PC Anthem (Bioware/EA)

Alguém com problemas durante o jogo num determinado lugar do mapa fica o jogo todo avermelhado ou outra core sem ver mais o jogo?

Em que parte do mapa???, tive dois problemas numa das missioes do fortress of dawn desconectou se 2x a segunda deu para reconnect. E numa outra missão perdi o som.

Tbm não vejo o power do javelin actualizado nos Friends... Aparece sempre 3 em todos...

O level cap é apenas XP. O que interessa é o que fazes depois do cap, ou seja, andar à procura de gear.

Ou seja o famoso grind penso que seja assim o nome?
 
Última edição pelo moderador:
Que bug tive de voltar a entrar e sair do jogo que na
tumba de Artinia entrava e nada acontecia,perdi uns bons minutes a acenar com o boneco a ver se also acontecia:facepalm:
 
Em que parte do mapa???, tive dois problemas numa das missioes do fortress of dawn desconectou se 2x a segunda deu para reconnect. E numa outra missão perdi o som.

Tbm não vejo o power do javelin actualizado nos Friends... Aparece sempre 3 em todos...

Na missão impeça um cataclisma , fiquei com feixo de luz vermelho espalhado no mapa todo .
 
Ou seja o famoso grind penso que seja assim o nome?

Sim. Anthem é um looter shooter, portanto, o grind do end game é a razão de ser do jogo e é isto que lhe confere a longevidade. O XP (level cap) apenas existe como limitador da qualidade do loot que podes apanhar durante a campanha e durante a fase inicial do end game.
 
Bem la acabei as
4 tumbas
grind destas missoes,realmente tem partes do mundo visualmente expetaculares,a ver se isto dia 22 leva um valente patch para corrigir os muitos bugs que ja tive e vi.
 
Assim não dá , por várias vezes perco a ligação .

Não acontece a mais ninguém ??

Já abri portas no router conforme está no site da EA, mas continua na mesma.
Desactivei antivirus, firewall , nada resolve.

Amanhã tento DMZ , se não resolver já não sei o que faça :( .
 
Bem aquela missao das
4 Tumbas
corta e bem o pace da historia,era desnecessaria depois melhora e bem quando voltamos a mesma,as cutscenes estao em grande nivel em varios aspectos mesmo:clap:e bem satisfeito que nas lutas intensas com a performance da 1070 com tudo o que acontece mantem os 60fps em grande(isto nas consolas vai ser bonito mesmo para manter os 30fps)adoro esta grande diferença sem perder qualidade visual,já no mundo aberto em certas partes do mapa anda nos 45fps de minimos mas pouco afecta a jogabilidade pois "corre" bem suave,pena é os imensos bugs ainda agora a falar com um NPC no Forte mais um bloqueio fora todos os varios problemas que existem,mas mesmo assim estou a gostar:Ddesta Beta2:p
 
Corta o pace e confesso que fiquei desmotivado especialmente porque naquele momento estava a jogar sozinho (que em hard complica um pouco nalgumas situações). Mas depois de começar a jogar o freeplay comecei a ficar completamente agarrado.

Essencialmente de tempos a tempos juntava-me a um outro player que por lá estivesse a passear para fazer um ou outro world event ou simplesmente limpar um campo de inimigos.

Depois passeava uma beca a descobrir tesouros, vistas, documentos, fazer harvest e afins.

Eventualmente comecei a ter gear suficiente bom para conseguir fazer qualquer world events sozinho caso não tivesse ninguém por perto.

Num ápice completei os desafios necessários para progredir mas honestamente continuei mais tempo na minha para ver o mapa todo.

Agora começo é a pedir mais mapa pois já limpei tudo o q havia para fazer neste xD

Tenho é que me juntar a alguém para limpar as dungeons pois solo são um pouco difíceis.
 
Estes loadings têm de mudar. Para mim são a PIOR parte deste jogo. E jogo num SSD! Existem tantos loadings que cortam imenso o momentum do jogo.

De resto, continuo a achar que graficamente o jogo é uma obra de arte. Especialmente quando vamos para grutas ou monumentos. Ontem estive quase 40 minutos a pintar o meu Javelin e devo dizer que está simplesmente lindo com uma pintura prateada, dourada e preta. A nível de costumização de cores e metais está qualquer coisinha.

Já foi confirmado que o ACT 1 da história continua em Março pelo que eles vão adoptar o sistema do WoW e do FF em termos de quests. Ou seja, vamos ter de X meses a X meses a continuação da história. Já foi confirmado que terá mais Strongholds, Missões, Contracts, Dailys e Events.

Ainda não cheguei ao End Game mas dizem que apenas há 3 Strongholds o que é miseravelmente POUCO. Mas como ainda não cheguei lá não vou comentar.

Por agora, Nível 14, a fazer todas as Side Quests, jogar super calmo, perder muito tempo a meter visualmente o meu Javelin bonito e a gostar.

Let's see.
 
Joguei pouco ainda mas tb já estou nivel 14 e tb vou na tal quest que o pessoal se queixa muito...mas sinceramente pensava de ser pior acho que é uma forma de o pessoal explorar o mapa e descobrir cenas escondidas e se familiarizar com o world map bem como o sistema de achievements e tb para apreciar o design dos mapas. Enquanto andei nessa demanda matei 2 titans com mais pessoal claro.
É verdade que podiam ter elaborado mais essas quests se quisessem que o pessoal não fizesse rush mas passado 5 minutos de andar a explorar até o pessoal se esquece e fora a parte dos chests tudo o resto se faz facilmente basta andar a explorar e fazer 1 ou 2 vezes a stronghold.

Tb tive um ou outro disconect e mais um bug ou outro mas nada demais as personagens tb estão muito bem trabalhadas quem tiver paciência para ouvir as histórias dos npcs etc tb passa um bom bocado
 
Back
Topo