Antena satélite

jonhyyyy

Power Member
Boas.
não sei se este e o sítio apropriado para esta questão mas ca vai:
tenho uma antena com 60 cm e gostava de saber que satelites de jeito (sem ser o hispasat) posso eu apanhar em condicões decentes(se é que ha algum)??
Muito obrigado.
 
ouvi dizer que o astra e eurobird predisam de antenas maiores mas para ser honesto tambem nao precebo muito disto
Para o astra com 60cms ja consegues apanhar mas não nas melhores condições.O ideal minimo seria um prato de 80cm com um LNB duplo e apanhavas o artra o o hotbird.
 
Aconselhote ou astra ou hotbird.

Tem muitos canais livres......


A antena é 1 pouco pequena deveria ser 80 cm ou 1 metro para esses satelites, mas consegues captaçao mas em alturas de mau tempo podes começar a ver freezes.

:007:
 
a tua duvida é a mesma que a minha. Com a powerbox consegue-se apanhar outros satélites, já consegui apanhar muitos canais do astra com qualidade de sinal nos 100%, mas não sei como gravar os canais na lista de canais....
Com a powerbox, podes sintonizar noutros satélites e depois fazeres uma peskisa completa de canais, mas não sei como gravar os canais peskisados na lista, é isso que quero saber...

Cumps
 
a tua duvida é a mesma que a minha. Com a powerbox consegue-se apanhar outros satélites, já consegui apanhar muitos canais do astra com qualidade de sinal nos 100%, mas não sei como gravar os canais na lista de canais....
Com a powerbox, podes sintonizar noutros satélites e depois fazeres uma peskisa completa de canais, mas não sei como gravar os canais peskisados na lista, é isso que quero saber...

Cumps
bom pelo menos nao preciso de comprar uma box. sendo assim cada vez que ligas a box ten de pesquisar os canais certo?? e um bocado chato
 
bom pelo menos nao preciso de comprar uma box. sendo assim cada vez que ligas a box ten de pesquisar os canais certo?? e um bocado chato

Não, se conseguires que eles fiquem gravados na lista de canais não tens de sintonizar. Aliás, quando eu faço a peskisa, so vejo os canais na lista da peskisa, mas quando saio da peskisa os canais não estão na lista, por isso nem seker tenho oportunidade de ver os canais que peskisei.

Cumps
 
isso ja e um grande problema
ninguem sabe uma maneira de os gravar???

eu consigo gravar na minha powerbox... apenas faço a pesquisa e ele no final grava automaticamente...

já agora aproveitando o assunto.. tenho o prato normal da tvcabo, os 60cm's e em alturas de mau tempo fico sem sinal... e tenho um outro prato de 80cm ou 1m se não me engano.. irá compensar mudar de prato? ou devo ligar para a zon a reclamar e eles que se arranjem?
 
estive a ver a lista canais do astra e nao tem a bbc england certo?
nao ha nenhum satelite que possa ser sintonizado com a bbc??
obrigado
 
estive a ver a lista canais do astra e nao tem a bbc england certo?
nao ha nenhum satelite que possa ser sintonizado com a bbc??
obrigado

O astra 19.2 é mais dirigido para a alemanha/frança/itália..o que queres está no Astra 2D; Eurobird 2 na posição 28.2E.

http://www.lyngsat.com/28east.html

Esses satélites são dirigidos para o Reino Unido...por isso tens lá imensos canais britanicos de qualidade livres (BBC´s; ITV´s; etc)

Mas aconselha-se uma antena com mais de 80cm.
 
O astra 19.2 é mais dirigido para a alemanha/frança/itália..o que queres está no Astra 2D; Eurobird 2 na posição 28.2E.

http://www.lyngsat.com/28east.html

Esses satélites são dirigidos para o Reino Unido...por isso tens lá imensos canais britanicos de qualidade livres (BBC´s; ITV´s; etc)

Mas aconselha-se uma antena com mais de 80cm.
era esse que queria mas tambem nao queria ter de comprar uma antena nova
 
e o astra 2c alguem sabe da lista de canais ?? este so precisa de 60 cm


ja achei a lista o 2c nao tem nada de jeito
 
Última edição:
Back
Topo