1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Anthem (Bioware/EA)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 10 de Junho de 2017. (Respostas: 493; Visualizações: 22487)

1. THESLB

THESLB Power Member

Epa ja a uns Dias que nao jogava e este patch mexeu me no equipamento todo,o gear Masterwork subiu me todo para nivel 61 no inventario e o patrulheiro era de 486 subiu para 662 Bem Como a unica arma Lendaria que tenho que ja nao utilizava (era de nivel18 e tinha devido ao Origin Premier )subiu para 46,a Granada Lendaria subir para 75:cool: a ver se ouve outras boas mudancas.:D

Última edição: 9 de Março de 2019
  2. kaib

kaib Power Member

Os itens lendários que foram "dados" subiram o lvl mas o dano/status base ficaram iguais ou seja muito baixo acho que só os que adquirimos por drop ou craft e que tavam lvl máximo é que escalaram tanto em lvl como em dano, pelo menos foi o que me pareceu à primeira vista.

Última edição: 11 de Março de 2019
  3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Informação em falta dos patchs notes da actualização 1.0.3.

Masterwork Universal Components added in 1.0.3 – drop from GM1+

• Symbiotic Surge – Increases javelin armor by a large amount. Increases all damage for a short duration when picking up a repair pack.
    • Softened Blows – Increases javelin shields by a large amount. Increases damage resistance for a short duration when shields run out.
    • Thermal Cooling – Increases the javelin's heat capacity to allow the javelin to fly more effectively. Reduces time you stay overheated significantly.
    • Rejuvenating Ammo – Increases reserve ammo for all equipped guns. Replenishes armor by a small amount when picking up an ammo pack.
    • Emergency Power – An inscribed component that augments javelin Ultimate gear and increases damage. Ultimate meter refills instantly when armor is critically damaged.
    Masterwork Embers from harvesting nodes – I checked with the team and this was indeed bugged. The team is working on getting a fix in tomorrow (March 12th). This will be a hotfix and won’t require any patch to download.

Other changes:
    • Colors now apply to launchers for the Ranger and Colossus javelins in the Forge.
    • Current values for daily, weekly and monthly challenges are intended. The values were different last month since Anthem launched on February 22nd and the team wanted players to be able to still be able to obtain the rewards that month.
    The following items have values that were not intended and will be changed back in and upcoming patch. If you see any other items with decreased values it's likely a bug since there were no nerfs in this update.
    • Special Arms damage component changed from 30% to 15%. (BUG)
    • Epic Special Arms Ammo Universal component changed from 30% to 15%. (BUG)
    • Truth of Tarsis crit multiplier changing. (BUG)
    • Winter’s Wrath (Ice Storm) ability damage is incorrect. (BUG)
    • Chaotic Rime (Ice Shards) damage is incorrect. (BUG)
    • Amulet of Winter damage reduced from 40% to 20%. (BUG)
    • Winter’s Wrath recharge was increased to 5 from 4. (BUG)
    https://www.reddit.com/r/AnthemTheGame/comments/b01jgu/missing_notes_from_103_update/

4. No_name06

No_name06 Power Member

Muitos patches, mas nem mexem na porcaria de performance que o jogo tem.

5. TpTavares

TpTavares Power Member

Incrível.

Andam completamente perdidos. O Ben está fora do escritório durante 2 semanas (diz que vai para o casamento do irmão) e andam todos perdidos a tentar colar este jogo.

Entretanto saiu o Division 2 sem grandes stresses e eles a perderem a playerbase. Eu já não jogo desde sexta e não vejo grandes motivos para o voltar a fazer.

Última edição: 12 de Março de 2019
  6. spinal2k

spinal2k Power Member

O division 2 só sai dia 15... Está no twitch porque alguns streamers receberam cópias oficialmente e podem streamar.

7. No_name06

No_name06 Power Member

Quem comprou a gold edition já começa hoje a jogar.

8. spinal2k

spinal2k Power Member

ah, ok... não sabia disso.

9. kaib

kaib Power Member

É incrivel como pegam em tudo, a onda que se cria em volta de o unico jogo que dentro do género trás alguma coisa de novo até as pessoas tirarem férias é chamado ao barulho enfim para mim como gamer é um bocado assustador ver o drama que se está a criar em torno de coisas banais que vão ser resolvidas e que no fundo são apenas 2 os problemas do anthem pois têm bem mais aspectos positivos que negativos a mentalidade ocidental no seu melhor mais parece uma lavagem cerebral não sei se é da geração actual mas com quase 3 décadas a jogar fico feliz por ter saido um jogo como o anthem.

Aspectos positivos do jogo:

Gameplay: Refinada dentro do género não há igual

Som: 5* embora tenha sido afectado por alguns bugs não deixa de o ser e o pior deles parece ter sido resolvido.

Gráficos: É o que está à vista clima dinâmico tb não há igual dentro do género e a dimensão da coisa no geral.

Conteudo: Mais uma vez dentro do género não há igual pois os spawns aleatórios fazem com que por vezes sejamos surpreendidos com eventos novos desde aparecerem mobs diferentes seja em raça como em categoria e quantidade a interacção entre os npcs etc coisas que muito do pessoal nem se apercebeu nem valoriza porque enfim é o que se vê nem chegaram a usufruir do que o jogo têm de melhor para oferecer..., há coisas(jogos) parecidas mas não é igual mudam apenas a disposição dos mapas mas o que está lá dentro é igual.
    Apenas o monster hunter têm um sistema parecido e mais um ou outro jogo mas que não deste género.

Os unicos defeitos do jogo realmente relevantes são os que todos sabem que são alguns bugs que afectaram o som tb mas que não significa que não esteja 5*, e bugs que chateiam quando acontecem desde ficar preso em alguma secção de uma instance e por ai adiante, outro é o loot que eles propositadamente alteraram e que está a gerar a revolta que todos sabemos.
    Tudo isso são coisas que vão ser corrigidas pois o pessoal critica e bem e eles vão ter de vergar mas lá está o jogo ainda está muito verde.

Dito isto parece-me que o pessoal quer mais do mesmo versões 2.0 daquilo que jogam há anos a fio endgame sem dinamismo, os mesmo mapas a repetir vezes sem conta com os mesmo inimigos vezes sem conta mas o loot compensa isso..é de jogar as mãos à testa mas é a realidade.
    O meu medo vai no sentido de os próprios jogadores e streamers irem estragar o jogo no que toca ao rumo a tomar porque os developers trabalharam bem no assunto e dá para perceber o rumo que querem..ou queriam dar tb é claro que falta adicionar algumas features como as guilds e a tal janela com os status e mais algumas coisas que eles já confirmaram que iam adicionar que é o caso das guilds e o resto com certeza que irão adicionar tb.

Posso me enganar mas daqui a 2 ou 3 meses o pessoal deve de ir perceber o que ando a tentar dizer, o The division 2 que é o que se fala agora deve estar exelente mas lá está como o Destiny 2 provavelmente será uma versão 2.0 e com pouco ou nada de novo a acrescentar ao que já existe.

Ai fica um pequeno exemplo da gameplay em GM3 que como podem ver não têm nada a ver com o que andaram a postar por ai no youtube, acontece que o pessoal quer entrar numa parte do conteudo e não está preparado para isso depois vendem o peixe da maneira que se têm visto e vai tudo na onda.
    Atenção que é apenas um pequeno exemplo e a área é familiar a todos tyrant mines que o pessoal fez ou faz até à exaustão o que está completamente errado o jogo não se resume a isso.
    A mentalidade influenciada que existe actualmente leva-me a crer que foi vendida em jogos como o WOW e Diablo e a lavagem está à vista eu andei noutras andanças que felizmente me levam a apreciar outras componentes nos jogos que vão para além do loot fest e spam de instances e o meu medo vai nesse sentido, está claro que os developers querem oferecer conteudo mais dinâmico e variado que isso mas o pessoal parece querer forçar a coisa para ir de encontro ao tal mais do mesmo.

Última edição: 14 de Março de 2019
  10. TpTavares

TpTavares Power Member

O assustador é como a industria desceu a um nível tão baixo que agora louvamos as coisas mais básicas. Ainda por cima vindo de malta com "3 décadas a jogar" que fica feliz por um standard baixíssimo de um jogo em 6 anos de desenvolvimento.

Não admira isto andar como anda. A liberalização da opinião e gostos levou a isto. Trash food atirada à cara das pessoas. Jogos por acabar.

Se gostas, ainda bem, agora não fiques "desiludido com a industria" ou "assustado com o drama" quando as pessoas se queixam que foram claramente enganadas com a "transparência" de um grupo de pessoas ou que estão insatisfeitas com um produto. Há que ouvir e ver os dois lados da moeda e não nos fazermos de vitimas ofendidas quando o "barulho" começa a surgir.

Acho que elaboraste uma boa review do jogo e nota-se claramente que gostas dele. Isso é o mais importante. Por isso acho que não deves reagir tanto assim quando se fala do jogo.

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Eu estava com ideia de não responder, mas há aqui alguns pontos que merecem ser discutidos. A tua narrativa, que diga-se de passagem assusta-me de tal perigosa que é porque culpa os jogadores pelo trabalho dos devs, centra-se em "o jogo está a ser massacrado injustamente", quando a realidade é a oposta. O jogo está a ser criticado porque merece ser criticado. Esses problemas banais. "Eles podem resolver depois" não é desculpa para se aceitar um jogo com tantas coisas por resolver.

Não sei o que queres dizer com o "dentro do género não há igual". Primeiro, porque os spawns, além de serem péssimos, não são conteúdo. E depois, se realmente estiveres a falar de conteúdo, Anthem está a meses de ficar num estado mais ou menos semelhante ao lançamento do Destiny 1 em 2014, o que não é propriamente um feito.

Não há "mentalidade influenciada" nem "lavagem". Anthem não é o primeiro looter shooter. A comunidade e os fãs de looter shooter fartaram-se de levar com maus lançamentos. Anthem, sendo aquele que foi lançado com menos conteúdo e mais problemas, é o que está a ser mais criticado. Simples. E sendo um looter shooter, é claro que se quer loot fest. De outra forma, isto era apenas um third-person shooter. Also, não sei onde foste buscar a ideia de que os devs querem oferecer conteúdo mais dinâmico em Anthem, quando nada no jogo dá essa indicação.

tl;dr O @TpTavares resume bem as coisas.

12. kaib

kaib Power Member

Nope não me vês a apoiar métodos das empresas de fazer dinheiro nem apoiar formas de monopólio e como todos por gostar do jogo ando encima do acontecimento e é claro que o jogo precisava de mais uns meses para ser polido mas saiu porque a secção de markting da EA com certeza que pressionou para isso.
    Vocês é que acho que não estão a entender o que quero dizer mesmo o jogo tendo saido assim espero que o pessoal apoie quem trabalhe na bioware e lhe dê liberdade no que toca a conteudo espero que não enveredem pelo caminho do spam de instances e raids.
    Por causa da mentalidade e fetiches de jogadores que limitam a sua diversão ao facilitismo que arruinaram 2 dos meus jogos preferidos para agradar às massas ocidentais enfim a ver vamos.
    No Destiny o pessoal pagou o preço de uns 8 jogos para na verdade jogar 1 apenas com um "facelift" as Raids têm o seu interesse mas têm as suas limitações ainda mais no destiny que as perks e skills pouco oferecem e o progresso nem se nota no Anthem acredita que se nota o pessoal simplesmente não chega lá nem aprecia outros componentes.

Quanto ao The Division 2 acredito que esteja bem polidinho pudera ou muito me engano ou o pessoal está a pagar por mais um facelift enfim para além da revolta sinto tristeza mas prontos vivo bem com isso pois divirto-me é apenas um desabafo.

A questão não está apenas nos spawn mas sim do que isso pode trazer no futuro em termos de conteudo dinâmico e espero que seja essa a premissa do jogo.

Spawns péssimos? Tens noção que o anthem é um jogo de acção e que isso é outro componente de diversão mas alguém aqui chegou a fazer Gm3 em condições e sabe do que estou a falar ou até foram e ficaram meia hora a bater num mob escondidos atrás de uma pedra por não estarem devidamente equipados e builds limitadas..?
    Ou acham que por ver videos no youtube de pessoal que ficou no mesmo patamar que vocês o jogo se resume a isso enfim.
    Alimentem mais conceitos que andam ai há décadas e tornem os jogos todos iguais isso sim é uma visão linda da industria.

P.S. E sim tb sei como saiu o Destiny 1 pois comprei a ps4 da edição limitada branquinha mas como no geral viram o rumo que o jogo tomou estagnou naquilo que os players sempre quiseram que foi mais do mesmo sou só eu ou o pessoal não se apercebe disso acho que é claro como a água e peço desculpa por alguns comentários... não quero ofender ninguém em particular.

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Vamos por partes para não me perder no raciocínio.

O jogo esteve em desenvolvimento durante 6 anos. Mais um ou dois meses não iriam fazer grande diferença no produto final, especialmente se não tivessem feedback ou uma linha guiadora.

No Destiny, o pessoal pagou as expansões para continuar a jogar e a explorar aquele universo. São coisas diferentes. Quanto ao resto do comentário, suponho que nunca tenhas jogado Destiny, porque de outra forma não dirias que os perk e skills pouco oferecem e que o progresso mal se nota. No Destiny, dependendo do quão baixo estejas relativamente aos inimigos, levas mais dano e tens um pior ataque. E se a diferença for grande, os teus inimigos vão ficar imunes e tu morres com um hit.

Quanto aos perks e skills, fazem-se mais notar do que pensas. Um bom exemplo disso são as armas e equipamentos amarelos. O capacete Skull of Dire Ahamkara permite que um Warlock, ao usar o seu super para matar inimigos, recupere parte ou a totalidade da energia. Bem utilizado, usas um super e ganhas logo energia para activar outro super.

Novamente, que conteúdo dinâmico? Não sei se sabes, mas o Anthem não é o primeiro ou único looter shooter que ambiciona lançar conteúdo regulararmente e que muda de "x" em "x" tempo. O Division 1 tem os Global Events, eventos com duração de uma semana que adicionam modifiers às missões e oferecem novas rewards. O Destiny 2, além de eventos públicos, tem zonas que mudam semanalmente e conteúdo que vai sendo desbloqueado ao longo da season.

Sim, spawns péssimos. O jogo tem o mesmo sistema de spawns de um horde mode, quando na verdade deveria de ter spawns melhor poderados. Se estás numa área estreita e fechada, não faz sentido que os inimigos façam spawn atrás de ti sem aviso prévio e sem qualquer indicação de que vão atacar. É simplesmente mau design, até porque isso não facilita a coordenação de ataques com o resto da equipa.

14. TpTavares

TpTavares Power Member

@kaib Acho que estás um pouco baralhado no teu discurso e estás a misturar frustração com o gostar do jogo.

15. kaib

kaib Power Member

@Daimon acho melhor não batermos mais no ceguinho está claro que temos visões diferentes das coisas esperemos uns meses então os spwans em GM3 mudam muito a acção e sim ainda bem que aparecem sem aviso e quando sabes estás rodeado e tens de te adaptar e é para isso que as builds servem e a utilidade de certos skills para tentares controlar a situação em Gm1 e Gm2 a acção é mais branda e o pessoal consegue ser eficaz mesmo não estando muito bem equipado.

Quanto ao Destiny sim joguei o primeiro e joguei até sair a ultima expansão do 2 eu cheguei a jogar com pessoal daqui do fórum, sei que a ultima expansão trouxe mais conteudo um novo modo de jogo mas sentia que no geral apenas andava atrás de loot e que o feedback da gameplay pouco mudava no Anthem podes variar as builds por exemplo no ranger vou tentar fazer uma build para optimizar os ultimates do género carregar a barra rápidamente para poder fazer dano de área em que o ranger é um pouco fraco.
    Acredita o Destiny é muito oco...eu gostei quando joguei mas com o tempo não evoluis realmente nada olhas para o item vês os bonus que vais ter se fizeres x básicamente reduzes reuse times dos melees ultimates e pouco mais ah e danos em instances(raids) especificas, o jogo não trouxe nada que o primeiro não tivesse já nos presenteado mas prontos no fundo apenas quero um rumo diferente para o anthem.

Tavares não estou baralhado basicamente sinto que estou a tentar convencer um árabe praticante da religião deles a levar a mulher à praia e vestir um bikini.
    No fundo posso é não me expressar da melhor forma.

16. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

BioWare Isn't Happy With Anthem's Loot System Either, Is Working To Fix It

17. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

In the latest server-side update, we’ve made some notable changes to the loot drop rate in specific scenarios, which will take effect immediately in a server-side tuning update (you will not need to download anything.)

These changes include:
    • Masterwork & Legendary drop rates have been increased for Grandmaster 2 and Grandmaster 3 difficulty levels.
    • Masterwork & Legendary drop rates have been increased for harder enemies at all difficulty levels. This includes: Legendary Titan, Epic Titan, Legendary Fury, Legendary Acid Ursix and Legendary Luminary Elder.
    https://www.ea.com/en-gb/games/anthem/news/update-031519

18. TpTavares

TpTavares Power Member

Dei lá um salto após este novo Patch server side.

De facto, o drop rate aumentou. Os 3 contratos lendários davam-me sempre 1/2 no máximo e agora dão 3/4. Continuo a achar pouco tendo em conta o tempo investido em GM2/3.

Ainda ontem fiz os contractos e Strongholds em GM3 (com Sigils) com uma equipa com 700+ de Ilvl e foi das coisas mais secantes que já fiz nos últimos tempos. Para além da quantidade de efeitos no meu ecrã e que me fizeram ficar mais míope o tempo que se perde nisto a descarregar balas atrás de balas em bolas de carne ... é secante. Tédio.

Sinto que o jogo simplesmente não respeita o tempo que invisto nele. E isto vindo de um gajo que jogou Vanilla WoW, Everquest, Runescape entre outros.

Vamos esperar pelo Patch 1.04 que supostamente é uma mega patch.

19. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

O pior foi terem criado uma situação chata com o HoR. Como o monitor não droppa nada de jeito e demora eternidades a matar em GM2 e GM3 sempre que tentas esse stronghold apanhas já o início da batalha dele pois a malta salta toda no segundo chest. Em cinco tentativas nunca apanhei a porcaria da missão no início.

20. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Caso não saibas, o clima no Division 2 tb é dinâmico e está melhor do que no Anthem. joga de fones em dia de chuva e vais ver o tão fantástico que está.

Mas atenção que não digo com isto que está mau no anthem......antes pelo contrário. Os cenários e o som do Anthem são de topo.

Como podes chamar oco a um dos melhores jogos que existe dentro dos looters?
    Ainda por cima quando defendes com tanta força um jogo.....sem conteudo.

Partilhar esta Página