1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Anti-Mosquito

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RuiBranco, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 5174)

1. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

ola sou novo no techzone e penso que é neste forum onde posso mostrar software :lol:

Bem aqui vai mais um Anti Mosquito n sei se funciona com esses insetos mas neste verão vou ver
    Testei varios softwares do mesmo tipo mas tive pouca sorte, o som que reproduzia estava com muito ruido e o looping tinha espaços enormes ou era a pagantes . >(
    Download: http://clientes.netvisao.pt/whitehat/am/

Cumprimentos a todos :007:

2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

That works?!

3. LuCk

LuCk Power Member

Isso funciona? Ganda maluquice lol

4. WhizzZ

WhizzZ Power Member

essa coisa funciona mesmo? dava-me um jeitao na casinha onde tenho o pc se tenho a luz acesa 5 min pronto posso ir pa cama pk ja n vale a pena la estar...

5. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Sim claro que funciona :lol:

6. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

lol, que moca. Se funcionar avisem !!!

7. lightMC

lightMC Power Member

Comigo não resultou e fiquei uns 5 minutos a ouvir aquele ruído estridente (sim é completamente audível o de 20Khz).

8. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

:lol: e tinhas insectos perto de ti ? :rrotflm:

9. lightMC

lightMC Power Member

Isso é óbvio :rolleyes: senão pra que é que o exprimentava?
    Ainda tava com esperança mas nada :'( conclusão, uma noite atribulada de mosquitos a picar-me.

10. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

:lol: Eu tb só fiz a aplicação pq os outros que testei estavam com bugs ou eram a pagar, tambem n testei pq n tenho mosquitos :-D lol. Fica aqui para quem quiser sacar lol
    Uma coisa é certa com os humanos funciona, o som é irritante e entra cá dentro.
    Cumprimentos. Rui

11. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

tens de ter umas boas colunas e com capacidade de resposta a essas frequencias,mesmo que funcione isso faz mal aos ouvidos aka cerebro.

12. Tjda

Tjda Power Member

funciona com mosquitos, não vi nenhum ... mas com moscas não funciona

13. HecKel

HecKel The WORM

god..., existe algo anti-vizinhos? :D

Façam um review desse programa :D Promete :D
    Só naquela de picar, aka quer dizer also known as :205:

HecKel

14. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Anti vizinhos desconheço mas anti patrão conheço :lol: -> http://wistinga.online.fr/plancoin/

cumps

15. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Para afastar mosquitos é preciso muito mais do que um simples som. Por maior que seja a frequência.
    Façam uma daquelas experiências em que parece que metem mosquitos num "aquário" ou lá o que aquilo é :D depois dum lado liguem a coluna e vejam se eles tentam ir para o outro lado.

Para mim, anti-mosquitos = mata-mosquitos (ou janela fechada).

16. LetsHelp

LetsHelp Banido

Este programa funciona e tu nao ouves.
    http://baixaki.ig.com.br/download/AntiGnat.htm

Partilhar esta Página