Antena receptora Wireless

catfish

Power Member
Bem e o seguinte a minha duvida e de como conseguir obter melhor sinal de rede wireless, aqui na minha cidade estao a fazer uma experiencia de rede wireless e de wimax disponibilizando para a populaçao durante um ano wireless gratis mas o meu problema e o seguinte da minha janela consigo visualizar a antena emissora wireless que esta em cima de um edificio situado por volta de uns 300 metros sem nenhuma parede de edificios pela frente e o meu portatil apenas recebe 1 pontinho de sinal dizendo sinal fraco nao dando mesmo para aceder a net dai gostaria de saber se existe alguma antena que eu possa colocar no exterior que me consiga buscar mais sinal ou que me aumente a força de sinal de forma a conseguir ter um acesso entre o razoavel ou ate mesmo Bom.

O meu portatil é um Asus z53S caso ajude em alguma coisa.

ja pensei em talvez comprar um router wireless para ver se resolve meu problema mas nao sei se o mesmo da para fazer de receptor wireless e caso seja uma opçao a ter em conta qual dos dois axam melhor o Barricade™ N Wireless Broadband Router + adaptador USBSMC ou EtherFast Cable/DSL Router with 4-Port SwitchCISCO-LINKSYS ?!
 
Back
Topo