Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
FstTr0l.png

Developer: BioWare
Publisher: EA
Platform: PC, PlayStation 4, Xbox One

Electronic Arts has announced Anthem, a new IP from Mass Effect and Dragon Age creators BioWare.

In Anthem, players will “explore a landscape of primeval beauty, confront the dangers you find, and grow in power with every step.”

Videos:

 
Última edição:
O setting parece interessante, uma espécie de Titanfall num cenário pós—apocalíptico.

Amanhã já se fica com uma ideia melhor.
 
Provavelmente vão reaproveitar a jogabilidade de jetpack do mass effect. O que não é mau pois é um dos melhores aspectos do mass effect :D
 
O teaser trailer passou uma imagem demasiado genérica, mas este vídeo gameplay realmente puxou o meu interesse. Resta ver como é a estrutura do jogo, a progressão e o loot.
 
Tem bom aspeto... para já é isto.

Não é o tipo de jogo que esperava da Bioware. Agora falta saber se isso é bom ou não.
 
A liberdade de movimentos com aquele jetpack foi o ponto alto do que mostraram, fora isso fico a aguardar por mais detalhes de gameplay, estrutura do open world e narrativa porque bons gráficos não chega.
 
É sem dúvida interessante, mas para já é muito cedo para tirar conclusões. Vamos ver daqui para a frente mas, pelo menos, interesse despertou :D
 
Há ali momentos que não sei não...vão ter de pagar royalties à marvel XD. Gostei bastante do que vi. Este entrou definitivamente no meu radar.
 
Back
Topo