China_ já experimentaste outros para dizeres "sem duvida"? Eu diria Advanced WindowsCare. Não só limpa, como impede que sejam instalados, além de fazer muitas outras coisas. Desde que o uso, o Spybot tem ganho pó.
Actualmente uso 2 e meio ! SpyBot e Windows Defender. Dois Anti-Spywares de raíz. E como complemento uso um software GERAL (Faz quase tudo) o Advanced WindowsCare V2 Personal. CUMP´s
Realmente tens razao com este programa Advanced WindowsCare tao completo quase nao é necessario o ccleaner entre outros programas... nem mais nenhum antispyware este é bem completo... mas atençao continu o a gostar muito do spy search & destroy
SpywareTerminator Uso este a ja algum tempo e nunca tive kualker problema. è simples e eficaz. Não me vou pronunciar quanto ao melhor ou pior, isso é um bocado relativo para mim, optimos numa coisa, falham noutas...
Boas uso no meu portatil o spybot search & destroy, o windows defender, windows advanced care, e o ccleaner... dizem q cria conflitos uns c os outros é verdade ? sera que devo utilizar assim tantos programas ? ou aconselham me unicamente a usar um... ou entao a dispensar alguns do q uso? dps tenho o antivir avira q acho um antivirus agradavel e detecta mt facilmente virus ja agora se me aconselharem mais algum programa tb agradecia. Um abraco a malta do forum.
eu utilizo o Kaspersky internet security q é leve e potente na limpeza de todo o tipo de bicharada e complemento-o com o Windows advanced care pro