1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti aliasing

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Exterminator, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 919)

1. Exterminator

Exterminator Power Member

Quando eu tento activar o anti aliasing o pc reinicia, não consigo activar essa opção, tenho uma Ati Eax1600 pro com os drivers CATALYST 7.3 é este problema que faz o meu pc estar instavel, bloqueia fica lento os proprios gráficos ficam com cores diferentes das que deveriam ter....

2. WindWalker

WindWalker Power Member

- Desinstala os Catalyst 7.3;
    - Corre o Driver Cleaner Professional e remove tudo o que tenha a ver com ATI;
    - Actualiza os drivers do chipset;
    - Reinstala os Catalyst;

Se não funcionar, experimenta actualizar a BIOS e/ou instalar uns Catalyst mais antigos.

3. Exterminator

Já fiz tudo isso mas não dá na mesma, o pc foi formatado 6ªfeira, e estes foram os unicos drivers da gráfica que tentem, bem posso tentar por os 7.2, mas que me recorde faziam a mesma coisa, só testando a ver depois posto os resultados.

Já desinstalei instalei os 7.2 e parece-me cos problemas ainda continuam.

Hoje fui jogar, la reiniciou denovo, e o erro que deu foi num ficheiro dos drivers da gráfica.

Última edição: 16 de Abril de 2007
  4. Exterminator

Uma ajudinha?

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Experimenta desinstalar tudo outra vez como t disseram e depois vai ao windows update ver se tem la drivers da microsoft. Se nao existirem no windows update instala os do cd.. Tambem podes ter a gráfica lixada:S

6. Exterminator

Reparem nas janelas o erro que deu:

7. Exterminator

Alguns erros nos reflexos tambem.....

8. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Se puderes mete outra grafica ou experimenta essa noutro pc.. não estás com oc pois nao? corre o ati tool a ver se isso ta bom... parece-me q a grafica está chateada com a vida:S

9. Melinha

Melinha Power Member

O segundo sreenshot que mostraste acho que é raro às pessoas que ainda nao aconteceu digo eu... Visto que de todas as graficas que tive neste momento com uma 8800 GTX continua acontecer, tenho um pessoa comigo a viver que tem uma 7600 onde tbm acontece o mesmo, ja tive 6200 e 7800 antes da que tenho agora e sempre aconteceu.

10. Sosumi

Sosumi Banido

Cria ai uma partição de teste num disco e instala um XP clean só mesmo para testar.

E isso cor-de-rosa, acontece a todos. ;)

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Isso rosa nc me aconteceu.

12. Exterminator

Bem tenho visto post na net, parece-me ser uma famosa actualização do windows que faz ter este erro, porque já fui á loja e não acusa nada na board, drivers, grafica, memorias etc etc, agora não sei como resolver isto, vou tentar instalar o omega por cima dos drivers que tenho a ver se ele modifica alguns fixeiros para exprimentar já que não custa nada.

Bem depois de instalar bem nao vale a pena nao há hipotesse, tenho que pesquisar na net, se alguem puder ajudar-me agradecia.

Última edição: 21 de Abril de 2007
  13. Sosumi

Sosumi Banido

É estranho, normalmente isso acontece quase sempre quando vais ao Windows.

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

N jogo Cs logo não me aparece :D

15. Exterminator

Hoje tive a ver as configurações da gráfica e pelo que vejo ela tá a trabalhar a x4 e deveria tar a trabalhar a x16 Bem alguem pode dizer como poderei po-la a x16?

Última edição: 24 de Abril de 2007

Partilhar esta Página