco eu so keria aumentar 1 poko a força e qualidade d sinal....sincerament n sei u k dzer mais s for preciso mais alguma koisa digam....
    ps:eu so kero a antena mesmo para apanhar melhor o sinal....

fikem bem, cumpz

4. wireless no portatil? presumo que a placa wireless seja das internas e que ja vem com o portátil, essas internas não costumam ter ligação para antena externa.Logo para teres antena, tinha que ser uma placa com ligação para antena externa

5. m00s

m00s Power Member

tens algumas hipóteses:

-troca de minipci, para uma com maior ganho
    -ligaçao à rede com um AP (e aí podes incluir uma antena)
    -ligação a partir de um dongle USB que permita ligação externa (aí tb podes adicionar uma antena)
    -ligação semelhante à anterior mas com uma pcmcia

basicamente sao essas as tuas únicas hipoteses.
    Agora depende se queres mobilidade ou não.

Partilhar esta Página