Lá saiu o novo update.
Na minha opinião ... meh. Mantiveram os low drops do Masterworks, removeram os Brancos e Verdes da loot table. A mudança mais importante foi meterem as Inscriptions melhores. Neste caso vai dropar gear com melhores stats.
Isto promove o Crafting. (que ainda estou para perceber como é que aquilo funciona já que só tenho verdes e azuis para fazer). Mas continuo a achar que para 30 minutos de Stronghold só sair 1 MW é muito pouco e desmotivador.
O Crafting necessita de um overhaul ENORME. Os consumables dão IMENSO jeito a partir de GM3 porque existe uma notória melhoria mas a quantidade de mats necessária para fazer um mod é uma coisa absurda.
A malta já fala em spamar o Crafting em MW para sair God Rolls mas como raio apanho MW craft? Fazendo Challenges? Onde raio vejo isso no jogo? Isto já parece o Warframe com a quantidade de informação que tenho de ir ver a Wikis que não está presente no jogo..
E uma mudança que tem claro impacto no endgame mas acho que é apenas um pequeno passo em frente. Nada de extraordinário. Também não se pode pedir muito no espaço de 24h.
Com o Division aí à porta, dificilmente me vai manter ligado a jogar Anthem. Mas veremos. Vou continuar a dar aquele farm depois do jantar. Vou tentar meter todos os Javelins a 475+.
Em relação às armas e skills de gear para craftares MW tens primeiro de adquirir o item ou seja estás dependente do rng para te dropar, depois de adquirires o item ou skill irá desbloquear um challenge relativo ao esse item ou seja para poderes craftar tens de equipar o item em questão e matar por exemplo 50 elites com a arma ou skill.
Vais ao separador dos challenges e tens lá os challenges que precisas fazer para as armas e skills etc mas como disse só vais conseguir craftar esse item quando te dropar.
Em relação aos sigil estão ligados aos challenges das facções..arcanist etc mas acho que ainda não dá para craftar consumiveis MW.
Mas sim o sistema de craft tb é um pouco aleatório mas certos skills e armas têm tendencia a dar mais bonus numa certa área leva-me a pensar que estão desenhados para ser usados com uma build mais especifica.
Um passivo interessante é o das charges...se tiveres um skill que tenha 100% charges significa que ganhas mais um cast para esse skill basicamente em vez de teres de esperar pelo reuse podes usar o skill 2 vezes seguidas no caso de skills que possas fazer 2 casts seguidos passa para 3.
Ontem lá me dropou o grenade launcher que andava à caça há mais de uma semana
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Mas em questão de bonus e itens high lvl os passivos fazem toda a diferença eu por exemplo no handcannon que uso se meter consumivel o carregar fica com quase 500 balas há armas que carregam o carregador fazendo dash ou usando um skills esepcifico para os niveis de dificuldade maximos Gm3 é preciso já ter builds e items em sinergia se não esqueçam eu só ando em GM2 ainda.
Desde que mexeram do drop rate que items legendary esqueçam lá isso tá mesmo dificil de dropar.