Antena Wi-Fi

Boas,
Venho aqui perguntar se alguem conhece e onde posso arranjar uma antena de captação wi-fi para ligar ao portatil.
Eu sei que existe porque eu ja vi uma mas ja procurei e não consigo encontrar nada.
So sei que era uma caixinha pequena que se ligava ao portatil por usb e se por acaso o pc não apanha-se grande rede wi-fi, ligando aquela antena ficava quase com rede maxima de wi-fi.
Onde é que eu poderei encontrar disso.
Obrigado
 
Boas,
Venho aqui perguntar se alguem conhece e onde posso arranjar uma antena de captação wi-fi para ligar ao portatil.
Eu sei que existe porque eu ja vi uma mas ja procurei e não consigo encontrar nada.
So sei que era uma caixinha pequena que se ligava ao portatil por usb e se por acaso o pc não apanha-se grande rede wi-fi, ligando aquela antena ficava quase com rede maxima de wi-fi.
Onde é que eu poderei encontrar disso.
Obrigado
lojas de informatica , já vi tambem na ***** ( os pequeninos ) tenho um amigo que comprou um barato na ***** (demora-te é cerca de 3/4 semanas a chegar
 
Se queres realmente uma antena não se liga por USB, liga-se a uma ficha externa para antena como se vê nesta imagem por exemplo

images


Se não tiveres a ligação externa e o sinal for realmente fraco podes é comprar outro adaptador Wi-Fi USB (mais versátil) ou ExpressCard (mais cómodo de utilizar) ou qualquer coisa.
 
Eu já não sei muito bem como era mas o dele parecia uma caixa tipo disco externo e pelo que me lembro não tinha nenhuma antena.
Mas pode ser qualquer coisa desde que consiga apanhar melhor no pc um sinal wi-fi.
Onde posso arranjar algo do genero?''
 
Como te disseram, tu só podes estar a falar de duas coisas:
Ou um antena daquelas que o timber falou, com aquela ligação "estranha" (não me recordo do nome), que são normalmente ligadas a receptores/emissores wi-fi em computadores ou routers, etc...
Ou então, e isto é aquilo que eu penso que tu queres, um novo receptor Wi-Fi que tenha uma antena com mais potência. Este aparelho é do tamanho de uma pen e pode ter antena interna ou externa, e liga-se por USB (maior parte) ao computador.

Podes encontrar isto na *****, Worten, Radio-Popular, enfim... qualquer loja que venda equipamento informático, ou até em lojas internacionais pela net, como a Amazon, eBay, etc etc etc...
Isso encontra-se em todo o lado. Com um bocado de sorte até nos chineses, embora aí deva ser mais complicado :p

De qualquer forma, tem em consideração de que não é garantido que apanhes melhor sinal.

Cumps
 
Back
Topo