1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antes ou depois? Eis a questao.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bikeman, 21 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 529)

1. bikeman

bikeman Power Member

Boas!
    Tenho um sistema de watercooling composto da seguinte forma.
    |BOMBA--->BIX--->sl2(cpu)--->reservatorio--->|
    |<------------------------------------------------------<|

Acontece que tou em vias de comprar um black ice micro,e a mha duvida é: Sera que devo coloca-lo depois do bloko do cpu,ja que cm eh um rad pekeno tiro mais rendimento por a agua estar +kente,ou devo coloca-lo em serie com o irmao maior o BIX.
    Ou sera ainda melhor ainda colocar ambos em paralelo com um spliter.

Desde ja obrigado pelas respostas.

cumps

2. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Com um bloco desses de pouca restrição no teu caso secalhar até é melhor meteres logo o bloco a seguir à bomba, e depois mete os rads ao teu gosto.

3. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

podias meter a seguir ao cpu, e aproveitavas e compravas um bloco pó gpu pa meter a seguir ao BIM :003:

meter em paralelo axo k se calhar é o mais eficaz.... "se calhar"
    como os rads são diferentes o fluxo ñ se vai partir a metade para cada rad mas axo k mesmo assim é o mais eficaz.

4. bikeman

bikeman Power Member

Boas!
    Ja tinha pensado nisso,mas tenho um nvsilencer na grafica,que para alemd e ser super eficaz e tratar logo do arrefecimento das mems tb,nao faz nepia de barulho.Kuanto ao chipset,tenho la um thermalright de cobre k tb xega bem pro gasto.Para ja a mha ideia é ter o cpu o mais freskinho possivel,pois se realmente nao se verificar uma possivel burla,vou ser dono de uma dfi lanparty,e kero levar o cpu ate onde der pra ir :004:

Sendo assim posso depreender que cm sao rads diferentes nao vale apena por em paralelo.ok. E tendo em conta o que vao ser escravos apenas do cpu,que me dizem...

cumps e obrigado

Partilhar esta Página