Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)


2k5xOcD.jpg
 
Última edição:
Isto vai ter que ser mostrado algo mais nesta E3. Gostei imenso do que vi ano passado, chamou-me bastante a atenção. Quero ver como vai ser isto em termos de co op, se vai dar para fazer tudo com os amigos sem ter de repetir nada no nosso jogo.
Ou seja, se me juntar a um amigo e fizer umas missões no jogo dele, espero que conte no meu jogo e que depois não tenha de voltar a fazer.
 
Tenho esperança de que o Anthem venha a ser bom jogo, mas se há coisa que o Destiny e o Division nos provaram é que é extremamente difícil de acertar na fórmula inicial e no suporte a médio/longo prazo. Espero que durante a E3 falem um pouco sobre a progressão e sobre o tipo de actividades, que é algo que tenho bastante curiosidade em saber.
 
Se conseguirem as coisas boas que ambos os jogos tinham, podemos ter aqui a experiência mais completa até à data. Mas tal como o @Daimon diz e eu concordo, é extremamente difícil acertar na fórmula.

E quase garantidamente vai precisar polimentos mesmo que saia bom no geral, por isso o suporte é tão ou mais importante que a forma como o jogo vem, após feedback.
 
Back
Topo