Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Destiny, the clone.

Isso por si só não seria mau. Em qualquer dos casos, a única semelhança entre ambos é o facto de ser um jogo cooperativo multiplayer. O estilo e gameplay são bem diferentes, tendo inclusive algumas coisas do Mass Effect (combo de habilidades).
 
Estou intrigado, mas a demo do ano passado vendeu-me mais do que a deste ano.

Acho que não perdiam em nada em terem mostrado a boss fight.

De qualquer dos modos venha a beta.
 
Comunicado oficial da EA sobre o Anthem:


Hoje, durante a EA PLAY, a Electronic Arts revelou que Anthem, o mais recente título da BioWare, será lançado a 22 de Fevereiro de 2019. Anthem é uma verdadeira experiência social conectada num RPG de acção, com o modo cooperativo de multiplayer na sua essência. Os jogadores irão personalizar uma variedade de exosuits Javelin e preparar-se para enfrentar, em equipa, um mundo extremamente perigoso e em constante mudança, através da exploração e do combate.

Em Anthem, são até quatro os jogadores que poderão explorar e lutar em locais perigosos e misteriosos, povoados por personagens intrigantes, com uma história única da BioWare. Os jogadores poderão, inclusivamente, criar as suas próprias histórias enquanto jogam, para que cada jogo seja único e nunca se repita. Exosuits Javelin fazem dos seus pilotos poderosos heróis no mundo, com incríveis armas e habilidades especiais que lhes irão permitir combater e explorar, num ambiente verdadeiramente hostil. Os jogadores também poderão personalizar os seus fatos e equipamentos com pinturas únicas para que possam ter as ferramentas necessárias para enfrentar (quase) qualquer situação em grande estilo!

Para os jogadores que estão entusiasmados por entrar no perigoso mundo de Anthem, poderão finalmente fazer a reserva do jogo. Aqueles que a fizerem, irão receber o acesso VIP a demos e uma insígnia de fundador. Para quem fizer a reserva da standard edition de Anthem irá receber uma arma lendária, bem como o Pack de armadura Legion of Dawn para o Javelin Ranger. Para além disso, os que adquirirem a Edição Legion of Dawn de Anthem em reserva ou mesmo após o lançamento, irão receber o set completo dos Packs de armadura Legion of Dawn (incluindo o Pack de armadura Legion of Dawn com o Javelin Ranger), um acessório para o Javelin Ranger, soundtracks digitais, e muito mais.

Anthem é desenvolvido pela BioWare e estará disponível em todo o mundo a 22 de Fevereiro, na Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4
 
A game informer tem mais informação sobre o jogo:

https://www.gameinformer.com/anthem

O jogo não terá PVP. Por um lado é bom por causa do balancing das armas, mas por outro lado é mau, porque vai fazer falta naquelas alturas em que não há mais nada para fazer no PVE.

Outras coisas retiradas daí:

- Cosmetic-only microtransactions, no lootboxes
- 30 FPS on consoles, unlocked framerate on PC
- PC release same day as consoles
- No snowy or desert areas
- Anthem will be a GaaS, likely to be the only one in the series
- Environmental destruction, unlikely to be permanent
- Character creator, character is voiced, all are humans
- No character creation after initial creation at launch
- No AI party members
- No romances
- All Javelin classes are available, can swap outside of missions, no point to starting a new character
- Hubs include Fort Tarsus, the forward base walkers (non-pilotable), and an "apartment"
- No other players in hubs, hubs are for story progression
- Non-infinite inventory
- After tutorial, no missions have to be played solo, can start playing co-op right after
- There are levelled areas that low-level characters should avoid at first
- No underwater fights
- Flying has a vertical limit
- Conversation choices return, but branches are simpler
- No co-op story decisions
- No loot sharing, swapping, or stealing
- Bioware trying to control for griefing as much as possible
- "No answer" regarding public beta

Sai no mesmo dia do Days Gone...

E no mesmo mês do Crackdown 3.
 
Não vai ter PvP no lancamento do jogo, não significa que não venha a ter mais tarde.

nDi2j4k.png
 
Já disseram que há uma campanha que se pode jogar solo.Já desligado da internet,não acredito.
ok confirmado pela gameinformer que o jogo vai poder ser jogado a solo mas com conexão constante à internet..... fiquei muito desiludido agora, não gosto de estar dependente da net ou qualquer outra coisa para poder jogar os meus jogo e este era um que eu aguardava imenso... mas agora até voltarem atrás na decisão do always online (o que eu duvido) eu não comprarei o jogo.
 
@Ri0t Se o Anthem for qualquer coisa como o Destiny ou o Division, o que parece ser o caso, o requerimento de uma constante ligação à internet tem a ver com as periódicas mudanças que ocorrem no mundo, sejam bounties diárias, vendors com diferentes armas/equipamento à venda de "x" em "x" tempo, actividades temáticas ou temporárias, etc. Embora possas jogar sozinho, isto é um jogo multiplayer e como tal, partilhas o mesmo mundo com outros jogadores.
 
Estamos em 2018 malta, existe Internet por todo lado. Até na casa de banho. E tal como o Daimon disse, Destiny e Division têm eventos que dependem da ligação.
 
ok confirmado pela gameinformer que o jogo vai poder ser jogado a solo mas com conexão constante à internet..... fiquei muito desiludido agora, não gosto de estar dependente da net ou qualquer outra coisa para poder jogar os meus jogo e este era um que eu aguardava imenso... mas agora até voltarem atrás na decisão do always online (o que eu duvido) eu não comprarei o jogo.

Felizmente para ti o que não falta é open world tps no mercado sem necessidade de ligação à internet.
 
Back
Topo