Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Sem loot updates? No thanks them!

Este update vai melhorar bastante o jogo é um facto,isto se nao implementar mais bugs:Dpassado imenso tempo fizeram o que e simplesmente inaceitavel nao ter saido no lançamento entre outras coisas claro mas isto é tao basico.....que nem vale a pena bater mais no ceguinho:rofl:
  • Added the ability to access the Forge during Missions, Strongholds and Freeplay. You can now change your gear without having to return to Fort Tarsis or the Launch Bay!:victory:
 
Esta semana testo o update. Vamos ver se melhorou... Mas se não mudaram nada no loot vou continuar sem conseguir melhorar a build.

para mim eu já desisti do jogo, mas sem update condições do loot, nem sequer meto lá os pés.
Não faz sentido nenhum colocarem novo conteúdo se o loot system continua igual né? Pra que farmar a nova stronghold 24h por dia se o loot continua uma treta? Bioware não acorda nem aprende.

Qualquer forma vou estando atento ao reddit mas se quiserem deixar feedback do update façam.
 
De certeza que não te importas? :-D
Deixares feedback? XD claro podes lol já que eu não vou jogar não posso deixar mas quem jogar que faça.

Posso é já dar um mini feedback stream/reddit lol
Não dando um testamento grande só tenho a dizer que o novo update é uma autêntica BS... Mais um mês mais uma rodinha.

Sem update fundamental crítico ao jogo, nova stronghold sem update loot system (referiram novamente no reddit não tem news ao loot nenhuns), catalysmo e todo road map abril adiado para Maio e Junho, 2 semanas para um update de uma stronghold, fixs, buffs, e update forge loool really?

Update stream: sim acabei de ver streamoffline = autêntica palhaçada e vergonhosa e uma autêntica vergonha aos gamers. So falaram design, esquivaram todas perguntas chat, olharam pro chat 2x, passaram 40min fazer a stronghold em GM1 SHAME... 2 MW drops finais, ainda se riem quando saiu roxos nos chests.

Acham que isto é decente? Deviam ter vergonha na cara, como todos pediram mais valia não terem feito stream oficial e terem colocado vídeo YouTube, passariam menor vergonha.



Conclusao: tudo na mesma com mini updates e fixs para as asneiras anteriores que fizeram, sem razão para voltar ao jogo.

Ps: além de jogarem em gm1 ainda apresentam uma jogadora com gear MW e Visual Legendary (a pois é visual bug ups) anedota total


Cumps pessoal
 
Eu vi um bocado do stream apenas por curiosidade e pergunto-me qual o sentido de fazer um livestream sabendo de antemão como anda a moral da comunidade.

Das duas uma ou contratam alguém para fazer as live streams e fazem um plano detalhado com temas para falar ou então estavam quietos e mandavam cá para fora algo escrito com as alterações das datas do roadmap.
Da forma como estão a fazer as coisas só serve para gerar mais hate e revolta, esperar que façam milagres num tão curto espaço de tempo é não ser realista eu como gosto do jogo vou esperar até Maio para ver em que ponto fica o jogo mas acredito que para meterem a coisa no sitio só lá para o final do ano a ver vamos.
 
O jogo já tá mais que queimado, mesmo melhorando poucos vão voltar.

Como se costuma dizer, a primeira impressão é sempre a mais importante.
 
Com isto perco as poucas esperanças que tinha neste jogo.

Three key members of Anthem's development team have already stopped working on the game

https://www.gamesradar.com/dragon-a...MYI1ZWaJbZXnc7wCWa6CmNl1GA2mZDp5IOzC3-ls2vgqI

O título é um bocado enganador. O Anthem, ao mudar de equipa (agora encontra-se a cargo da live team na Bioware Austin), é normal que tenha outro responsável a cargo. Isto não difere muito do que acontece no Destiny, por exemplo.
 
Com isto perco as poucas esperanças que tinha neste jogo.

Three key members of Anthem's development team have already stopped working on the game

https://www.gamesradar.com/dragon-a...MYI1ZWaJbZXnc7wCWa6CmNl1GA2mZDp5IOzC3-ls2vgqI


Isso não é nada de novo. Eles estavam Dragon Age até 2017,quando foram desviados para garantir que o Anthem saia em 2018/2019. Agora que o Anthem saiu,voltam para o Dragon Age. Não são estes que vão melhorar ou piorar o futuro do Anthem. Agora é preciso identificar problemas e tempo e dinheiro para os corrigir+criar conteúdo novo.
 
Isso não é nada de novo. Eles estavam Dragon Age até 2017,quando foram desviados para garantir que o Anthem saia em 2018/2019. Agora que o Anthem saiu,voltam para o Dragon Age. Não são estes que vão melhorar ou piorar o futuro do Anthem. Agora é preciso identificar problemas e tempo e dinheiro para os corrigir+criar conteúdo novo.

O que precisam mais?
Se já estava previsto, tudo bem.......mas e agora, quem fica no projecto?
Ou fica entregue a "ninguém"
 
O que precisam mais?
Se já estava previsto, tudo bem.......mas e agora, quem fica no projecto?
Ou fica entregue a "ninguém"

A continuidade do jogo está a cargo da live team na Bioware Austin. Se a tua pergunta é especificamente referente a quem fica a dirigir o projecto, então, tens a reposta no link que colocaste: Ben Irving (Lead Producer) e Chad Robertson (Head of Live Service).
 
A continuidade do jogo está a cargo da live team na Bioware Austin. Se a tua pergunta é especificamente referente a quem fica a dirigir o projecto, então, tens a reposta no link que colocaste: Ben Irving (Lead Producer) e Chad Robertson (Head of Live Service).


Era um género de ironia......se com reforços na equiupa deu no que deu...imagine-se agora entregue a outras pessoas.

Não sei se são mais ou menos competentes que os que sairam do projecto agora.

O que eu mais gostava era elogiar o jogo como elogio outros jogos e que adoro jogar. Gostei imenso de jogar o Anthem.....mas é muito curto para me agarrar por muito tempo.
 
Era um género de ironia......se com reforços na equiupa deu no que deu...imagine-se agora entregue a outras pessoas.

Não sei se são mais ou menos competentes que os que sairam do projecto agora.

O que eu mais gostava era elogiar o jogo como elogio outros jogos e que adoro jogar. Gostei imenso de jogar o Anthem.....mas é muito curto para me agarrar por muito tempo.


Do que li no artigo da kotaku,diria que a malta de Austin sabe melhor como é que um jogo online funciona.Várias vezes deram conselhos baseados na experiencia deles com o The Old Republic,varias vezes foram ignorados pela malta do estudio principal em Edmonton.O grosso das decisoes foi Edmonton.
 
Como as coisas andam a funcionar mais valiam sinceramente fechar de vez o jogo, é uma decisão crítica e decisiva mas continuar semanas e semanas a tentar dar esperança aos únicos jogadores que ainda se interessam pelo jogo é mau demais.

Nada mostra que a equipa quer mudar certos aspectos que já foram relatados desde day one, so por esse motivo mostra o quanto os jogadores estão se a ca*** pro jogo e bioware.

Não sei mais que pensar deste fail de jogo
Continuo a ver vez enquando no reddit as news mas nada positivas para variar.
 
O jogo foi pensado para durar 10 anos........ao fim de 6 meses já a maior parte do pessoal terá desistido do jogo.

Ainda por cima com lançamentos de outros jogos de grande qualidade.
 
Back
Topo