1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 10 de Junho de 2017. (Respostas: 193; Visualizações: 11065)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: BioWare
    Publisher: EA
    Platform: PC, PlayStation 4, Xbox One

Electronic Arts has announced Anthem, a new IP from Mass Effect and Dragon Age creators BioWare.

In Anthem, players will “explore a landscape of primeval beauty, confront the dangers you find, and grow in power with every step.”

Videos:

Última edição: 10 de Junho de 2017
  2. Yelorova

Yelorova Power Member

O setting parece interessante, uma espécie de Titanfall num cenário pós—apocalíptico.

Amanhã já se fica com uma ideia melhor.

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Provavelmente vão reaproveitar a jogabilidade de jetpack do mass effect. O que não é mau pois é um dos melhores aspectos do mass effect :D

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O teaser trailer passou uma imagem demasiado genérica, mas este vídeo gameplay realmente puxou o meu interesse. Resta ver como é a estrutura do jogo, a progressão e o loot.

6. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Gostei da gameplay e tem bom aspecto :D

7. sotil

sotil Power Member

Tem bom aspeto... para já é isto.

Não é o tipo de jogo que esperava da Bioware. Agora falta saber se isso é bom ou não.

8. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Gostei bastante...

9. Slps

Slps Power Member

10. Batunaz

Batunaz Power Member

Gostei do que vi!

11. Azoresst

Azoresst Power Member

12. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Interessante este jogo.

13. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Estou ansioso para ver o resultado final.

14. Yelorova

Yelorova Power Member

A liberdade de movimentos com aquele jetpack foi o ponto alto do que mostraram, fora isso fico a aguardar por mais detalhes de gameplay, estrutura do open world e narrativa porque bons gráficos não chega.

15. FNvS

FNvS Power Member

Não esperava isto da Bioware, tem aqui algo muito interessante nas mãos espero que nao estraguem.

16. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

É sem dúvida interessante, mas para já é muito cedo para tirar conclusões. Vamos ver daqui para a frente mas, pelo menos, interesse despertou :D

17. joel_tx

joel_tx Power Member

Há ali momentos que não sei não...vão ter de pagar royalties à marvel XD. Gostei bastante do que vi. Este entrou definitivamente no meu radar.

18. PDJEY

PDJEY Power Member

19. hCrespo

hCrespo Power Member

Este despertou bastante o meu interesse! Aguardo pelos próximos episódios.

Partilhar esta Página