1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti Commercial-Skipping Technology

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por steelballzz, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1334)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

lol
    não me ocorre mais nenhum comentário

ainda pensei em meter isto nas anedotas mas o caso não é para brincadeiras.......>(

source

2. blastarr

blastarr Power Member

O mais engraçado é que esta "feature" só vai empurrar aínda mais pessoas para a pirataria... :lol:

Tornar a experiência de visualizar um filme ou uma série num pesadelo de publicidade interminável entrecortada com o conteúdo principal (tipo-TVI) não é a ideia de diversão que a maior parte das pessoas tem, estou certo.

3. timber

timber Zwame Advisor

Gosto mais do serviço video on demmand daquele site sueco muito jeitoso

4. blastarr

blastarr Power Member

Uma boa analogia é a publicidade nos cinemas.

Antigamente era comum na maior parte deles haver um intervalo a meio da projecção do filme, para passar publicidade.
    Qual foi a consequência ? As pessoas que não gostassem do filme íam embora a meio e nem viam a publicidade ou o resto do filme.

Daí que a publicidade tenha passado para o início da sessão. Pelo menos aí a probabilidade de haver mais pessoas a assistir aos spots é maior, porque se a sala estiver cheia, muitos chegam cedo para guardar os melhores lugares.

Agora imaginemos um serviço VoD com intervalos a cada 20 minutos para passar 5, 10, 15 ou mesmo 20 minutos de publicidade.
    Só desencoraja o cliente de comprar mais vídeos no futuro.

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

só me faz lembrar a tvi a dar filmes.......

6. guerrix

guerrix Power Member

O Timber... não me queres dar uma ajuda a identificar esse "site sueco"? :)

7. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

http://www.joost.com/

8. setekh

setekh Power Member

9. pesta

pesta Power Member

10. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Mas neste vês TV de forma legal, como o pessoal gosta :D

Partilhar esta Página