Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

O jogo parece estar muito bom, mas não está a ser criado um hype muito grande em torno dele isto muito por culpa da EA.
O que quero dizer com isto é que no passado a EA fez imensa porcaria e os jogadores começaram a perder muita fé na empresa. A gota de água foi no Battlefront 2, mas a EA recuou com muitas coisas más que fez para tentar recuperar a confiança dos jogadores.
 
Eu gostava de testar infelizmente a minha pré order worten não deve dar acesso a demo ou assim. Se souberem de códigos extra pm me.
Gostava de testar, senão espero pela release.
 
Eu estou na mesma situação. Na página do produto da loja diz que dá acesso por isso é aguardar que eles enviem.

A demo pública é de 1 a 3.
 
O jogo parece estar muito bom, mas não está a ser criado um hype muito grande em torno dele isto muito por culpa da EA.
O que quero dizer com isto é que no passado a EA fez imensa porcaria e os jogadores começaram a perder muita fé na empresa. A gota de água foi no Battlefront 2, mas a EA recuou com muitas coisas más que fez para tentar recuperar a confiança dos jogadores.
Pequena nota, confio imenso na Bioware, neste momento mais que na Dice... Mesmo com o ME Andromeda a ter sido lançado como foi, se esquecermos que é suposto ser um ME o jogo até esta bem porreiro.
Eu gostava de testar infelizmente a minha pré order worten não deve dar acesso a demo ou assim. Se souberem de códigos extra pm me.
Gostava de testar, senão espero pela release.
Há um tópico inteiro dedicado a pedir códigos nesta secção(consolas), mais vale pedir por lá, até porque segundo sei cada um que tiver acesso a VIP pode dar 3 códigos a amigos.
A demo pública vai estar disponível de 1 de fevereiro (certo?) até quando?
1 a 3
 
Sem código ou pré order digital a maneira de fazer pré download demo antes dia 1 fev? Tenho 100mb fibra nao deve demorar, mas sempre fazia antes e já ficava preparado hehe
 
Penso que sim...Pelo que percebi vamos todos poder efectuar o download quando estiver disponível. Quem tem reserva digital só precisa de esperar pela data, os outros terão de fazer redeem do código (que será enviado pela loja) no site do jogo. depois quando chegar a data é só abrir o jogo e fazer log in com a conta que usaram no site.
 
Sem código ou pré order digital a maneira de fazer pré download demo antes dia 1 fev? Tenho 100mb fibra nao deve demorar, mas sempre fazia antes e já ficava preparado hehe
Para a demo Vip vai começar o pre-load dia 23 se bem me recordo. Para a publica acho que ainda não disseram nada.
 
Vou estar de olho neste jogo e ver o que sai daqui. Division (no inicio), Destiny 2 e Fallout 76 deixaram-me de pé atrás no que toca a jogos deste género, por isso vou apenas ver reacções da comunidade a ver se vale realmente a pena comprar.
 
Já podem fazer o pre load.

If you’re looking to jump into either of Anthem’s upcoming demos, you may want to get the download started early.


EA has made the Anthem demo client available to download on all platforms. The download can be accessed by anyone, regardless of whether or not they’re eligible for the VIP demo going live on Friday.

You’ll be able to launch the game, but you obviously won’t be able to play until servers go live. Or, for those who don’t have access to the VIP demo, wait until the following week to jump in.

For PC players on Origin, head over to the Anthem store page either through the link or from your client. Click Try it First to add the demo to your library and start the download.

On PS4, North American players can head to this PlayStation Store link to grab it, and EU players can do the same through here.

Finally, Xbox One players just need to get to the Microsoft Store and queue the download.

The Anthem demo is largest on PC, at nearly 44GB, followed by ~ 26GB on PS4, and Xbox One.

https://www.vg247.com/2019/01/23/anthem-demo-pre-load-live-pc-ps4-xbox-one/
 
photo-2019-01-23-13-21-27.jpg


First Floor: Aliens, Beaches, Secret Launch Stations

Now onto the good stuff, what we get to experience in this world waiting to be explored

Bioware have expressed that the Demo will give us a good taste of what's to come. This includes

  • We will start at level 10
  • We will begin somewhere within the Story
  • You will be able to 'Level up' to Level 15
  • You will start off with the Javelin 'Ranger' and later on we unlock another to experiment with
  • We will be playing a Story Mission, Stronghold and access to Fort Tarsis
  • Free Play will also be available for exploration, showcasing a part of the world relaxing, taking a few selfies and shooting some Aliens
  • The Demo will not reflect the true levelling and rewards system. This is to allow us to experience more faster in our short time playing to get a real feel of the game
  • Playing the Demo will translate into a full release reward. What that is so far is unconfirmed
  • Saw a question on this the other day - The demo is NOT timed. Play it from minute 1 to shutdown if you so desire (But you remember to drink regularly, exercise and sleep a bit)
It has also been confirmed that -

Progress you make during the VIP pre-launch demo will carry forward to the next pre-launch demo but not to the game at launch.

So the journey of these tasters doesn't end this weekend

Por aqui já estou à espera das 17h...
 
Back
Topo