Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Estou curioso de ver o preco apesar de falarem em suporte do actual etc nao vao dar nada a ninguem,jogo novo vem com preco de certeza:D

Onde dizem que vai ser um jogo novo? Do que li, vai ser um update ao jogo actual. Um update que vai alterar o core da mecanica do jogo, mas não deixa de ser um update.

Mal era se voltavam a pedir 60€ ao pessoal que já tinha gasto 60€ no pseudo jogo. Mais valia nem o lançarem.
 
Estou curioso de ver o preco apesar de falarem em suporte do actual etc nao vao dar nada a ninguem,jogo novo vem com preco de certeza:D

Se vão cobrar por um update para entregarem o jogo que tinham prometido no lançamento.....

É melhor não dizer mais nada porque desta indústria já acredito em tudo.
 
Pelo que percebi se dizem que vao redesenhar o jogo de raiz e que uma mero update nao chega para o efeito vem jogo novo e nao deve de ser gratis mas isso digo eu:D
 
Pois, por esse prisma....querem cobrar duas vezes pelo mesmo produto....só que vão dizer que são dois produtos. :205:

Aliás, o primeiro nem chegou a ser um produto, os problemas iam muito além do End-Game e Loot per si.

Vamos ver....
 
Onde dizem que vai ser um jogo novo? Do que li, vai ser um update ao jogo actual. Um update que vai alterar o core da mecanica do jogo, mas não deixa de ser um update.

Mal era se voltavam a pedir 60€ ao pessoal que já tinha gasto 60€ no pseudo jogo. Mais valia nem o lançarem.
Acho que foi isso que aconteceu com o FF14.
 
Depois do floot que foi o primeiro, lançar o 2.0 a pagar para quem já tem o jogo será um fracasso comercial. Isto pode ser uma forma de recuperar os fãs se for feito em condições. Pedir-lhes dinheiro outra vez não me parece ser uma boa opção mas que sou eu...
O meu dinheiro não levam de certeza e dos que jogavam comigo também não...
Fizemos todos preorder e fizemos tudo o que havia para fazer no jogo em coop logo no primeiro mês... Depois tivemos que seguir para outros... Gostávamos de lá andar mas os problemas técnicos, a falta de conteúdo, mau loot etc fizeram largar.
 
Eles não vão cobrar pelo 2.0, seria um tiro no pé, mais um. Vão tentar recuperar a confiança de quem comprou, e se o conseguirem ainda têm o bónus de vender uns DLCs
 
Acho que foi isso que aconteceu com o FF14.

Foi o que aconteceu com o FFXIV, mas nesse caso, foi literalmente um título novo desenhado de raiz num motor de jogo diferente. Não é o caso de Anthem.

E existem outras duas diferenças. A primeira é que Anthem não tem o peso de Final Fantasy para fazer jogadas desse género com sucesso. A segunda é que, ao contrário da BioWare, a equipa de produção da Square Enix foi dando updates regulares sobre o que estavam a fazer e sobre o estado do projecto.
 
Acho que será lógico... Update ao jogo atual e aumentam ao preço do jogo. Assim, quem já tem o jogo fica feliz, e aproveita novos jogadores, que compram o jogo. Atualmente está na casa dos 20€, ficaria (por exemplo) a 40€.

Acho que é a única maneira de não prejudicar os atuais jogadores e os futuros.
 
Pau que nasce torto nunca se endireita.

Boa sorte.

Mas espero que o provérbio esteja errado porque até gosto bastante do ambiente do jogo. Na altura volto a por um mês de origin para testar, se não interessar é chutar para o lado.
 
Mas já estamos quase no Carnaval, nem nas lojas do dia a dia se vê isso. Mas isto jogo foi muito desleixado por parte da EA, nem sei como.
Eles chamaram evento de inverno. Agora claro que o jogo se tivesse mais suporte teria mais eventos, mas o jogo está ligado à máquina enquanto não for lançado o redisign, é depois aí é que se verá o que acontece.
 
@systo FF14 e Anthem não são situações verdadeiramente comparáveis, porque A Realm Reborn é literalmente um jogo novo. Praticamente nada foi reaproveitado entre o original FF14 e A Realm Reborn. Nem mesmo o próprio motor de jogo.

Se quiseres uma comparação, diria que a situação do Anthem assemelha-se mais ao que aconteceu com primeiro Division, em que a Massive lançou duas enormes actualizações (1.3 e 1.4) que adicionaram conteúdo e reestruturaram o endgame. É basicamente isto que a BioWare está a fazer com Anthem.
 
Sinceramente,sou menino para voltar a comprar o jogo se fizerem um bom trabalho.


Foi com muita pena que terminei e despachei o jogo, porque não tinha conteúdo end game que valesse a pena.

Com um bom end game e era jogo para continuar agarrado.
 
Back
Topo