PC Anthem (Bioware/EA)

Eu não percebo é porque falaram tao mal deste jogo

Porque o jogo têm efectivamente problemas graves, porque faltam coisas dos demos (dos dev, não os "betas"), e porque é moda falar mal e exagerar, especialmente para views no YouTube.

Pessoalmente estou a gostar, mas sem correção do RNG do loot e mais missões de jeito para party's, não devo jogar muito mais sem novo conteúdo após a história.
 
Lá saiu o novo update.

Na minha opinião ... meh. Mantiveram os low drops do Masterworks, removeram os Brancos e Verdes da loot table. A mudança mais importante foi meterem as Inscriptions melhores. Neste caso vai dropar gear com melhores stats.

Isto promove o Crafting. (que ainda estou para perceber como é que aquilo funciona já que só tenho verdes e azuis para fazer). Mas continuo a achar que para 30 minutos de Stronghold só sair 1 MW é muito pouco e desmotivador.

O Crafting necessita de um overhaul ENORME. Os consumables dão IMENSO jeito a partir de GM3 porque existe uma notória melhoria mas a quantidade de mats necessária para fazer um mod é uma coisa absurda.

A malta já fala em spamar o Crafting em MW para sair God Rolls mas como raio apanho MW craft? Fazendo Challenges? Onde raio vejo isso no jogo? Isto já parece o Warframe com a quantidade de informação que tenho de ir ver a Wikis que não está presente no jogo..

E uma mudança que tem claro impacto no endgame mas acho que é apenas um pequeno passo em frente. Nada de extraordinário. Também não se pode pedir muito no espaço de 24h.

Com o Division aí à porta, dificilmente me vai manter ligado a jogar Anthem. Mas veremos. Vou continuar a dar aquele farm depois do jantar. Vou tentar meter todos os Javelins a 475+.
 
Lá saiu o novo update.

Na minha opinião ... meh. Mantiveram os low drops do Masterworks, removeram os Brancos e Verdes da loot table. A mudança mais importante foi meterem as Inscriptions melhores. Neste caso vai dropar gear com melhores stats.

Isto promove o Crafting. (que ainda estou para perceber como é que aquilo funciona já que só tenho verdes e azuis para fazer). Mas continuo a achar que para 30 minutos de Stronghold só sair 1 MW é muito pouco e desmotivador.

O Crafting necessita de um overhaul ENORME. Os consumables dão IMENSO jeito a partir de GM3 porque existe uma notória melhoria mas a quantidade de mats necessária para fazer um mod é uma coisa absurda.

A malta já fala em spamar o Crafting em MW para sair God Rolls mas como raio apanho MW craft? Fazendo Challenges? Onde raio vejo isso no jogo? Isto já parece o Warframe com a quantidade de informação que tenho de ir ver a Wikis que não está presente no jogo..

E uma mudança que tem claro impacto no endgame mas acho que é apenas um pequeno passo em frente. Nada de extraordinário. Também não se pode pedir muito no espaço de 24h.

Com o Division aí à porta, dificilmente me vai manter ligado a jogar Anthem. Mas veremos. Vou continuar a dar aquele farm depois do jantar. Vou tentar meter todos os Javelins a 475+.

Em relação às armas e skills de gear para craftares MW tens primeiro de adquirir o item ou seja estás dependente do rng para te dropar, depois de adquirires o item ou skill irá desbloquear um challenge relativo ao esse item ou seja para poderes craftar tens de equipar o item em questão e matar por exemplo 50 elites com a arma ou skill.
Vais ao separador dos challenges e tens lá os challenges que precisas fazer para as armas e skills etc mas como disse só vais conseguir craftar esse item quando te dropar.
Em relação aos sigil estão ligados aos challenges das facções..arcanist etc mas acho que ainda não dá para craftar consumiveis MW.

Mas sim o sistema de craft tb é um pouco aleatório mas certos skills e armas têm tendencia a dar mais bonus numa certa área leva-me a pensar que estão desenhados para ser usados com uma build mais especifica.
Um passivo interessante é o das charges...se tiveres um skill que tenha 100% charges significa que ganhas mais um cast para esse skill basicamente em vez de teres de esperar pelo reuse podes usar o skill 2 vezes seguidas no caso de skills que possas fazer 2 casts seguidos passa para 3.
Ontem lá me dropou o grenade launcher que andava à caça há mais de uma semana :D .
Mas em questão de bonus e itens high lvl os passivos fazem toda a diferença eu por exemplo no handcannon que uso se meter consumivel o carregar fica com quase 500 balas há armas que carregam o carregador fazendo dash ou usando um skills esepcifico para os niveis de dificuldade maximos Gm3 é preciso já ter builds e items em sinergia se não esqueçam eu só ando em GM2 ainda.

Desde que mexeram do drop rate que items legendary esqueçam lá isso tá mesmo dificil de dropar.
 
Última edição:
@kaib Obrigado!

Agora que já estou a 489ilvl e basicamente só ando a farmar lendários, vou começar a craftar MW para ter God Roll's. Tenho de ver esses challenges para começar a fazer. Já estou a ver que vai ser o meu end game.

Devo ter uns 300 MW embers por isso ainda me dá umas valentes tentativas.

Este fim de semana, se alguém se quiser se juntar para farmar, basta enviar convite. Já agora, existe algum discord português do Anthem? Ou algum sitio onde se possa juntar?

EDIT: A nível de armas estou super bem. Tenho um Autocannon que me dá 100% mais de dano e 100% mais de ammo. Fico com quase 1000 balas lol E depois tenho um Granade Launcher que mete Acid e aumenta o dano que recebem em 60% lol
 
Última edição:
É exatamente o que tenho tb mas só ontem me dropou o grenade launcher, eu tenho menos ammo pq tenho passivos para reduzir os reuse times do gear e tb para dano/drop rate já craftei alguns mas sobretudo foi o que me saiu e então uso assim. Acho que chego aos 494 de power lvl se usar os legendary todos um deles é uma arma e nem sempre uso.
Optei assim pq a build que mais uso faz com que tenha de andar no meio da confusão a dar CC etc e tenho de recorrer muito aos skills para me manter vivo, é mais fácil para mim se jogar com uma build que possa usar dots e que possa fazer dano à distância mas depois o resto do pessoal têm a vida mais dificultada..
 
Última edição:
Eu agora vou levelar um pouco os outros javelins, também porque me ajuda a manter o interesse no jogo. Têm gameplays diferentes e assim sempre vou desenjoando.

Infelizmente não vejo é grandes argumentos para continuar a jogar após o lançamento do Division. Vamos esperar...
 
Pois isso infelizmente acontece em todos os jogos quem jogou ou joga mmorpgs já tá habituado chega a uma altura que têm que se farmar e seja que jogo for têm sempre que se criar uma rotina uns passa por farmar instances ou pvp outros basta tar a olhar para o monitor à espera de certa hora para matar qqer coisa.
O anthem nisso não difere de nenhum outro, como já referi o que se pode fazer no anthem é farmar para conseguir os crafts os items e skills que se pretende para aperfeiçoar as builds e por consequência conseguir ir para os niveis de dificuldade mais altos que é quando se têm de mudar a abordagem aos engages e realmente se começa a dar uso ao kit de unhas, há quem ache divertido há quem não ache um dos pontos fortes do jogo é a mobilidade e a táctica aumenta com a dificuldade logo o desafio aumenta também, quem não gosta de desafios e não tenta aperfeiçoar vai achar frustante ou porque está sempre a morrer ou porque acha que os mobs custam a morrer etc etc nisso não se pode agradar a todos.

Eu só ainda não peguei noutro javelin porque queria chegar a fazer GM3 mas para isso tenho de farmar os legendary, é verdade que cada javelin difere muito um do outro e é aliciante mas para quem têm pouco tempo prefiro o desafio e vou tentar explorar essa componente de tentar melhorar pelo menos 1 dos javelins porque se pegar noutro javelin basicamente o que vou apreciar é apenas os skills e a diferente forma de controlo mas a abordagem não difere porque até chegar a este ponto já sei que é um passeio pelo content em Gm1 já se torna aborrecido com uma party minimamente boa 15m se tanto tá uma instance feita enquanto que em gm2 já têm que se ter outros cuidados e gerir a coisa de outra forma.

Mas cada um vai para aquilo que o diverte eu por exemplo que não gosto de Brs experimentei o Apex e achei que aquilo têm muito potêncial é divertido e intuitivo e com muito bom aspecto o division tenho o jogo com todos os dlcs aproveitei uma promo foi quase dado mas não me puxa...acho lento e o feedback da gameplay tb não me convence muito são gostos.
 
Última edição:
Ja esta o update disponivel a ver se nao mete mais erros que os que ja tem,comeca bem com 46.29 gb de download que diz na Origin :facepalm:claro que nao e nada de isto ate porque com net 100 fiz o download em 1minuto se tanto.
Edit:la chegou aos 46.29Gb e passou a 3.05 Gb de download.
 
Isso já é normal na origin. Antes de um download devido a update tem sempre a parte de verificação de ficheiros não se trata de download nenhum. Só após a verificação é que começa o dito update.
 
This morning we will be deploying a patch with the following changes:

  • The tethering timer for missions has been increased. Players should now have more time to catch up to their Squad before seeing a countdown timer.
  • The Swarm Tyrant encounter in the Tyrant Mine Stronghold can no longer be reset by the entire Squad exiting to the main menu and rejoining the session in progress.
  • Players are no longer able to reopen chests that have already been looted in Strongholds.


NOTE: This patch does not include the loot updates that were mentionedHERElast night. The loot updates will still roll out later today (Feb. 28) or tomorrow (Mar. 1).
 
Rico update não tinha espaço no ssd passar ficheiros de um lado para outro, após mt tempo entrar no jogo não carrega as testuras todas falta npc, 3 tentativas desinstalar, download again......
 
Here is the update that you were all waiting on! The following changes are now live:
  • Items will no longer have inscriptions on them that are not appropriate for that specific item. NOTE: This only applies to items obtained after the patch. Items obtained prior to the hotfix will still have the same inscriptions they had before.

  • Masterwork crafting costs have been reduced from 25 -> 15 Masterwork Embers. The amount of plants, metal and parts required for crafting a Masterwork item have also been reduced.
We are still working on the change that Ben Irving had mentioned in his post where common and uncommon items will no longer drop once players hit level 30.
 
"Here is the update that you were all waiting on!"

Right ... Não era o que estava à espera sinceramente. Continuamos a gastar mais de 30minutos para receber 1 MW .. que agora é melhorzito.

Meh .. Já nem posso ver Tyrant Mine à frente. E esperar até Maio para content, não é para mim.
 
O update de ontem ainda não incluiu as mudanças no loot apenas fizeram 3 alterações uma delas foi aumentar o tempo até aparecer o timer para levarmos teleporte para junto da equipa o que era bem vindo para evitar os tais loadings quando estamos a meia duzia de metros do resto do pessoal.
O do loot era esperado pq assim já têm sentido farmar e craftar antes os passivos que saiam era muito random e sem utilidade mas como disse ontem ainda não tinha sido implementado só se o fizeram a partir das 23h que foi quando parei de jogar...
Quanto ao conteudo há 3 instances e challenges para fazer o road map começa já em Março se bem me lembro vão começar a adicionar novos contratos e provavelmente tb fazer outras alterações mas não tenho a certeza só pesquisando mas tou no trabalho.
 
Última edição:
Back
Topo