1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Anti Spy - Suspeito que me mexeram no pc

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por not4go10, 6 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2438)

1. not4go10

not4go10 Power Member

Suspeito que andaram no meu pc a ver conversas do messenger quando deixei o computador por alguns tempos na faculdade. Gostava de arranjar um programa que me monitorizasse todos os programas executados e ficheiros acedidos para que da proxima vez pudesse saber qual o motivo de tanta curiosidade e ter a certeza para antes de tomar medidas ter a certeza que n tou a ser injusto... Sei que posso por password mas agr o mal ta feito e kero fazer o teste.

Alguem conhece um programa gratuito que faça o registo de todos os programas e ficheiros acedidos?? Qual?

Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

depois do "mal estar feito" que é que isso te interessa???

3. not4go10

not4go10 Power Member

interessa porque tenho todo direito de saber se me estao a invadir a privacidade ou nao. E se o fizeram uma vez tb o farão uma 2ª e mesmo que o não façam acho que tem utilidade o programa ate para uma melhor organização pessoal.

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

activa os logs do messenger... nao é o que queres mas resolve-te a situação...

5. Mitch

Mitch Banido

usa uma password de utilizador no windows e passa a bloquear o mesmo quando deixas o pc ligado e te afastas (windows+L).
    poupa-te muita chatice.

6. not4go10

not4go10 Power Member

mas entao ninguem conhece um programa que monitorize acessos a programas e ficheiros e que guarde um registo disso?

7. luikki

luikki Power Member

há muitos! mesmo muitos!!!!
    procura no google....e prepara o cartão de crédito para os pagares....

8. ser6io

ser6io Power Member

Spy Software - 007

Spy Software - 007

funciona bem tens é que o meter nas excusões dos antivirus

Partilhar esta Página