1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 10 de Junho de 2017. (Respostas: 1481; Visualizações: 70189)

1. crazyf

crazyf Power Member

Pois eventualmente. Só vi parte e tinham colocado umas imagens em que aparecia a menção ao novo loot. Depois devem ter explicado melhor. Enfim... Mais un tiro no pé sendo assim.

2. Morais

Morais Power Member

Não é de estranhar, ao ser temporário forçam os jogadores a voltar, é como as mounts no World of Warcraft que vão ser "reformadas" e "aproveitem a promoção para as comprarem antes que seja tarde demais".

3. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Este jogo morreu de vez?

Pouco ou nada tenho acompanhado, mas continuo com uma pequena esperança que façam algo que me motive a regressar ao jogo.

4. nKramerPT

nKramerPT Power Member

@Lord_MerlliN acho que nem devias perguntar isso:002: Sei que a esperança é a ultima a morrer mas também sabemos que a excepção confirma a regra (neste caso é claro qual é a excepção).

Esta imagem acho que diz muito sobre o estado do jogo, mais demonstrativo só o reddit...

Claro que estou a brincar mas a verdade é que eu já não espero mesmo nada deste jogo.

5. Lord_MerlliN

Como nunca mais me preocupei com este jogo só quis testar .

Pela data do último comentário percebi logo que a maior parte do pessoal já nem se deve lembrar que este jogo existe.

6. jpcastro

jpcastro Power Member

Se não dá dinheiro a EA deixa morrer sem problema.

7. Lord_MerlliN

Não dá......culpa deles.
    Ainda hoje estive a ver uns vídeos e é mesmo uma pena a incompetência desta gente...tanto potencial deitado fora

8. RuiBK

RuiBK Power Member

EA Access.

9. jpcastro

jpcastro Power Member

Sim vai lá parar mas não devem gastar mais dinheiro no desenvolvimento do jogo, tem uma pequena equipa a trabalhar para cumprir serviços minimos mas o IP morreu.

10. stryyker

stryyker Power Member

Se acham que o EA Access vai salvar o jogo não acreditem lol
    Até podiam dar jogo graça, isso não salva jogo nenhum, não tendo uma visão e equipa condições para fazer trabalho decente.

Se até agora não mostraram isso, não é daqui a uns meses que irá.

Toda gente espera um lá back No Man's Sky, mas cheira me a tiro furado.

Anthem morreu juntamente com a Bioware.

Ps: nunca pensei nestes anos todos e nesta geração Ps4 ter encontrado tal jogo, empresa e FAIL como o anthem foi, inacreditável.

11. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Tinha tudo para ser jogão, dos melhores deste ano, mas realmente foi um falhanço total.

Ainda tenho o jogo instalado (PS4), por vezes ainda lá entro para tentar jogar, mas já nem consigo sair da Base, entro e saiu logo... Nem sei se tem algo novo ou se fora da Base está alguma coisa melhor, já perdi a pika pelo jogo.

12. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Próxima oferta psn plus

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

14. stryyker

stryyker Power Member

Impressionante como o principal do jogo continua a 0

O loot devia ter sido das coisas que deveriam ter revisto a meses, inacreditável.

Por mais que metam conteúdo eu nunca iria voltar ao jogo se a porcaria do loot continua uma treta de farm enfim

15. Lord_MerlliN

Recentemente voltei a pegar no Destiny por causa do solstice.
    O jogo tem tanto conteúdo que até acho que acaba por afastar muita malta devido á falta de tempo para se conseguir fazer tudo.

Com as devidas diferenças sempre pensei que o Anthem pudesse vir mudar um pouco esta situação e trazer alguma concorrência de peso ao destiny............passados alguns meses do lançamento do Anthem, prevejo que o o D2 continue a ser o melhor jogo do género nos próximos tempos.

Depois de 2 expansões fraquinhas, com o forsaken o jogo atingiu um patamar que na minha opinião nenhum jogo consegue lá chegar.

Nem o division 2 que tb gosto muito.

Isto para dizer que é impressionante a incompetência desta malta........pediram aos fãs para doizer o rumo que o jogo devia levar, mas nem assim foram competentes o suficiente.

16. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

17. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

18. Morais

Morais Power Member

19. jpcastro

jpcastro Power Member

Mesmo pagando 4€ por um mês chorava o dinheiro.

20. bgranja

bgranja Power Member

Mas este jogo é tipo Destiny?Desculpem a ignorancia...