Anti-Spyware, qual utilizam ?!

yah... eMULE ou iMESH... peskisas por Antes de mais, lê as Regras do Fórum ... (axo eu k eh esse o nome dado ah xave) e sakas... mas eu nao sei s o spysweeper pede so para introduzires a key ou a comprares...se for apenas para introduzir a key fazes isso, se for para compara....saca o spysweeper completo....atençao k nao tou aki a fzr publicidade a nnhum programa mas apenas a rspnder onde podes arranjar os programas k tu pguntast axarmos serem melhores... fika bem
 
Última edição pelo moderador:
desculpem la mas nos estando a falar em antivirus, anti spywares e firewall e voces dizem k a mlhr defesa eh o firefox..isso deixou.me um poko konfuso...vces supostamente estao a falar do browser mozilla firefox (o k eu costumo usar)... s for isso como pode um browser ser a melhor protecçao?! corrijam-me se estou errado e, desculpando a mnha ignorancia =D,respondam por favor...
 
h3NtRiX disse:
desculpem la mas nos estando a falar em antivirus, anti spywares e firewall e voces dizem k a mlhr defesa eh o firefox..isso deixou.me um poko konfuso...vces supostamente estao a falar do browser mozilla firefox (o k eu costumo usar)... s for isso como pode um browser ser a melhor protecçao?! corrijam-me se estou errado e, desculpando a mnha ignorancia =D,respondam por favor...
Pela simples razão que não existem / são eficazes ,tantos exploits que funcionem a partir desses browsers.

Btw, avatar um bocadinho igual, não? :D
 
pois... podes sakar o spysweeper completo e o mais actual nos tais programas k eu disse... nao te estou a influenciar ou plo menos espero nao estar....apenas estou a dar uma informação de onde podes encontrar o(s) programa(s) para remover spyware completos...

a versao trial nao dá para meter a key... tinha isso no meu portatil e kuando expirou as unicas duas opçoes eram desinstalar e comprar o produto :s
 
Back
Topo