Antena para wireless

kr1eG

Power Member
Boas pessoal!!

Eu queria comprar uma antena, mas nao sei qual.......tive a ver algumas, mas n m decidi, por isso vim aki pedir ajuda...:p

Eu queria uma antena para apanhar net......no maximo k custe 40 euros...

Se souberem d alguma digam

Fikem bem, cumpz
 
isso n funciona assim... precisas de dar detalhes da ligaçao que pretendes criar (distancia, LOS, entre outros detalhes que possas fornecer).

só depois é que te podemos aconselhar...

fizeste uma pergunta do tipo...que vinho me aconselham até xx€? ...percebes o porque?

vá lá, ajuda-te a ti próprio!
 
lol ok.....eu kom o meu portatil apanhu um sinal de uma rede mas e fraco eu so keria aumentar 1 poko a força e qualidade d sinal....sincerament n sei u k dzer mais s for preciso mais alguma koisa digam....
ps:eu so kero a antena mesmo para apanhar melhor o sinal....


fikem bem, cumpz
 
wireless no portatil? presumo que a placa wireless seja das internas e que ja vem com o portátil, essas internas não costumam ter ligação para antena externa.Logo para teres antena, tinha que ser uma placa com ligação para antena externa
 
lol ok.....eu kom o meu portatil apanhu um sinal de uma rede mas e fraco eu so keria aumentar 1 poko a força e qualidade d sinal....sincerament n sei u k dzer mais s for preciso mais alguma koisa digam....
ps:eu so kero a antena mesmo para apanhar melhor o sinal....


fikem bem, cumpz



tens algumas hipóteses:

-troca de minipci, para uma com maior ganho
-ligaçao à rede com um AP (e aí podes incluir uma antena)
-ligação a partir de um dongle USB que permita ligação externa (aí tb podes adicionar uma antena)
-ligação semelhante à anterior mas com uma pcmcia

basicamente sao essas as tuas únicas hipoteses.
Agora depende se queres mobilidade ou não.
 
Back
Topo