PC Anthem (Bioware/EA)

Boas. É normal o som desaparecer no meio de uma missão ou contrato? acabou de me acontecer. E a única solução é sair e voltar a entrar no jogo?
 
Sim, é um bug que vem desde das betas que ainda não foi devidamente resolvido (apesar de já ter aparecido em duas patch notes como resolvido).

Sair do jogo é a única forma de voltar a ter som.
 
Sim, é um bug que vem desde das betas que ainda não foi devidamente resolvido (apesar de já ter aparecido em duas patch notes como resolvido).

Sair do jogo é a única forma de voltar a ter som.

Ontem quando aconteceu ia morrendo umas quantas vezes por causa de umas minas que não as ouvia a chegar ao pé de mim :)

Obrigado
 
Aqui outra versão da Ark Vassa´s esta é mesmo easy mode ontem dropou-me mais um lendário o best defense com passivos mesmo no ponto.

 
Agora que estou a jogar isto com mais frequência tem acontecido coisas estranhas. É normal o jogo dar freeze e/ou sair do nada?
 
Bem, voltei a instalar o jogo porque admito que aquele bug deixou-me extremamente frustrado. Aproveitei que estive estes 4 dias de férias e joguei somente isto.

Resumindo. Nunca me diverti tanto como me diverti nestes dias a jogar. Porquê? Porque mudei completamente o meu mind set.

Andava tão obcecado em fazer APENAS Strongholds que não me apercebi que estava a esgotar-me do jogo. Estava apenas focado em ganhar MW que nem me apercebi que não estava a ser eficiente, tanto com o meu tempo e diversão, como na forma de me equipar.

Então o que fiz foi experimentar o Freeplay. Jogar calmamente. Jogar para me divertir.

Resultado?

Ranger 493Ilvl
Colossus 490Ilvl
Storm 490Ilvl
Interceptor 493Ilvl

Só o Ranger é que tem uma build decente. Tudo o resto ainda estou a montar, apesar de ter um Ilvl elevado. Aliás, estou tão forte no Ranger que GM02 já derreto tudo e todos. Talvez vou começar a puxar GM03.

Freeplay é mais divertido e dá-me mais rewards do que spamar Strongholds. Ainda por cima agora que estou com um bug em que Tyrant Mine não posso fazer essa.

Uma sessão completa de Freeplay, ou seja, até ter o bag cheio, são 30/40 minutos. No final dá-me cerca de 5 a 6 MW com alguns Epic's muito bons. Lendários nunca me droparam mas pronto, não posso pedir tudo.

O que tenho feito é entrar em Freeplay GM02 com uma build de Luck ou Harvest, correr até à pessoa mais próxima no mapa, tentar fazer com que ela me siga e depois rodar o mapa todo a fazer eventos. Até agora foi super fácil. Acabamos por ficar sempre os 4 juntos a rodar evento a evento.

Juntei carradas de MW Embers e consegui meter todos os Javelins equipados (se bem que não optimizados).

O Ranger está uma coisa estúpida em Single Target. Derreto um Ursix Lendário em 1 minuto em GM02. Hoje já me vou aventurar Freeplay em GM03.

Agora é calmamente optimizar cada build sem puxar muito.

Edit: Typo.
 
Última edição:
@THESLB Sim eu sei disso mas entre spamar Strongholds (muitas vezes só saindo um MW) durante 30 minutos cada e ir para o Freeplay em que os eventos são variados (os que acontecem dentro de Dungeons são os melhores!) e sair-me 5 a 6 MW.

Penso que é o melhor para a minha sanidade lol
 
É o que costumo fazer eu rodo os modos todos em freeplay volta e meia tb entro nas mini instances para farmar pq nem sempre é igual em termos de spawn já houve uma vez ou outra que foi um abuso mesmo vá elites e legendary, tb faço quickplays às vezes.

Quanto às instances são um bocado mais difíceis mas se o grupo for minimamente coeso a coisa flui bem dai estar a tentar optimizar a build de dano para compensar quando os grupos são fracos embora a build de CC seja mais util e facilite a vida ao pessoal é um bocado secante.

Quanto a GM3 para a coisa ser viável têm que se andar mesmo em grupo.
 
Deixo aqui um GRANDE Post que reflecte dois grandes problemas.

https://www.reddit.com/r/AnthemTheG..._specific_epic_universal_components_are_best/

Um da Bioware e outro da comunidade.

A Bioware faz um trabalho horrível em explicar as próprias mecânicas do seu jogo deixando à comunidade o trabalho de entender.

Se eu meter todos os meus MW no meu Ranger fico 493Ilvl mas faço MUITO menos dano se fizer uma build optimizada com uma mistura de MW e EPIC's ficando com 468Ivl.

Com 468Ivl derreto os mobs em GM02. Literalmente derreto. Mas se meter todos os meus MW's, já me custa matar, então se houver mobs com shields é bem complicado. Volto a repetir, uma boa build é importante!
 
Deixo aqui um GRANDE Post que reflecte dois grandes problemas.

https://www.reddit.com/r/AnthemTheG..._specific_epic_universal_components_are_best/

Um da Bioware e outro da comunidade.

A Bioware faz um trabalho horrível em explicar as próprias mecânicas do seu jogo deixando à comunidade o trabalho de entender.

Se eu meter todos os meus MW no meu Ranger fico 493Ilvl mas faço MUITO menos dano se fizer uma build optimizada com uma mistura de MW e EPIC's ficando com 468Ivl.

Com 468Ivl derreto os mobs em GM02. Literalmente derreto. Mas se meter todos os meus MW's, já me custa matar, então se houver mobs com shields é bem complicado. Volto a repetir, uma boa build é importante!

Pois..., básicamente podes fazer stack de componentes com bonus iguais desde que sejam de tiers diferentes quanto ao resto não difere muito do que existe muito do conhecimento adquirido vêm com o tempo e das comunidades que se criam mas há coisas que são bem vindas a tal janela dos stats uma lista com a descrição dos icons dos passivos etc.
 
Última edição:
Deixo aqui um GRANDE Post que reflecte dois grandes problemas.

https://www.reddit.com/r/AnthemTheG..._specific_epic_universal_components_are_best/

Um da Bioware e outro da comunidade.

A Bioware faz um trabalho horrível em explicar as próprias mecânicas do seu jogo deixando à comunidade o trabalho de entender.

Se eu meter todos os meus MW no meu Ranger fico 493Ilvl mas faço MUITO menos dano se fizer uma build optimizada com uma mistura de MW e EPIC's ficando com 468Ivl.

Com 468Ivl derreto os mobs em GM02. Literalmente derreto. Mas se meter todos os meus MW's, já me custa matar, então se houver mobs com shields é bem complicado. Volto a repetir, uma boa build é importante!

isso já no diablo 3 é a mesma coisa, antigamente quando era dificil ter um set completo, andava a jogar com 1 200 k damage e de repente quando completava o set ficava prai com 500k damage mas devido aos set bonus o meu damage real ficava prai 30x mais potente.
 
Back
Topo