Antes ou depois? Eis a questao.

bikeman

Power Member
Boas!
Tenho um sistema de watercooling composto da seguinte forma.
|BOMBA--->BIX--->sl2(cpu)--->reservatorio--->|
|<------------------------------------------------------<|

Acontece que tou em vias de comprar um black ice micro,e a mha duvida é: Sera que devo coloca-lo depois do bloko do cpu,ja que cm eh um rad pekeno tiro mais rendimento por a agua estar +kente,ou devo coloca-lo em serie com o irmao maior o BIX.
Ou sera ainda melhor ainda colocar ambos em paralelo com um spliter.

Desde ja obrigado pelas respostas.

cumps
 
Com um bloco desses de pouca restrição no teu caso secalhar até é melhor meteres logo o bloco a seguir à bomba, e depois mete os rads ao teu gosto.
 
podias meter a seguir ao cpu, e aproveitavas e compravas um bloco pó gpu pa meter a seguir ao BIM :003:

meter em paralelo axo k se calhar é o mais eficaz.... "se calhar"
como os rads são diferentes o fluxo ñ se vai partir a metade para cada rad mas axo k mesmo assim é o mais eficaz.
 
Boas!
Ja tinha pensado nisso,mas tenho um nvsilencer na grafica,que para alemd e ser super eficaz e tratar logo do arrefecimento das mems tb,nao faz nepia de barulho.Kuanto ao chipset,tenho la um thermalright de cobre k tb xega bem pro gasto.Para ja a mha ideia é ter o cpu o mais freskinho possivel,pois se realmente nao se verificar uma possivel burla,vou ser dono de uma dfi lanparty,e kero levar o cpu ate onde der pra ir :004:

Sendo assim posso depreender que cm sao rads diferentes nao vale apena por em paralelo.ok. E tendo em conta o que vao ser escravos apenas do cpu,que me dizem...

cumps e obrigado
 
Back
Topo