Anti-Spyware, qual utilizam ?!

eu uso mesmo a firewall do xp que dá pro gasto, antivirus uso o Kaspersky e antispyware embora tenha o da microsoft e o spysweeper só costumo fazer scan com o Ad-aware.

Até agora nao tive problemas :)
 
1º Windows XP c/SP2 + Actualizações todas (muitissimo importante!!!)
2º Router com firewall
3º Spyware Blaster (prevenção)
4º Microsoft Anti-Spyware (é o antigo Giant Anti-Spyware)


0 (zero!) problemas :D


cumps
 
ubuntu linux here!! Sem problemas com vírus, spywares.. apesar de eles existirem são em poucas quantidades e vírus sem uma conta root não consegue fazer grande coisa. :009:
 
Boas
Eu uso o MS AntiSpyware e o Ad-aware e tenho-me safado mto bem :)
ambos tem bons updates semanais e por vezes nem semanais são...

[]'z :003:
 
eu uso o microsoft anti-spyware mas recomendo o spy sweeper da webroot.. uso tb o norton 2005 como anti-virus e a firewall do mcafee...parece uma grande mistura mas nao da conflitos nem nd do k vces podem estar a pensar... mas recomendo como antivirus gratuito o avast! e como firewall a zone alarm ou entao a black ice defender... a ultima eh mais simples de usar mas igualmente eficaz...fikem bem
 
spy bot nao exprimentei ainda mas o spysweeper eh o melhor....eh pena pk para o sakares como freeware tens d recorrer a programas como o eMULE ou o iMESH... mas recomendo, vale o esforço... eh um bocadituh pesado mas limpa tudinho mesmo... fika bem [[]]
 
pois digo.te k nao sei mesmo....epa iss d o emule e legal ou nao deixo ao teu criterio.... eu apenas t disse onde podes arranjar o spysweeper completo mais nd... mas ilegal msm axo k nao e.... e um programa d troca d fixeiros, nao considero trocar fixeiros entre utilizadores ilegal mas enfim.... fikem bem [[]]
 
Back
Topo