PC Anthem (Bioware/EA)

Estive a fazer o Closed Alpha so posso dizer boas coisas esta brutal (Não posso falar muito pelo NDA) estou deserto perla versão final
 
Eu infelizmente não consegui estar presente em nenhum dos slots, devido à complicação que tem sido este fim de semana. Acho este sistema de slots de 3h extremamente limitativo... E tenho pena, nem pude ver como está o jogo.
 
Sem entrar em pormenores (NDA e tal).

Este jogo é DESTINY em que controlas um herói que é igualzinho ao IRON MAN, num mundo que é igual a PANDORA (do filme AVATAR).

A única coisa chata é não haver qualquer tipo de PVP (pelo menos anunciado).

Eu vou jogar de certeza, mas a minha "veia competitiva" vai ter que se continuar a contentar com o Overwatch (algo que queria parar sinceramente, esse jogo deixa-me... frustrado).
 
como assim não podem falar por causa do NDA tiveram que assinar algo e enviar pelo correio para poderem entrar na alfa? ou estão a vigiar a vossa internet? ou então melhor… o artigo 13 já está a ser aplicado?
 
Sem entrar em pormenores (NDA e tal).

Este jogo é DESTINY em que controlas um herói que é igualzinho ao IRON MAN, num mundo que é igual a PANDORA (do filme AVATAR).

A única coisa chata é não haver qualquer tipo de PVP (pelo menos anunciado).

Eu vou jogar de certeza, mas a minha "veia competitiva" vai ter que se continuar a contentar com o Overwatch (algo que queria parar sinceramente, esse jogo deixa-me... frustrado).

Eles disseram que não haveria PVP no lançamento,o que implica que haverá mais para a frente.

como assim não podem falar por causa do NDA tiveram que assinar algo e enviar pelo correio para poderem entrar na alfa? ou estão a vigiar a vossa internet? ou então melhor… o artigo 13 já está a ser aplicado?

Sabes o que é um EULA? E NDAs podem ser documentos digitais.
 
como assim não podem falar por causa do NDA tiveram que assinar algo e enviar pelo correio para poderem entrar na alfa? ou estão a vigiar a vossa internet? ou então melhor… o artigo 13 já está a ser aplicado?

É uma questão de cumprir a minha parte do acordo. Eles dão me acesso ao jogo e eu fico calado.

Quando aceitei a alpha tive que carregar numa checkbox que dizia "aceito e compreendo os termos". Nesta industria, isso é suficiente para ser considerado aceitação de um contrato.

Não, ninguém vai a minha casa prender-me, a não ser que eu seja um youtuber com milhões de seguidores, diga que o jogo e não presta e que está cheio de bugs com o que vi na alfa. Estaria a influenciar a decisão de muita gente baseado no que vi.

Mas não sou, e o pior que poderia acontecer a mim é ter a minha origin account banida (ou pelo menos banida de qualquer beta/alpha.).
 
Última edição:
Back
Topo