Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Anthem é um looter shooter always online estilo Destiny ou The Division. O ponto forte do jogo é o combate estilo Iron Man e a navegação e o ponto fraco é, bem, quase tudo o resto. O jogo continua a não ter muito conteúdo e o sistema de loot continua longe de ser o ideal.

Este não foi um the division, acabou por deixarem o jogo morrer na praia, a equipa não parece andar a se esforçar para que o jogo melhore, tendo em conta à quanto tempo foi lançado
Se sair na PLUS, irei jogar e experimentar o jogo
 
Copiado de Restera:
Jason Schreier - BioWare Plans A Complete Overhaul for Anthem

Recent silence and a couple of high-profile departures from BioWare have led fans and pundits to speculate that the studio has abandoned its most recent game, Anthem, but the opposite is true. For the last few months, BioWare and parent company EA have been planning an overhaul of the online shooter, according to three people familiar with those plans. Some call it “Anthem 2.0” or “Anthem Next.”

...The one thing that’s for sure is that BioWare has not abandoned Anthem, despite recent breathless declarations that the game is dead. (There are few better ways to get views on YouTube than declaring Anthem to be dead.) Right now, dozens if not hundreds of developers at both of BioWare’s offices—in Austin, Texas and Edmonton, Alberta, Canada—are quietly working on plans to overhaul the game.

Fonte:
https://kotaku.com/sources-bioware-plans-a-complete-overhaul-for-anthem-1839892415
 
Eu devo ser dos únicos que gosta do jogo, atenção só joguei a beta etc... e do que joguei gostei, por isso por 10,00 euros vou comprar, tenha pouco ou muito conteúdo.
Eu jogo durante pouco tempo por dia, por isso para mim está ótimo o jogo.
Gosto muito de poder andar a voar com o boneco de um lado para o outro, gosto do cenário, etc..., mas cada um tem a sua opinião e respeito.
 
Eu tb gostei do jogo.

O grande problema foi a falta de conteúdo e os constantes erros que o jogo dava.....cair a ligação aos servidores e quase no final de uma missão fica as sem nada.

Dos jogos com maior potencial e que foi tão mal aproveitado....que eu me recorde
 
Eu devo ser dos únicos que gosta do jogo, atenção só joguei a beta etc... e do que joguei gostei, por isso por 10,00 euros vou comprar, tenha pouco ou muito conteúdo.
Eu jogo durante pouco tempo por dia, por isso para mim está ótimo o jogo.
Gosto muito de poder andar a voar com o boneco de um lado para o outro, gosto do cenário, etc..., mas cada um tem a sua opinião e respeito.
Eu fui um dos malucos que jogou umas 30/40h no EA acess(na xbox) uma semana antes do jogo sair(trials de 10h em cada conta que comprei um mês de EA acess) e quando o jogo saiu na PS4 comprei a Legion of Dawn, tinha muito potencial, mas erros gritantes de concepção, falta de conteúdo end-game, etc... O ir a voar é giro até dares com um loading screen que te tira a imersão toda... Ou missões bugarem...
 
Eu fui um dos malucos que jogou umas 30/40h no EA acess(na xbox) uma semana antes do jogo sair(trials de 10h em cada conta que comprei um mês de EA acess) e quando o jogo saiu na PS4 comprei a Legion of Dawn, tinha muito potencial, mas erros gritantes de concepção, falta de conteúdo end-game, etc... O ir a voar é giro até dares com um loading screen que te tira a imersão toda... Ou missões bugarem...
Não sabia desses erros todos, mas mesmo assim por 10,00 euros vou comprar o jogo, espero que já não existam tais problemas.
 
Já conhecido na industria como "fazer um Sean Murray".
sean_murray_gesture-740x416.jpg
 
Já conhecido na industria como "fazer um Sean Murray".
sean_murray_gesture-740x416.jpg

"Fazer um Sean Murray" implica melhorar o jogo ao longo do tempo, coisa que a BioWare ainda não fez com o Anthem. O problema do Seam Murray foi falar demasiado naquilo que ele queria que o jogo tivesse no lançamento e não no que iria mesmo estar pronto a tempo do lançamento. Ainda assim, lançaram um jogo com bastante conteúdo e foram progressivamente adicionando mais conteúdo e funcionalidades. O primeiro desses updates chegou 3 meses após o lançamento. Anthem foi lançado há 9 meses e não recebeu nada relevante.

Em qualquer dos casos, acho que não são situações muito comparáveis. A Hello Games, com uma equipa pequena, tentou concretizar um projecto ambicioso, enquanto que a BioWare, com bastantes mais recursos, fez um looter shooter sem olhar para o que já existia no mercado.

O Anthem só irá dar a volta com um esforço "à lá" FFXIV A Realm Reborn, mas a Square Enix tinha motivação e razão para despejar recursos nisso: não manchar a marca Final Fantasy. Anthem é um novo IP e a sua reputação já está manchada.

Mas com o passar do tempo o jogo não melhorou até agora?

Foram corrigidos bugs, foi feito algum balancing às skills e adicionaram mais algum loot. De resto, não foi adicionado conteúdo ou actividades endgame relevantes.
 
Última edição:
"Fazer um Sean Murray" implica melhorar o jogo ao longo do tempo, coisa que a BioWare ainda não fez com o Anthem. O problema do Seam Murray foi falar demasiado naquilo que ele queria que o jogo tivesse no lançamento e não no que iria mesmo estar pronto a tempo do lançamento. Ainda assim, lançaram um jogo com bastante conteúdo e foram progressivamente adicionando mais conteúdo e funcionalidades. O primeiro desses updates chegou 3 meses após o lançamento. Anthem foi lançado há 9 meses e não recebeu nada relevante.

Em qualquer dos casos, acho que não são situações muito comparáveis. A Hello Games, com uma equipa pequena, tentou concretizar um projecto ambicioso, enquanto que a BioWare, com bastantes mais recursos, fez um looter shooter sem olhar para o que já existia no mercado.



Foram corrigidos bugs, foi feito algum balancing às skills e adicionaram mais algum loot. De resto, não foi adicionado conteúdo ou actividades endgame relevantes.
O Sean Murrey pode-se dizer que se redimir. Ficou com a imagem totalmente queimada na altura do lançamento e agora até é respeitado.
 
Em qualquer dos casos, acho que não são situações muito comparáveis. A Hello Games, com uma equipa pequena, tentou concretizar um projecto ambicioso, enquanto que a BioWare, com bastantes mais recursos, fez um looter shooter sem olhar para o que já existia no mercado.

Oh Bioware, quem te viu e quem te vê. BTW eu joguei bastante o No Mans Sky e gostei, mesmo sem os updates. É um jogo que sei que ainda vou voltar a jogar, depois do Cyberpunk provavelmente.

Fazer um Sean Murray não é para todos ;)
 
Back
Topo