1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti-Spyware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lmjsilva, 17 de Março de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1462)

1. Actualmente qual ou quais são os melhores anti-Spyware grátis?

Grato Luís Miguel Silva

2. HyperRush

HyperRush Power Member

a-squared Free

Toca googlar.

3. Anti-Spywares

Sem duvida... o spybot.
    bye :-D

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

China_ já experimentaste outros para dizeres "sem duvida"?

Eu diria Advanced WindowsCare. Não só limpa, como impede que sejam instalados, além de fazer muitas outras coisas. Desde que o uso, o Spybot tem ganho pó.

5. Pra mim o melhor é mesmo o SpySweeper, mas este é pago, free acho o spy-bot e ad-Aware bacanos.

6. quero_um_nick

quero_um_nick Power Member

Eu uso o AVG anti-spyware, Ad-aware e spybot. O AVG parece ser o mais competente de todos.

7. Reitman

Reitman Banido

Actualmente uso 2 e meio :D! SpyBot e Windows Defender. Dois Anti-Spywares de raíz. E como complemento uso um software GERAL (Faz quase tudo) o Advanced WindowsCare V2 Personal.

CUMP´s

8. Prodigy

Prodigy Suspenso

SpyBot - Search & Destroy 1.5 Beta+Windows Defender(Incl. no vista)+Lavasoft Adware Professional 1.6

9. bows

bows Power Member

SpyBot - Search & Destroy - É sem sombra de duvidas o melhor na minha opiniao !

10. bows

bows Power Member

Realmente tens razao com este programa Advanced WindowsCare tao completo quase nao é necessario o ccleaner entre outros programas... nem mais nenhum antispyware este é bem completo... mas atençao continu o a gostar muito do spy search & destroy :)

11. edferreira

edferreira Power Member

SpywareTerminator
    Uso este a ja algum tempo e nunca tive kualker problema. è simples e eficaz.
    Não me vou pronunciar quanto ao melhor ou pior, isso é um bocado relativo para mim, optimos numa coisa, falham noutas...

12. bows

bows Power Member

Boas uso no meu portatil o spybot search & destroy, o windows defender, windows advanced care, e o ccleaner... dizem q cria conflitos uns c os outros é verdade ? sera que devo utilizar assim tantos programas ? ou aconselham me unicamente a usar um... ou entao a dispensar alguns do q uso? dps tenho o antivir avira q acho um antivirus agradavel e detecta mt facilmente virus :) ja agora se me aconselharem mais algum programa tb agradecia.

Um abraco a malta do forum.

13. dare_me

dare_me Power Member

eu utilizo o Kaspersky internet security q é leve e potente na limpeza de todo o tipo de bicharada e complemento-o com o Windows advanced care pro

14. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Spy Sweeper é melhor na minha opiniao

15. aavf

aavf Power Member

Advance windows care, Ad-aware, hijackthis, Spybot, Spywareblaster.

16. omnisferactum

omnisferactum Power Member

Spybot search & destroy, ad-aware e a Zone alarm pro firewall que vem com um bom anti spyware

17. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Spybot com ad aware e um spyware doctor limpa tudo ^^ o anti spyware do zone alarm tambem é mto fixe ;)

Partilhar esta Página