Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

@Lord_MerlliN acho que nem devias perguntar isso:002: Sei que a esperança é a ultima a morrer mas também sabemos que a excepção confirma a regra (neste caso é claro qual é a excepção).

Esta imagem acho que diz muito sobre o estado do jogo, mais demonstrativo só o reddit...

eGeVKgr.png


Claro que estou a brincar mas a verdade é que eu já não espero mesmo nada deste jogo.
 
Como nunca mais me preocupei com este jogo só quis testar [emoji16][emoji16].

Pela data do último comentário percebi logo que a maior parte do pessoal já nem se deve lembrar que este jogo existe.
 
Se acham que o EA Access vai salvar o jogo não acreditem lol
Até podiam dar jogo graça, isso não salva jogo nenhum, não tendo uma visão e equipa condições para fazer trabalho decente.

Se até agora não mostraram isso, não é daqui a uns meses que irá.

Toda gente espera um lá back No Man's Sky, mas cheira me a tiro furado.

Anthem morreu juntamente com a Bioware.

Ps: nunca pensei nestes anos todos e nesta geração Ps4 ter encontrado tal jogo, empresa e FAIL como o anthem foi, inacreditável.
 
Tinha tudo para ser jogão, dos melhores deste ano, mas realmente foi um falhanço total.

Ainda tenho o jogo instalado (PS4), por vezes ainda lá entro para tentar jogar, mas já nem consigo sair da Base, entro e saiu logo... Nem sei se tem algo novo ou se fora da Base está alguma coisa melhor, já perdi a pika pelo jogo.
 
Impressionante como o principal do jogo continua a 0

O loot devia ter sido das coisas que deveriam ter revisto a meses, inacreditável.

Por mais que metam conteúdo eu nunca iria voltar ao jogo se a porcaria do loot continua uma treta de farm enfim
 
Recentemente voltei a pegar no Destiny por causa do solstice.
O jogo tem tanto conteúdo que até acho que acaba por afastar muita malta devido á falta de tempo para se conseguir fazer tudo.

Com as devidas diferenças sempre pensei que o Anthem pudesse vir mudar um pouco esta situação e trazer alguma concorrência de peso ao destiny............passados alguns meses do lançamento do Anthem, prevejo que o o D2 continue a ser o melhor jogo do género nos próximos tempos.

Depois de 2 expansões fraquinhas, com o forsaken o jogo atingiu um patamar que na minha opinião nenhum jogo consegue lá chegar.

Nem o division 2 que tb gosto muito.

Isto para dizer que é impressionante a incompetência desta malta........pediram aos fãs para doizer o rumo que o jogo devia levar, mas nem assim foram competentes o suficiente.
 
Mas este jogo é tipo Destiny?Desculpem a ignorancia...

Anthem é um looter shooter always online estilo Destiny ou The Division. O ponto forte do jogo é o combate estilo Iron Man e a navegação e o ponto fraco é, bem, quase tudo o resto. O jogo continua a não ter muito conteúdo e o sistema de loot continua longe de ser o ideal.
 
Back
Topo