Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Para quem não sabe do que estás a falar, é este artigo: https://blog.bioware.com/2020/02/10/anthem-update-february-10/

Resta ver é se a imagem do jogo não ficou irremediavelmente na lama.

O eles não darem uma data por mais vaga que seja deixa-me de pé atrás.

A EA não sabe o que fazer com o dinheiro e está a queimar em um jogo que não deu certo...

Apostaram neste cavalo,agora é levar a corrida até ao fim. É que até ao Dragon Age 4 sair o que é que a BioWare Edmonton tem que faça dinheiro?
 
Eu até achei piada à beta quando joguei, mas parecia que faltava algo ao jogo. Já andava a pensar comprar isto quando esteve a 10€, mas hoje apareceu a 4€ novo e comprei, nem que seja para jogar um pouco do jogo sozinho visto que os meus amigos já nem jogam isto.
 
Eu gostei muito tanto que o acabei apesar de o jogo ter saído uma autêntica miséria mesmo,eu então que pude jogar 3 ou mais dias se não me engano antes do lançamento até fiquei parvo como conseguiram entregar o jogo assim.
 
Ninguém sabe o tempo que vai demorar.




Se tem uma campanha? Sim.
Claro que não mas tem pessoas informadas...a última vez que vi era esse o tempo entretanto vi que saiu ontem mais info(nova regiao,nova facçao)logo já vejo o vídeo a informar.
 
Última edição:
Eu joguei o single player através do ea access o ano passado e houve bastantes coisas no jogo que gostei.
O combate e mobilidade estavam muito bem.
Faltou foi uma história mais à seria como seria de esperar da BioWare e foi isso que desiludiu mais, porque a nível de gameplay achei bastante competente.
 
Eu joguei o single player através do ea access o ano passado e houve bastantes coisas no jogo que gostei.
O combate e mobilidade estavam muito bem.
Faltou foi uma história mais à seria como seria de esperar da BioWare e foi isso que desiludiu mais, porque a nível de gameplay achei bastante competente.

Eu tambem joguei pelo access e gostei do jogo. A historia nao é nada de epecial mas a jogabilidade para mim acabou por compensar.
Mas eu joguei a campanha (mais umas quantas actividade paralelas) e encostei. Para mim foi suficiente, mas se a ideia era o jogo durar anos (centenas de horas) entao o apresentado era claramente curto pois nao sobrou nada novo para fazer no end-game (nao sei se entretando evoluiu ou desistiram do suporte para se consentrarem nesta "re-lancamento")
 
Eu tambem joguei pelo access e gostei do jogo. A historia nao é nada de epecial mas a jogabilidade para mim acabou por compensar.
Mas eu joguei a campanha (mais umas quantas actividade paralelas) e encostei. Para mim foi suficiente, mas se a ideia era o jogo durar anos (centenas de horas) entao o apresentado era claramente curto pois nao sobrou nada novo para fazer no end-game (nao sei se entretando evoluiu ou desistiram do suporte para se consentrarem nesta "re-lancamento")

Nem mais.
Eu joguei aquilo como um jogo single player de 10-12 horas.
O jogo não tinha conteúdo que me interessasse para mais que isso.
 
Back
Topo