Antena wi-fi para campismo

opinto

Power Member
Bom dia,
eu faço campismo regularmente e maior parte dos parques de campismo tem hotspots de wifi gratuitos mas, como os parques são grandes por vezes o sinal é fraco por isso queria comprar um daqueles adaptadores wi-fi para ligar ao meu portátil com um cabo por USB(Refiro com cabo porque se a receção for má posso colocar a antena no exterior provisoriamente).
Já experimentei um de um amigo da Alfa Networks com uma antena de 5db se não me engano , o modelo é o seguinte(AWUS036H), mas não consigo encontrar à venda.
  1. Qual é o orçamento disponível? 15~25 €
  2. Qual o teu ISP? Irá ser utilizado em hotspots.
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?Não
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Não é router e ira ser só para navegar na net
  5. O aspecto do router é importante para ti? nao é router
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Não tenho equipamento anterior, mas já experimentei uma antena de um amigo da marca alfa networks e e incrível.
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Não é Router
  8. Protocolo: B, G, N? N
  9. Distância entre equipamentos? A maior distancia possível.
 
Última edição:
Apenas pesquisei o modelo no Google, e apareceu-me diversos sites de venda! Encontra na página do eBay, Amazon, *****, *****, entre outros.
Poderá é não encontrar essa marca/modelo a venda em lojas, pois parece-me ser uma daquelas marcas made in China, no entanto encontra online para aquisição por preços a partir de 14€.
Volte a fazer a sua pesquisa!
 
Tenho uma dessas. É uma Alfa network com o chip AWUS036H. mas podes procurar pela Tp-link TL-WN822N que tem as mesma performance
 
Back
Topo