PC Anthem (Bioware/EA)

Epá, este stream foi uma desilusão. Mas também já estava à espera.

Tenho tanta pena deles. Notou-se que estavam nervosos logo no ínicio do stream. Nota-se que eles adoram o projecto e têm imenso amor pelo Anthem mas estão completamente a anhar sobre o futuro do jogo.

Quando questionados sobre a visão do futuro a resposta foi sempre a mesma. "Não sabemos muito bem, vamos dar à comunidade decidir". Isto é uma linha de pensamento extremamente perigoso porque o jogo acaba por perder a sua identidade para alimentar uma playerbase mais ampla.

Tudo o que seja sobre implementação de novo QoL a resposta, também, foi sempre a mesma. Coloquem o que querem no Reddit e nós vamos lá ver.

Então estiveram 6 anos a desenvolver o jogo e agora querem que os jogadores façam o jogo por eles? Péssimo.

Sempre a fugir aos temas mais importantes e preocupantes do jogo e até houve momentos em que a resposta foi completamente alheia à realidade. Nomeadamente a critica ao gear. Que é boring. Resposta "Não achamos isso. O Gear é altamente". Epá ...

Eu quero mesmo gostar do jogo mas ele faz de tudo para que deixe de gostar. É impressionante.

Perdi toda a vontade de jogar e suportar este jogo após este stream.

Este Patch no dia 12 é meramente uma limpeza técnica do lixo que o jogo é nesse departamento. Triste.
 
Eu estou por um fio de largar de vez o jogo por frustração.

Ontem joguei um stronghold em GM2 e fiz 10 missões em freeplay tbm em GM2. Portanto foram 0 drops Masterwork (lendários então nem se fala) e apenas um mix de purple, blue, green e white.
Após o fix do outro dia não era para deixar de receber mais os whites e greens?
 
Eu deixei de o jogar e ainda ia no início praticamente. Lvl 10.
Voltarei quando o jogo estiver melhor e aí aproveitarei.
Até lá é aguardar e esperar pelo division 2 que está aí à porta.
 
Eu estou por um fio de largar de vez o jogo por frustração.

Ontem joguei um stronghold em GM2 e fiz 10 missões em freeplay tbm em GM2. Portanto foram 0 drops Masterwork (lendários então nem se fala) e apenas um mix de purple, blue, green e white.
Após o fix do outro dia não era para deixar de receber mais os whites e greens?

Isso só pode ser azar ou bug no teu drop rate XD, pelo menos na stronghold devia ter dropado um MW.
Quanto ao que se fala aqui no forum acho que vou desistir de postar, da experiência que tenho neste tipo de jogos até agora não tenho nada a apontar o jogo nem há um mês saiu e já tou quase full legendary já joguei mmorpgs que passei uns 6 meses só para conseguir 1 item para completar um set que queria muito ter, no anthem meti 2 objectivos que é meter pelo menos um javelin full legendary e tentar gm3 nas instances.
Em termos de comparação usando como exemplo o destiny nem joguei metade para atingir os objectivos que queria e encostei pois para mim não faz sentido jogar se já tinha feito as raids no modo mais dificil.
Cá me parece que o pessoal quer sucesso instantâneo no meu caso derreti mais tempo em jogos que demorei tempo a conseguir aquilo que queria tb me diverti mais pois caso contrário não tinha repartido 3 anos em cada fazendo 6 anos para apenas 2 jogos foram eles Lineage 2 e Aion.
Gostava de poder vir aqui e ler informação útil em termos de builds e afins quanto aos problemas técnicos do jogo deve de haver sitios para reportar...streamers que têm canais para esse propósito, está bem que temos de comentar o que está mal mas acho que aqui é demais..
 
nem há um mês saiu e já tou quase full legendary
já joguei mmorpgs que passei uns 6 meses só para conseguir 1 item para completar um set que queria muito ter
Cá me parece que o pessoal quer sucesso instantâneo

Estás contradizer-te ou então não percebes as críticas ao jogo. Comparativamente a outros jogos do género, Anthem é aquele onde mais rapidamente atinges altos níveis de equipamento. O que o pessoal quer não é "sucesso instantâneo" mas sim o oposto; mais conteúdo e variedade para uma maior longevidade.

Em termos de comparação usando como exemplo o destiny nem joguei metade para atingir os objectivos que queria e encostei pois para mim não faz sentido jogar se já tinha feito as raids no modo mais dificil.

Mas isso são os teus objectivos pessoais. O objectivo do Destiny ou de outro jogo de loot qualquer não é simplesmente fazer a actividade mais difícil. O principal objectivo é andar atrás de loot e fazer min/max.

Gostava de poder vir aqui e ler informação útil em termos de builds e afins quanto aos problemas técnicos do jogo deve de haver sitios para reportar...streamers que têm canais para esse propósito, está bem que temos de comentar o que está mal mas acho que aqui é demais..

Informação sobre problemas também é informação útil. Por exemplo, lembras-te daquele bug do HP que, supostamente, era apenas um bug visual da UI? Afinal, não é apenas visual. Numa situação normal, numa situação em que o jogo tivesse sido lançado num bom estado, verias mais troca de informação de builds ou de dicas, mas esta não é uma situação normal, pois todos os dias aparecem novos problemas. Como resultado, fala-se mais nos problemas do que em builds, porque esse problemas acabam por afectar as próprias builds.

Eu estou por um fio de largar de vez o jogo por frustração.

Ontem joguei um stronghold em GM2 e fiz 10 missões em freeplay tbm em GM2. Portanto foram 0 drops Masterwork (lendários então nem se fala) e apenas um mix de purple, blue, green e white.
Após o fix do outro dia não era para deixar de receber mais os whites e greens?

Eles não conseguiram implementar isso na actualização.
 
Última edição:
Eu percebo as criticas e tb jogo o mesmo jogo que o resto do pessoal com certeza não tenho uma versão especial mas não é preciso muito basta ler 10 replys seja de que pagina for e anda tudo à volta do mesmo não vejo qual a utilidade disso..., reportem os bugs e ajudem os streamers, se acham util dramatizar porque uma arma lvl 1 tá bugada e dá mais dano que uma versão MW, simples não a usem para além de não ter passivos uteis não contribui nada para as builds ou divertimento do jogo basicamente é um exploit que precisa de ser corrigido, outra é dar mais dano com items mais low lvl componentes etc depois levam 1 shot e toca de morrer ao inicio ainda me dava ao trabalho de dar res ao pessoal quando vejo que alguma coisa não está bem fora da instance com ele.

Quanto à falta de content é certo e é para isso que servem os updates/Dlcs se bem me lembro desde que jogo online que assim o é este com certeza não é um caso especial.

Como membro e jogador simplesmente gostava de vir e ler algum coisa de positivo o ultimo jogo que joguei mais antes deste foi o Destiny 2 que mesmo com os updates encima a premissa não mudou o pvp basicamente não serve para nada nos outros jogos que joguei servia para farmar equipamento para conquistar algo em termos de pvp fosse sieges ou "pvp" points para ter mais equipamento e consumiveis para poder ser competitivo e ter utilidade nos grupos.
As raids são o ponto mais atractivo e mesmo isso perde a piada quando consegues completar as raids repetir só para ter melhores stats ou algum gear com melhor perk..tb não serve de grande coisa se o desafio já tá concluido.
Atenção que é só um exemplo eu gosto do destiny e se sair mais algum provavelmente vou jogar mais que não seja a primeira versão que sair pq acho que não vou voltar a pagar por dlcs.

Isto tudo para dizer não conheço nenhum jogo que a certa altura não estejas a repetir processos para atingires um fim o anthem têm 3 instances endgame, contratos, world events os spawns nem sempre são iguais no freeplay e é dificil atingir os objectivos actuais quanto ao resto é preciso tempo e apreciar o que está bom porque isto mais parece um muro das lamentações :S.

Também quero o que o pessoal pede mas vejo aqui opiniões que mais parecem ir no sentido de desmoralizar quem joga, alguns deles jogam outros nem isso enfim.
 
Última edição:
@kaib Não consigo entender essa mentalidade. O negativo também faz parte da experiência. E isto é um fórum.

Diversão não significa que sejamos cegos. O jogo tem graves problemas. Penso que quando temos estas conversas é em tom de desabafo e também do que gostaríamos que este jogo tivesse.

Eu consigo ver o enorme potencial que este jogo PODERÁ vir a ter. Não podemos ficar indiferentes ao estado da industria neste momento. O jogo é um esqueleto. Falta-lhe tudo o resto.

Poderás começar a ler coisas positivas quando o jogo em si ficar melhor. Até lá é inevitável.
 
Eles não conseguiram implementar isso na actualização.

Thanks! Entretanto tinha perguntado sobre a minha situação na mega thread de perguntas no reddit e responderam também isso.

Recomendaram-me stackar items que aumentem a luck porque dizem que estou com demasiado azar lol. É o mau olhado de certeza :-D

@kaib Não é querer sucesso instantâneo mas quando já se tem 50h de grinding puro em cima senão começo a ter o mínimo de recompensa acho que começa a ultrapassar algum limite mental de motivação.
 
@muddymind Não te metas nisso. Eu tenho um loadout de Harvest e outra de Luck.

A de Harvest faz MUITA diferença. Apanho normalmente, por cada sessão de Freeplay, cerca de 20/30 Embers de MW.

A de Luck, tenho cerca de 218%, e se me sair 1 MW para além da que sai obrigatoriamente, fico alegre ... No Freeplay, Luck nem vê-la.

Enfim... Ontem, fiz duas sessões de Freeplay completas (Bag cheio) e só tive 3 MW. Desmotivante.
 
@muddymind Não te metas nisso. Eu tenho um loadout de Harvest e outra de Luck.

A de Harvest faz MUITA diferença. Apanho normalmente, por cada sessão de Freeplay, cerca de 20/30 Embers de MW.

A de Luck, tenho cerca de 218%, e se me sair 1 MW para além da que sai obrigatoriamente, fico alegre ... No Freeplay, Luck nem vê-la.

Enfim... Ontem, fiz duas sessões de Freeplay completas (Bag cheio) e só tive 3 MW. Desmotivante.
Supostamente o stack máximo é 90% e quando ultrapassas ele passa automaticamente para 1% (isso foi o que andavam a dizer pelo reddit)
 
Mas há por voz...

Ontem por acaso quando estava a mudar a minhas key bindings vi que lá no fundo estava a key do pusk to talk :D que azelha. Mas até agora nunca ouvi ninguém a falar, talvez depois em GM o pessoal fale não sei.

E para além de todos os problemas que o jogo tem tenho me entretido bem. Venho que um mundo diferente, nos ultimo 3 nos o meu único main game foi o World of Warcraft, e passar para este estilo até me tem dado vontade de jogar o Division 2 que não exatamento o mesmo mas não deixa de ser tudo shooters.
 
@kaib Não consigo entender essa mentalidade. O negativo também faz parte da experiência. E isto é um fórum.

Diversão não significa que sejamos cegos. O jogo tem graves problemas. Penso que quando temos estas conversas é em tom de desabafo e também do que gostaríamos que este jogo tivesse.

Eu consigo ver o enorme potencial que este jogo PODERÁ vir a ter. Não podemos ficar indiferentes ao estado da industria neste momento. O jogo é um esqueleto. Falta-lhe tudo o resto.

Poderás começar a ler coisas positivas quando o jogo em si ficar melhor. Até lá é inevitável.

Acho que é fácil entender a minha mentalidade como disse basta ler os posts tanto nesta secção como na das consolas para entender o que estou a tentar expressar, ler estas 3/4 ultimas replys acho que espelham bem o que quero dizer quem vem ler aprende alguma coisa de util para melhorar o desempenho dentro do jogo.

No fundo o que quis dizer é que reclamar constantemente se não for no local devido não produz efeitos e muito do pessoal que reclama nem sabe o que quer ou os que sabem apenas querem mais do mesmo, um exemplo uns querem pvp mas isso não vai trazer nada de novo se seguir as pisadas do Destiny por exemplo que basicamente têm pvp mas só serve para andar aos tiros uns com os outros com objectivos genéricos e que já estão mais que batidos e que no fundo só serve para estragar o resto do content porque têm de balancear os itens em torno do pvp que não têm utilidade nenhuma para o resto do conteudo.
Ou peguemos no pvp do path of exile que não serve para nada mesmo.
Num jogo do calibre do anthem implementar pvp têm de ser uma coisa bem pensada porque devido aos requisitos do jogo meter muita gente em confronto é complicado pq os pcs não vão ter como aguentar ou pelo menos a maior parte do pessoal não têm hardware para tal muito menos as consolas.
Isto para dizer que espero que os developers não vão atrás das massas nesse sentido e espero que se foquem no conteudo pve pelo menos por enquanto porque como todos sabemos há muita coisa a melhorar.

@muddymind eu percebo os mmorpgs que joguei eram Coreanos e bem pior nesse sentido mas a vertente do pvp e social compensavam e arrisco-me a dizer que não há igual em nenhum outro jogo do género Gw2 teve sucesso mas não é a mesma coisa, leva-me a crer que está dificil porque se o fizessem fácil o pessoal esgotava o jogo num instante mas prontos o jogo tá a dar os primeiros passos a base é boa só isso já é um bom começo.

@kaizer. eu já ouvi várias vezes uma delas até era um coreano ou japonês nem sei mas fartei-me de rir.

Quanto a mim se alguém já andar a caminho de GM3 podia-se combinar qqer coisa para ver se já é viável subir a parada.
 
Última edição:
Fiz hj a primeira instance em GM3 dropou no total 8 MW e 1 legendary.
Nem sei carregue o video da fight final, durou 9 minutos, basicamente nem preciso me mexer tenho tanto HP que consigo absorver uma quantidade de dano absurda e recuperar vida que sou praticamente imortal XD
 
Última edição:
Se quiserem podem fazer skip gravei a parte até mostrar os drops em GM3 dropa bem melhor nada a ver.
Acho esta build uma seca..mas se tiver paciência consigo fazer solo em qualquer instance, public events contratos é um abuso mesmo.

 
ontem o meu amigo lv16 colossus a fazer Tyrant para a diária comigo, saiu-lhe uma gatling masterwork! -.- brancas e verdes para mim! Nem sabia que mw saia antes de chegar a lv30
 
Back
Topo