PlayStation Antevisão descontos Agosto 2017

Status
Fechado a novas mensagens.

clafann1

Membro
Gostava de saber se Agosto é um mês forte para descontos em jogos/consolas.
A Ps4 Slim está a 269,99 até dia 26 de Julho (-10%).
Não sei se compro agora, se espero que venha uma melhor.

Gostava de ouvir as vossas opiniões, obrigado.
 
Já que esperaste até agora, se fosse a ti esperaria até ao Natal, aí arranjas promoções bem engraçadas, e o preço deve descer mais pois a xbox one x está a caminho, acredito que a Sony ainda vá querer manter-se ainda mais competitiva.
 
Penso que nao é preciso esperar ate ao natal... Uns 15 dias antes de a Xbox X ser lançada a Sony vai baixar em grande o preço da consola. Por isso para meados de outubro penso que ja vão começar a aparecer boas promoções.
 
De Março a Junho foi um festival de promoções, só que eu não tinha dinheiro :p
Não sei se a Sony vai baixar só por causa da Xbox S (que não é mais que um clone da Pro e assim sendo não traz nada de novo)

O 4K, à semelhança do que aconteceu na passagem do DVD para Blu-ray, não é razão suficiente para as pessoas gastarem rios de dinheiro a adquirirem o mesmo produto, so que com mais resolução.
Por exemplo eu jamais compraria The Last of Us Remastered para a PS4, já joguei na PS3, nem que fosse com um trilliao de pixels, o produto é exatamente o mesmo.
 
Última edição:
Há também promoções de Ano Novo que também costumam valer a pena. Geralmente são logo a seguir ao Natal, isso vai sempre depender dos gostos, mas já há pelo menos dois anos seguidos que acho essa promoção melhor que as do Verão e do Natal.
 
Agosto normalmente tem daqueles fim de semana dos 20 por cento, mas tambem isso agora já quase tds os meses.

Se estamos a falar da PS4 standard, eu diria que sim, agora é uma bela altura para comprar, até porque a palete de cores ( se for do teu interesse) deverá ter stock limitado. Para o natal não deves arranjar nenhuma dourada ou prateada.

Btw nao acredito que o modelo base baixe dos 250 ate fim do ano. Pode é vir com jogo
 
Já comprei. Aproveitei o desconto de €30 na consola, o desconto de €15 no jogo HZD e ainda trouxe um jogo de oferta com a consola. Não foi mau :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo