anti-spyware

rqueiros

Power Member
Bons dias,

esta noite aconteceu-me uma coisa,instalei uma aplicação (fui enganado :-D ) e o q aconteceu é q fiquei cheio de spywares o q me limitou imenso a utilização do pc.

Tenho o anti-spyware da Ashampoo mas tem um problema q dada altura ele deixa de limpar...

Qual é o anti-spy q aconselham??

É q n queria formatar o pc... :P
 
Bem eu uso o ewido(free), ad-aware(free), counterspy(crack), spybot(free), windows defender(free) e ainda o software que vem com o meu anti virus que protege de spy que é a suite BitDefender PRo 9... é só escolher
 
Actualizo as definições como assim???

É q n queria ligá-lo à net até limpá-lo....ele está constemente a fazer ligações à net...
 
Se sacares a versão que está no site, já vem com as definições mais actualizadas, penso eu.
Se calhar podias pensar em instalar uma firewall, assim só haviam ligações à net dos programas que querias :)

Abraços
 
estik disse:
Se sacares a versão que está no site, já vem com as definições mais actualizadas, penso eu.
Se calhar podias pensar em instalar uma firewall, assim só haviam ligações à net dos programas que querias :)

Abraços
julgo não estar em erro mas julgo que a versão que está no site não está actualizada:wink:
anyway, também o aconselho, tem sempre dado conta do recado por aqui:)
 
Não vem com as definições actualizadas.....tem 407dias de atraso :-D :-D mas já saquei as definições actuais...agora so falta ver isto em casa........>(
 
Com o AdAware não te safas. Apesar de não ser uma desgraça, já á muito que não é considerado eficiente. Atm, free, tens o Spybot S&D, mas tbm não é infalivél. Mas é um começo.

Aproveita e leva um AV tambem quando fores para casa. Kaspersky se quiseres largar a nota, Avast se quiseres um free e que até funciona.
 
boas ,
eu tb uso o ad aware e ate agora nada a reclamar.....
o melhor a fazer é msm correr o ad aware, limpar isso td e dp instalares 1 bom anti virus kaspersky por ex: é 1 dos melhores k conheço.

abraço
 
Um muito bom que já me ajudou algumas vezes, felizmente ultimamente não tem sido necessário muito à conta do KASPERSKY, é o SPYWARE DOCTOR. :wow:
 
Back
Topo