antena

snamer

Power Member
Boas malta é assim, eu tenho o serviço meo e uma casa grande, sendo que o pc do meu pai apanha um sinal muito baixo com esta antena: ([FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]D-link dwl-g122)
dwl-g122.GIF


Que outra antena aconselham para aumentar o sinal?

agradecido desde ja =D:009:
[/SIZE][/FONT]
 
...esta antena: ([FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]D-link dwl-g122) ....
[/SIZE][/FONT]

Isso não é uma antena, é uma Pen USB de rede WiFi

Se não queres/podes gastar muito $$$ podes por isso dentro de uma taça de fruta de metal e experimentar... tipo parabolica.
 
e quais sao as outras possibilidades?outras pens melhores?podes me aconselhar?=)

Marcas..... depende mais do modelo especifico do que da marca....
Mas as marcas que eu em PEN USB WIFI evito por experiencia propria:
SMC
Conceptronics
ASUS

As que aconcelho (são mais caras):
Belkin
USRobotics

Já tive muitas outras de outras marcas mas nem me lembro das marcas, apenas me lembro que não valiam nada.

Aconselho por experiência própria, os modelos que tenho são dos melhores em alcance e "estabilidade" de sinal.

As marcas que aconselho, "qualquer" modelo é bom.

Por outro lado, se souberes a tecnologia do router a que te vais ligar, o melhor é "casar" uma PEN USB WIFI com ele utilizando a mesma tecnologia.
Ou seja, um router com tecnnologia :
M.I.M.O. --> PEN USB WIFI com M.I.M.O.
SuperG --> PEN USB WIFI com SuperG
DraftN --> PEN USB WIFI com DraftN
.
.
.
e por ai fora...
 
xi... só agora é que li o topico todo....
enfim......

podes "ver" os modelos que te agradem mais à carteira e colocas aqui que a malta aconselha.
 
Aproveitando a tua informação Judas, achas q é uma boa escolha esta pen USB Wireless da BELKIN para conectar com o Modem/Router Wireless Thomson SpeedTouch 585v6 da Vodafone?

snamer espero q n leves a mal ter utilizado o teu tópico p esclarecer esta dúvida.
 
Nao tendo o valor dBmW ou dB, não é possivel avaliar qual é melhor que a outra.

Contudo depende acima de tudo do router nao da Pen Wireless.

Se o router tem pouco sinal de nada serve ter uma pen "boa".

Cumprimentos
 
Back
Topo