PC Anthem (Bioware/EA)

Interessante, quem paga 4€ tem direito a 10 horas de jogo hoje, quem para 15€ tem direito ao jogo a partir de hoje sem limites durante 1 mês e quem faz preorder de um jogo de 60€ às cegas tem direito a uma skin e uma bandeira mas só joga dia 22... não consigo acompanhar este raciocínio, é demasiado complexo.

Porque razão é que alguém neste planeta faz preorder às cegas de um jogo da EA se pode testar o jogo antecipadamente por 4€ e ver se vale a pena ou não comprar?
 
É assim desde os primórdios antigamente era tudo comprado às cegas hj em dia a coisa está muito mais facilitada, desde youtubers betas e demos quem comprou têm por obrigação saber minimamente no que vai consistir o jogo.
 
Epa isto esta visualmente muita bom,nada a ver com a demo em varios aspectos as primeiras impressoes sao bastante boas,no open world esta mais exigente em termos de performance mas com a quantidade de particulas que nao estavam na demo e afins e normal e :cool::cool:
Edit:isto quem tem Premier é ir buscar os items de oferta da demo e a skin arma etc e usufruir.
1. Complete the tutorials.
2. Talk to Prospero at his stall in Fort Tarsis.
3. Complete his mission.
4. Talk to him again.
5. Open the Store.
6. Claim your items in the Rewards
 
Última edição:
Adicionei algumas pessoas daqui para jogarmos. Sou premier, como funciona isso dos 4 convites? Onde estão os convites?

O meu nick na origin: n1ghtmR_PT
Adicionem para jogarmos.
Quando abres a Origin no "quadro" do lado esq. onde tens Pag. inicial/Loja/biblioteca de jogos/ofertas/explorar jogos tens tbem Origin Acess e ai tens "indicar um amigo".
Adicionado,cumprimentos.
 
Ainda sou dos que não tenho SSD e está difícil, nunca vi tantos loadings como neste jogo.

Certissimo, tenho o SSD cheio e instalei noutro HD sem ser SSD e os loadings são mesmo bastante demorados, mal acabe as 10H que o @THESLB me deu para eu ir me aguentando ate dia 21 instalo de novo no SSD.

Outra situação que não sei se acontece só a mim, em Ultra com uma rx480 e um i7 4770k a 4.3 tenho uma média de 45fps +/- e sei que na demo vip tinha mais fps mas o jogo tambem agora esta melhor graficamente mas o jogo nesta release esta tão suave a correr que parece ter muito mais fps do que aqueles que me dá em comparação com a demo testada á semanas atrás.
 
Última edição:
Isto quando se chega á missao que para avançar na historia tens de fazer um monte de actividades no "modo livre":n1qshok: adeus malta do Origin basic:Do pior é mesmo que para se ver o progresso é necesario ir a cada "tomba" para ver o que falta,pois o tracking esta "estragado":facepalm:fix it please.
 
Podes ver o progresso a qualquer momento. Carregas "J" e depois nos challenges é na 3ª ou 4ª opção escolhes free roaming e tens lá os vários.
 
Menos de uma hora de jogo e 3 disconects.

Mais alguém já teve disconects ?

Já tou na duvida se será do jogo ou da minha internet/router .

Adicionem : SniperfoxPT
 
Primeiras impressões.

A nível de performance está muuuuuito melhor que a beta. Ultra sem qualquer problemas. Super suave.

O jogo é lindo graficamente. O voice acting é muito bom e as expressões também. A arte neste jogo está qualquer coisa de excelente.

Por agora estou a gostar. Seriamente a ponderar continuar a jogar a sério isto.
 
Back
Topo