1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 10 de Junho de 2017. (Respostas: 1484; Visualizações: 70828)

  1. stryyker

    stryyker Power Member

    Como as coisas andam a funcionar mais valiam sinceramente fechar de vez o jogo, é uma decisão crítica e decisiva mas continuar semanas e semanas a tentar dar esperança aos únicos jogadores que ainda se interessam pelo jogo é mau demais.

    Nada mostra que a equipa quer mudar certos aspectos que já foram relatados desde day one, so por esse motivo mostra o quanto os jogadores estão se a ca*** pro jogo e bioware.

    Não sei mais que pensar deste fail de jogo
    Continuo a ver vez enquando no reddit as news mas nada positivas para variar.
     
  2. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member

    O jogo foi pensado para durar 10 anos........ao fim de 6 meses já a maior parte do pessoal terá desistido do jogo.

    Ainda por cima com lançamentos de outros jogos de grande qualidade.
     
  3. RuiBK

    RuiBK Power Member

    O Destiny também era um plano para 10 anos da Activision e Bungie...
     
  4. nKramerPT

    nKramerPT Power Member

    Nem sei onde pode haver comparação...
     
  5. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member

    Não tem comparação sequer.

    Além de que são muito poucos os jogos que durariam tantos anos em alta.
     
  6. RuiBK

    RuiBK Power Member


    A comparação é que a Activision e Bungie viam-se como parceiros durante 10 anos num projecto. E já não são. O que joga a favor do Anthem é a Bioware ser um estúdio interno,mas mesmo isso pode não salvaguardar o futuro do Anthem(para que estourar dinheiro quando podem voltar à sure thing do Dragon Age/fazer um reboot ao Mass Effect ignorando o Andromeda.
     
  7. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member


    O Anthem tem um grande potencial.
    Só é preciso que o saibam aproveitar.
     
  8. Morais

    Morais Power Member

    @RuiBK, o Dragon Age 4 foi cancelado por causa do Anthem, se queres que jogos como o Dragon Age 4 existam então estas aberrações de "serviço continuo" como o Anthem, Battledield V, Fallour 74 e afins têm que ser mortos a tiro e enterrados em betão.
     
  9. David.S

    David.S Power Member

    Venho aqui raramente mas vim na altura certa que ia largar 40 paus por isto.
     
  10. lpmacedo

    lpmacedo Power Member

    Radicalismo. E eu gosto de jogos SP, mas também gosto de jogos tipo destiny e Anthem.
    O Dragon Age 4 não foi cancelado, já ouve teases do jogo.
     
  11. stryyker

    stryyker Power Member

    O anthem tinha potencial, bem dizem. Se até agora não mostraram maturidade para lidar com um jogo desta magnitude mais vale cancelarem de vez e focarem no DA4.

    E olhem que mesmo focando no DA4 nem sequer vou andar com hype, depois desta bomba de mentiras, o pessoal e fãs não devem andar contentes com o DA4.

    Esse será mesmo um jogo a ver e só comprar passado 1,2 meses, é desta que não irei nunca mais pré reservar klr jogo que seja da bioware.

    Se o DA4 sair a lá anthem a bioware vai ser enterrada de vez.
     
  12. kaib

    kaib Power Member

    Isso é tudo muito bonito pondo os gostos pessoais à parte enterrar o Anthem é o mesmo que estarem a enterrar o DA4 pois eles vão querer ter live services ao estilo do D2 e do anthem, boa filosofia encostar um jogo com potencial só porque foram desleixados para passarem ao seguinte e esmifrar mais uns €.
    Duvido que o pessoal engula outro jogo online vindo da Bioware e EA se não conseguirem lidar com o Anthem.
     
  13. crazyf

    crazyf Power Member

    Se eles não mexerem mais no anthem e o deixarem morrer, ao contrário do que têm dito, para mim tudo o que vier da bioware e da ea morreu seja qual for o género.
    Não me importa o tempo que demorem. O division 1 demorou meses a estar a aceitável e só depois de mais de um ano ficou excelente...
     
  14. orator

    orator Power Member

    Tenho sérias dúvidas que mesmo alterando o Anthem, a comunidade Gamer embarque de olhos fechados no DA4.

    Por muitos fãs que a saga tenha, ao alterarem o modelo do DA para um Live Service estarão a alterar a estrutura do IP.

    E acho que da Bioware, os gamers já não devem querer inovação, estarão à espera que façam o que sabem fazer sem inventarem.

    A última inovação foi uma autêntica desgraça....
     
  15. kaib

    kaib Power Member

    Mesmo, há um ódio ao jogo generalizado que eu não consigo compreender, primeiro o jogo não é uma pessoa é um produto, produto esse que é uma nova franchise que a temática agrada a diferente tipo de jogadores e cria automáticamente seguidores, produto esse que foi criado e desenhado por uma empresa.
    Estar a dizer que o melhor é abandonar o Anthem é dos piores comentários que já vi desde que existo como gamer, mostra apenas o que não se quer e o que não deveria acontecer na industira, também é o espelho de como as massas lidam com certas situações e metem à mistura gostos pessoais e descartam a existência de outros pessoas com gostos diferentes, chama-se a isso egoísmo juntamente com revolta..boas misturas sem duvida.

    É tão simples como isto, se a EA e a Bioware não souberem como resolver a situação muito provavelmente vão acabar por arruinar mais uma empresa, enterrar o anthem não irá resolver nada pelo contrário só vai adiar mais uns tempos e esticar mais o fio, a maneira como irão lidar com um jogo do calibre do Anthem acho que vai mostrar aos consumidores a capacidade e qualidade do trabalho de quem está por trás destes produtos.
    Eles já começaram a mover pessoal para outras equipas mas não encostaram o jogo, há quem diga que é mau fazerem isso mas talvez o jogo precise de sangue novo e com outras visões de qualquer forma é sempre mau mover pessoal com influência num projecto.

    Enquanto desenvolvem o DA é bom que metam o Anthem no ponto se não podemos esperar o mesmo tratamento em futuros jogos, acho que ninguém aqui quer ver a franchise do DA jogada para o lixo bem como eu não quero ver o Anthem nessa situação, como já tinha dito há tempos, no final do ano o Anthem já terá o destino traçado para bem ou para mal de muita gente, eu espero que para o bem.
     
    Última edição: 3 de Maio de 2019
  16. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member

    O Anthem entrou naquela fase que quem continua a jogar são os que gostam do jogo como está e divertem-se.
    esses players estão garantidos e tanto a bioware como a EA estão-se a borrifar para o resto.

    @kaib eu até percebo parte do que dizes e concordo ctg que deixar morrer o jogo era a pior decisão que podiam tomar. Mas já não percebo como é que o pessoal que comrpou day one tem de esperar 1 ano para o jogo estar melhor e onde devia estar no lançamento.

    Podemos estar aqui sempre a chamar para a conversa jogos como o Division, destiny 1 e 2. Mas para mim o problema está mesmo aqui........depois dos erros cometidos pela ubisoft e pela bungie, como é que a bioware e a EA consgeuem ser tão incompetentes.

    cedo se percebeu que eles não esperavam uma critica tão negativa e não souberam dar respostas para tranquilizar os fãs. Contavam que o facto de ser um jogo que trazia algumas novidades com cenários muitos bons fosse suficiente. Só que o pessoal hoje é muito mais exigente . O D2 se fosse lançado hoje ia sofrer do mesmo. O pessoal nunca iria aceitar que lançassem um jogo com pouco conteudo.
     
  17. johunter

    johunter Power Member

    Jogo 1-2h por dia (tempo de fazer umas duas stronghold e algum freeplay) desde o dia 1 e o jogo ainda me continua a divertir, jogo de Colossus a GM2 e apanho em media 1-2 legendarys drops e 3-4 MH por cada stronghold, muitos desses drops sao já items repetidos, mas pronto...

    Ponto curioso, tenho reparado que todas as legendarys que tenho andado a apanhar caiem de mobs e não dos chests o.O

    Jogo não esta perfeito, sinto falta de uma janela de stats (muitas vezes dou por mim a somar os stats todos para ter uma noção do que tenho....) , a quantidade de loadings é completamente ridícula e a perfomance esta pessima...

    Sinceramente acho que o Jogo não merece o hate que esta a receber, mas estão a fazer para o merecer... 0 Comunicação, roadmap adiada para nao sei quando e livestreams sem jeito nenhum.
     
  18. RuiBK

    RuiBK Power Member

    Estás a confundir,o que cancelaram foi a versão chamada Joplin que era um Dragon Age tradicional. O que estão a fazer agora é uma versão Anthem-nizada do Dragon Age.
    E o BFV é diferente dos outros dois que falas.



    Verdade seja dita eu não tenho problemas com jogos live service. Não é a minha onda,por isso meto para o lado no prato. Para agora essa fase ainda não me afecta. A MS criou um IP novo e utilizou a Rare para ele,logo não me afectou a nível do platform holder da minha plataforma principal(a situação com a Lionhead foi infeliz,mas o Fable era demasiado Disney-esco,logo passava-me ao lado).A Ubi criou novos IPs(Division,For Honor,Skulls&Bones). A Activision juntou os trapos com a Bungie e criaram um IP novo(pese embora esse casamento ter acabado da forma que acabou). A situação da EA e BioWare é 50/50 para mim. O Mass Effect 3 queimou-me,mas estava na disposição de dar outra oportunidade ao franchise.O problema é que o Andromeda foi mal gerido pela BioWare Montreal e a EA,o que por sua vez foi piorado pela má gerência do desenvolvimento do Anthem pela BioWare Edomnton e EA. No fim de contas afectou um jogo no qual eu tinha algum interesse,e daí nem saiu um jogo que valesse o sacrifício.
     
  19. crazyf

    crazyf Power Member

     
  20. Morais

    Morais Power Member

    [​IMG]

    "We have a big team working on Anthem" :D