Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Estive há 2 semanas para comprar isto por 5.99 mas quando vi que era preciso até o plus para jogar em solo, mentalizei-me que era melhor ir ao burger king :-D

É triste e humilhante como ainda se fazem jogos com estes modelos de negócio pelo meio
 
Recebi uma notificação no FB para um video do Anthem.

É impressionante o potencial que se perdeu.

Tenho andado a jogar o Warframe e é incrível como um jogo free consegue envergonhar um AAA.
 
Recebi uma notificação no FB para um video do Anthem.

É impressionante o potencial que se perdeu.

Tenho andado a jogar o Warframe e é incrível como um jogo free consegue envergonhar um AAA.

Há mais alguns exemplos desses..., olha o path of exile e o diablo 3, não têm preço o conteudo que lançam no path of exile bem como tens acesso grátis ao mesmo.

Anthem tinha muito potêncial e foi dos jogos que mais joguei o ano passado..., encostei e vou ficar à espera para ver se fazem o revamp pois houve rumores que estavam a trabalhar para melhorar e alterar o jogo de forma substancial.
Antes do jogo sair lembro-me de apontar que a safezone parecia ser deslocada do jogo, tudo muito seccionado e feito encima do joelho, a ver vamos se vão conseguir elevar o jogo para o nivel que o pessoal esperava dele, tenho as minhas sérias duvidas a não ser que tenham metido gente competente a gerir uma boa equipa.
De qualquer forma acho que já levou alguns updates e mudanças em algumas coisas que adicionam skills passivos às armas e afins mas apenas vou dar mais atenção e voltar a jogar quando ou se fizerem as alterações profundas que os rumores mencionaram.
 
Estive há 2 semanas para comprar isto por 5.99 mas quando vi que era preciso até o plus para jogar em solo, mentalizei-me que era melhor ir ao burger king :-D

É triste e humilhante como ainda se fazem jogos com estes modelos de negócio pelo meio

Vamos criticar o jogo always online por precisar de Plus para jogar?
 
Eu joguei tudo em solo em dezembro através do EA Access e gostei bastante do jogo.
As missões são algo repetitivas e a história não tem profundidade nenhuma, mas a jogabilidade está interessante. A combinação do gunplay com a mobilidade é gratificante.
Se o jogo tivesse mais ênfase na parte narrativa, teria sido um excelente jogo.
 
A brincar a brincar vai fazer 1 ano que foi lançado, um flop de todo o tamanho e ainda bem que vendi a tempo.

Quanto ao suposto update 2.0 custa muito a acreditar que venha a sair, nem o EA Acess lhe deu exposição necessária para ser lucrativo nas microtransações quanto mais update que de certeza será a pagar.
 
Vamos criticar o jogo always online por precisar de Plus para jogar?

É um dos principais motivos pelo qual eu não o comprei e é ainda mais um insulto para tantos outros que nem pretendem usufruir do multiplayer e pagar esse extra numa consola. E porque não algo como fez o Destiny e manter a longevidade do jogo?

Não chegavam as vendas mais umas quantas loot boxes para gerar mais uns milhões?
Foi melhor então assim, trancar os jogadores a um sistema de subscrição e privá-los do offline, foi um sucesso :rolleyes:
 
É um dos principais motivos pelo qual eu não o comprei e é ainda mais um insulto para tantos outros que nem pretendem usufruir do multiplayer e pagar esse extra numa consola. E porque não algo como fez o Destiny e manter a longevidade do jogo?

Não chegavam as vendas mais umas quantas loot boxes para gerar mais uns milhões?
Foi melhor então assim, trancar os jogadores a um sistema de subscrição e privá-los do offline, foi um sucesso :rolleyes:
O destiny passou a FtP depois de muitos anos a exigir o Plus e a vender muito DLC
 
Vamos criticar o jogo always online por precisar de Plus para jogar?

Não precisas de PS Plus para jogar a campanha no Destiny 2 e também não precisas de PS Plus para fazer as coisas a solo no Division 2.

Eu comprei o jogo a semana passada por 7,00 euros e estou a gostar do jogo.
Não percebo muito bem as criticas, estou me a divertir com o jogo.

As principais críticas são direccionadas para o endgame, nomeadamente o loot, a sua aquisição e variedade de actividades. Se ainda não chegaste ao endgame de um jogo de loot, é normal que ainda não te apercebas bem das criticas dirigidas ao loot e actividades.
 
O destiny passou a FtP depois de muitos anos a exigir o Plus e a vender muito DLC

Sim tenho noção disso mas pelo menos o jogo continua vivo e não ao abandono como este

O matchmaking para co-op requer o plus mas sem ele pode-se explorar livremente e fazer quase tudo a solo com ou sem a ajuda de outros jogadores (eu próprio testei isso)
 
Back
Topo