Anti-Mosquito

RuiBranco

Folding Member
ola sou novo no techzone e penso que é neste forum onde posso mostrar software :lol:

Bem aqui vai mais um Anti Mosquito n sei se funciona com esses insetos mas neste verão vou ver
Testei varios softwares do mesmo tipo mas tive pouca sorte, o som que reproduzia estava com muito ruido e o looping tinha espaços enormes ou era a pagantes . >(
Download: http://clientes.netvisao.pt/whitehat/am/

45982s.jpg


Cumprimentos a todos :007:
 
essa coisa funciona mesmo? dava-me um jeitao na casinha onde tenho o pc se tenho a luz acesa 5 min pronto posso ir pa cama pk ja n vale a pena la estar...
 
essa coisa funciona mesmo? dava-me um jeitao na casinha onde tenho o pc se tenho a luz acesa 5 min pronto posso ir pa cama pk ja n vale a pena la estar...

Sim claro que funciona :lol:



O ouvido humano não é capaz de ouvir todas as freqüências de sons emitidos. Algumas freqüências só podem ser ouvidas por animais tipo cachorros, gatos e (podem acreditar) por insetos.

Tanto é que existem apitos para cães que somente eles, os cães conseguem ouvir, a pessoa que sopra o apito não ouve nada. Alguns desses sons emitidos atraem os animais ou insetos, mas alguns deles machucam seus tímpanos fazendo com que eles se afastem.
fonte: detudoumpoucotem.blogspot.com
 
Isso é óbvio :rolleyes: senão pra que é que o exprimentava?
Ainda tava com esperança mas nada :'( conclusão, uma noite atribulada de mosquitos a picar-me.

:lol: Eu tb só fiz a aplicação pq os outros que testei estavam com bugs ou eram a pagar, tambem n testei pq n tenho mosquitos :-D lol. Fica aqui para quem quiser sacar lol
Uma coisa é certa com os humanos funciona, o som é irritante e entra cá dentro.
Cumprimentos. Rui
 
Para afastar mosquitos é preciso muito mais do que um simples som. Por maior que seja a frequência.
Façam uma daquelas experiências em que parece que metem mosquitos num "aquário" ou lá o que aquilo é :D depois dum lado liguem a coluna e vejam se eles tentam ir para o outro lado.

Para mim, anti-mosquitos = mata-mosquitos (ou janela fechada).
 
Para afastar mosquitos é preciso muito mais do que um simples som. Por maior que seja a frequência.
Façam uma daquelas experiências em que parece que metem mosquitos num "aquário" ou lá o que aquilo é :D depois dum lado liguem a coluna e vejam se eles tentam ir para o outro lado.

Para mim, anti-mosquitos = mata-mosquitos (ou janela fechada).


Este programa funciona e tu nao ouves.
http://baixaki.ig.com.br/download/AntiGnat.htm
 
Back
Topo