1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Anti-Mosquito

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RuiBranco, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 5174)

1. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

ola sou novo no techzone e penso que é neste forum onde posso mostrar software :lol:

Bem aqui vai mais um Anti Mosquito n sei se funciona com esses insetos mas neste verão vou ver
    Testei varios softwares do mesmo tipo mas tive pouca sorte, o som que reproduzia estava com muito ruido e o looping tinha espaços enormes ou era a pagantes . >(
    Download: http://clientes.netvisao.pt/whitehat/am/

Cumprimentos a todos :007:

2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

That works?!

3. LuCk

LuCk Power Member

Isso funciona? Ganda maluquice lol

4. WhizzZ

WhizzZ Power Member

essa coisa funciona mesmo? dava-me um jeitao na casinha onde tenho o pc se tenho a luz acesa 5 min pronto posso ir pa cama pk ja n vale a pena la estar...

5. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Sim claro que funciona :lol:

6. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

lol, que moca. Se funcionar avisem !!!

7. lightMC

lightMC Power Member

Comigo não resultou e fiquei uns 5 minutos a ouvir aquele ruído estridente (sim é completamente audível o de 20Khz).

8. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

:lol: e tinhas insectos perto de ti ? :rrotflm:

9. lightMC

lightMC Power Member

Isso é óbvio :rolleyes: senão pra que é que o exprimentava?
    Ainda tava com esperança mas nada :'( conclusão, uma noite atribulada de mosquitos a picar-me.

10. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

:lol: Eu tb só fiz a aplicação pq os outros que testei estavam com bugs ou eram a pagar, tambem n testei pq n tenho mosquitos :-D lol. Fica aqui para quem quiser sacar lol