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Anthem é um looter shooter always online estilo Destiny ou The Division. O ponto forte do jogo é o combate estilo Iron Man e a navegação e o ponto fraco é, bem, quase tudo o resto. O jogo continua a não ter muito conteúdo e o sistema de loot continua longe de ser o ideal.
Se gostas desse amigo... Não o faças.Ao preço que está até estou a pensar em comprar 2 para oferecer a um amigo meu e jogar comigo.
Eu fui um dos malucos que jogou umas 30/40h no EA acess(na xbox) uma semana antes do jogo sair(trials de 10h em cada conta que comprei um mês de EA acess) e quando o jogo saiu na PS4 comprei a Legion of Dawn, tinha muito potencial, mas erros gritantes de concepção, falta de conteúdo end-game, etc... O ir a voar é giro até dares com um loading screen que te tira a imersão toda... Ou missões bugarem...Eu devo ser dos únicos que gosta do jogo, atenção só joguei a beta etc... e do que joguei gostei, por isso por 10,00 euros vou comprar, tenha pouco ou muito conteúdo.
Eu jogo durante pouco tempo por dia, por isso para mim está ótimo o jogo.
Gosto muito de poder andar a voar com o boneco de um lado para o outro, gosto do cenário, etc..., mas cada um tem a sua opinião e respeito.
Não sabia desses erros todos, mas mesmo assim por 10,00 euros vou comprar o jogo, espero que já não existam tais problemas.Eu fui um dos malucos que jogou umas 30/40h no EA acess(na xbox) uma semana antes do jogo sair(trials de 10h em cada conta que comprei um mês de EA acess) e quando o jogo saiu na PS4 comprei a Legion of Dawn, tinha muito potencial, mas erros gritantes de concepção, falta de conteúdo end-game, etc... O ir a voar é giro até dares com um loading screen que te tira a imersão toda... Ou missões bugarem...
Muito pouco, eles executaram praticamente nada do que estava no Road Map.Mas com o passar do tempo o jogo não melhorou até agora?
Já conhecido na industria como "fazer um Sean Murray".
Mas com o passar do tempo o jogo não melhorou até agora?
O Sean Murrey pode-se dizer que se redimir. Ficou com a imagem totalmente queimada na altura do lançamento e agora até é respeitado."Fazer um Sean Murray" implica melhorar o jogo ao longo do tempo, coisa que a BioWare ainda não fez com o Anthem. O problema do Seam Murray foi falar demasiado naquilo que ele queria que o jogo tivesse no lançamento e não no que iria mesmo estar pronto a tempo do lançamento. Ainda assim, lançaram um jogo com bastante conteúdo e foram progressivamente adicionando mais conteúdo e funcionalidades. O primeiro desses updates chegou 3 meses após o lançamento. Anthem foi lançado há 9 meses e não recebeu nada relevante.
Em qualquer dos casos, acho que não são situações muito comparáveis. A Hello Games, com uma equipa pequena, tentou concretizar um projecto ambicioso, enquanto que a BioWare, com bastantes mais recursos, fez um looter shooter sem olhar para o que já existia no mercado.
Foram corrigidos bugs, foi feito algum balancing às skills e adicionaram mais algum loot. De resto, não foi adicionado conteúdo ou actividades endgame relevantes.
Em qualquer dos casos, acho que não são situações muito comparáveis. A Hello Games, com uma equipa pequena, tentou concretizar um projecto ambicioso, enquanto que a BioWare, com bastantes mais recursos, fez um looter shooter sem olhar para o que já existia no mercado.