Anti Alising + HD4850 - > Dúvida

ttboy

Power Member
Boas pessoal
Gostava que me dissessem quais sao as configuraçoes recomendadas no painel de controlo da ATI para o adaptive antialising. Eu tinha em disabled e ao colocar em enabled os graficos ficaram bastante melhores.
Esta opçao afecta o desempenho da grafica ?
 
Eu ja experimentei :)
Testei com o crysis e o frontlines e notei uma melhoria nos graficos e pouca ou nenhuma perda de performarmance.
Gostava de ouvir mais opinioes
 
Deixas isso tudo desabilitado no CCC (use aplication settings) e em cada jogo escolhes a configuração com a qual consegues obter a melhor relação qualidade de imagem/fps.
Em certos jogos poderás sentir uma grande perda de performance ao passar de 2X para 4X, noutros poderás não notar nada a 8X. Terás de ser mesmo tu definir as configurações para cada jogo, é sempre o que se faz, quer seja com essa ou outra placa qualquer.

Cumps
 
Boas pessoal
Gostava que me dissessem quais sao as configuraçoes recomendadas no painel de controlo da ATI para o adaptive antialising. Eu tinha em disabled e ao colocar em enabled os graficos ficaram bastante melhores.
Esta opçao afecta o desempenho da grafica ?

Nos jogos mais modernos deves deixar na Catalyst Control Center o Anti-aliasing "manual" desligado, e usar o da aplicação (do jogo). Mas em jogos antigos tipo Swat 4, que não têm Anti-aliasing, deves usar o da Catalyst Control Center e verás grande diferença.
 
Back
Topo