PC Anthem (Bioware/EA)

@kaib Entretanto já foi feito o update ao loot. Foi de madrugada.

Agora com a beta do Division, o Anthem vai ser encostado de lado. E entretanto deve acabar o Acess e não devo continuar nem comprar o jogo.

Vou deixar o jogo amadurecer a boa base que tem e deixar ter mais conteúdo.
 
Pois é normal cada um faz aquilo que entender, eu só ainda não postei o meu ID do origin para jogar com mais pessoal porque sei como é em termos de vicio, desde dia 15 até perto do final do mês joguei demais e se me meto em discords é para esquecer depois a Maria fica toda lixada e com razão mas até posso meter e adicionar um ou outro membro para fazermos uma ou outra instance em GM2.
Ainda cheguei a jogar Destiny 2 com o pessoal da zwame fui ao discord etc mas fiz 2 ou 3 vezes cada raid mesmo em prestige já com outro pessoal à parte e mesmo tendo o lvl de light um pouco abaixo do requisito achei fácil e sem sentido farmar mais encostei nem comprei a ultima expansão.
Neste não se passa isso pelo contrário acho que não vou superar o desafio pelo menos ao ritmo que ando agora para conseguir equipamento para passar para GM3, ao ritmo que estão a sair updates com certeza que eles vão no futuro ajustar os niveis de dificuldade e muita outra coisa a ver vamos.
 
É muito complicado encontrar diversão sendo que a única coisa que se faz são 3 contractos, 1 Stronghold e andar no Freeplay.

O End Game é literalmente apenas isto. E temos de esperar até MAIO para termos mais uma Stronghold e a primeira Raid. Farmar GM2/3 não compensa pelo tempo que perdes e o loot que recebes.

Estou muito desapontado com este patch porque não mexeu em nada do que queria. Este jogo precisa de mais loot. Nada é mais desapontante quando após 20/30 minutos de uma Stronghold tenho de fazer mass salvage a TUDO o que me saiu ...
 
eu agora ando vou tentar chegar a nivel 30 que é o maximo (atraves de contratos e free-play) e depois devo encosto o jogo, pelo menos ate sair algo novo. Talvez tente o Leggionary path mas acho que ja é grind a mais para mim.

Sou um jogador muito casual...jogo em Normal, em hard joguei uma meia duzia de free-plays (1 stronghold) so para ver se o loot era um pouco melhor. Nao me vejo a tentar as dificuldades mais acima pois exige mais estrategia e dedicacao e eu so ando la para dar uns tiros....passei o jogo todo com jogadores Random e nao tenho nada a apontar

Estou com mais de 30 horas de jogo e acho que foram 30 horas bem passadas por isso acho que o jogo ja valeu a pena.
Agora devo me virar para o DMC ou para o Division 2.
 
É muito complicado encontrar diversão sendo que a única coisa que se faz são 3 contractos, 1 Stronghold e andar no Freeplay.

O End Game é literalmente apenas isto. E temos de esperar até MAIO para termos mais uma Stronghold e a primeira Raid. Farmar GM2/3 não compensa pelo tempo que perdes e o loot que recebes.

Estou muito desapontado com este patch porque não mexeu em nada do que queria. Este jogo precisa de mais loot. Nada é mais desapontante quando após 20/30 minutos de uma Stronghold tenho de fazer mass salvage a TUDO o que me saiu ...

Já artilhaste todos os 4 javelins e só tens uma build por javelin?
 
O meu id no origin é KayiBe, é pena o jogo ainda não ter um chat mas se quiserem adicionar..., ando a testar um build que aparentemente já é parecido com o que se quer para o endgame tou a lvl 494 embora consiga subir mais 4 lvls usando todos os legendary que tenho.
 
Estou com o Bug em que me desapareceram 2 Strongholds e os Contracts. Ou seja só posso jogar Freeplay ou Quickplay (que está broken).

Desinstalado oficialmente. Pena. O jogo tem um potencial tremendo.
 
Etão aqui uns videos de uma build que ando a testar e ainda há muitos passivos para melhorar...funciona melhor em grupo e precisa de outras builds para complementar mais precisamente crowd control.
Eu ontem tb tava a ter problemas e decidi ir ver um filme hj quando me conectei estava tudo ok isso é erros a carregar o profile etc.

Aqui espelha bem a diferença entre os niveis de dificuldade é um simples world event que são muito fáceis fiz uns pequenos clips se fosse com uma build menos "cuidada" demorava bem mais mesmo assim a build não está a ser utilizada da melhor forma pelo que disse acima ando com equipamento que apanho.

GM1


GM2

 
Última edição:
kaib, espero que nao estejas a jogar num pc com gamepad!

Tou..., é o unico jogo deste género que jogo de gamepad não gostei de jogar de teclado e rato nas duas "betas".
Acho que melhoraram esse aspecto tenho de experimentar para ver se realmente se nota alguma diferença mas como me habituei bem tenho andado assim.
 
Resolveram o problema principal que era o de baixo de água. De resto nunca tive quaisquer problemas.
Ontem por descuido fui para GM2 (queria GM1 e não reparei que tinha escolhido o errado) na Tyrant Mines e só passado algum tempo é que me comecei a aperceber que aquilo tava um pouco difícil de mais :facepalm: Demora mais tempo mas felizmente tava com uma equipa que sabia avançar bem a aproveitar os primes constantes uns dos outros para combos. E acima de tudo era sem rambos ou gajos inúteis.

Deu para obter um masterwork que me faltava para a build mas continuo a achar que drops lendários são um mito pois com dezenas de missões lendárias e strongholds em GM1 ainda não vi nada....
 
Resolveram o problema principal que era o de baixo de água. De resto nunca tive quaisquer problemas.
Ontem por descuido fui para GM2 (queria GM1 e não reparei que tinha escolhido o errado) na Tyrant Mines e só passado algum tempo é que me comecei a aperceber que aquilo tava um pouco difícil de mais :facepalm: Demora mais tempo mas felizmente tava com uma equipa que sabia avançar bem a aproveitar os primes constantes uns dos outros para combos. E acima de tudo era sem rambos ou gajos inúteis.

Deu para obter um masterwork que me faltava para a build mas continuo a achar que drops lendários são um mito pois com dezenas de missões lendárias e strongholds em GM1 ainda não vi nada....

Eu actualmente tenho 7 lendários e já mandei para o lixo uns 2 ou 3 que me sairam repetidos..., ontem dropou uma shotgun lendária ao meu amigo com mais 200% physical damage papa pump é o nome da shotgun, nos lendários costumam sair rolls melhores ou pelo menos um deles costuma ser acima da média.

Quanto ao teclado e rato não era só de baixo de água...mesmo a voar o comportamento era estranho no gamepad notei a coisa muito mais concisa bem mais divertido de controlar sem duvida perde-se um cadinho na precisão com as armas mas desde que a build seja boa e se ande bem posicionado não acho que perca muita eficácia pelo menos do que vejo no geral quando jogo com outro pessoal mas talvez mais logo experimente ver como ficou depois das alterações.
 
Última edição:
Em que modos/dificuldade os obtiveste? É que por aqui já comeca a fartar não sair nada...

A maior parte foi gm1 mas alguns em gm2, uma das coisas que influência o drop rate...se calhar não é o melhor termo mas a chance de droparem tb têm a ver o tempo que investes num javelin porque os componentes que me têm dropado são especificos para o colossus...já me sairam uns 4 componentes lendários mandei um para o lixo, isto quer dizer que se jogares com vários javelins vais sempre andar a farmar primeiro os MW...convém se focar primeiro no que se gosta mais pelo menos é a ideia que fico pois tenho me focado só num javelin.
Mas sim os drops agora são mais escassos eu tento nem pensar muito nisso vou experimentando várias builds a próxima vez que jogar vou testar outra versão da vassa´s ark até agora tenho 2 builds bem viáveis uma de CC e outra de dot a vassa´s ark é build de dano mas ainda não tá muito equilibrada pq é um bocado dependente do resto do grupo mas sei o que preciso de alterar e dos passivos e as armas tb já tenho em mente algumas falta é a matéria prima XD.

P.S. - Correcção: como tou no trabalho nem me lembrei mas tenho 8 lendários 3 componentes 4 skills e 1a arma, na build que meti os videos estava a usar apenas 4 deles, 3 componentes e 1 skill ou seja basicamente tudo o que me dropou foi especifico para a classe mas a arma foi a primeira a dropar.
 
Última edição:
Eu sõ joguei de Ranger desde que tenho o jogo(Premier) por isso duvido que tenha influencia no drop rate é que nem 5mns joguei com qualquer outro,portanto considero me uma pessoa bastante azarenta:D
 
Também acho que isso não tem muito haver. Tenho jogado de ranger e storm e tanto num como no outro já me dropou legendários. Só armas mas dropou . Master já nem os posso ver. Principalmente quando ando a farmar de storm. Sai sempre os mesmos. E armas master nem velas lol.
 
Pois, isto é muito à base de sorte/azar e tenho andado no outro espectro. Acontece-me inclusive runs de GM1 que não recebo nem um MasterWork quanto mais lendário.
 
Back
Topo