1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti-Spywares

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mistic_girl, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1175)

1. mistic_girl

mistic_girl Power Member

É assim pessoal ... Eu gostaria de saber se se pode usar ao mesmo tempo dois ou mais anti-spywares no computador.
    É que embora eu tenha instalado o windows defender no computador, sinto que esse programa deixa muito a desejar porque simplesmente acho que ele não está a proteger o meu computador como deve ser.
    A única coisa que ele me detectou no computador foi um password stealer acerca de um mês atrás e a partir daí nunca mais me alertou de nada, o que é de desconfiar.

O que me recomendam?

Spybot? Spyware Terminator? Ad Aware professional? Spyware Doctor?

Eu já cheguei a ter o Spyware Doctor no computador há mais tempo e ele detectou inúmeros spywares(a grande maioria cookies e só dois ou três spywares a valer). Resumindo e concluindo, até parece que é o melhor anti-spyware ao encontrar imensos, mas no fundo não passam de uns ficheirozitos que nem fazem mal ao computador.

Também já tive o Ad aware professional, mas não sei porquê todas as vezes que fazia um scan aparecia sempre 9 "negligible objects". Alguém me sabe explicar o que é isto? É porque isso assustou-me um pouco...

Ah! Apesar de tudo não me queria libertar do Windows Defender e como esse tem protecção em tempo real, como é que faço? Desactivo a protecção em tempo real do outro anti-spyware ou posso correr os dois ao mesmo tempo sem qualquer problema de conflitos?

P.S: Caso seja possível utilizar dois ou mais anti-spywares :P

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta o spybot Search&destroy e o ad-aware

Cumps

3. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Sim é possivel usar 2 ou mais anti spywares, isso depende claro da maquina que tens nas maos... Mas aconselho o Spybot essencialmente, o ad-aware, e o spyware doctor, embora tire poucos, mas tira...

4. luikki

luikki Power Member

todos os indicados são bons e cada um deles detecta coisas diferentes....ou, por outras palavras, complementam-se uns aos outros...podes usá-los todos, aliados a um anti-vírus decente (avast, por exemplo) e a uma firewall (exemplo, filesclab) e usando o firefox como browser estarás muito bem protegida....

os "negligible objects" não tem que te assustar....podes removê-los sem problema....

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

confio no Spybot S&D.....mas tbm gosto do adware se professional....e o windows defender parece ser de confiança....mas a escolha e tua..

6. stuart1965

stuart1965 Power Member

Eu uso o spybot e o adware pro..5*****

7. Aconselho vivamente o A-SQUARED (versão 2.5 BETA) e não precisas de mais anti-spyware absolutamente nenhum (é completamente desnecessário). É, sem qualquer dúvida, o melhor anti-spyware do mercado e substitui-te a necessidade de utilizar multiplos anti-spywares.

Isto é utilizado por quem transacciona centenas ou milhares de contos online (E-Gold.com) e é o único anti-spyware que não deixa escapar keyloggers, etc, que permitem que o hacker facilmente entre na tua conta e saque eo dinheiro (acontece diáriamente a centenas ou milhares de pessoas).

É óbvio que não podes contar com o shield (bulshit), mas fazer um Deep Scan uma vez por dia. Com isto estás completamente seguro.

Aproveito para te dizer que se quiseres o teu computador completamente virus free/hacker free, só existe um nome: NOD32 (esquece TODOS os outros antivirus - "kids toys" - estamos a falar de PRO stuff feito de "hackers para hackers").

E quanto a firewall, única e simplesmente o OUTPOST Firewall (bate largamente o Zone Alarm) e este sim, dá-te uma protecção total.

Bem vindo ao clube "100% hacker free",
    Luis

Última edição: 2 de Abril de 2007
  8. 128500

128500 Power Member

9. edferreira

edferreira Power Member

concordo perfeitamente. eu não acho uns melhores que os outros daqueles que referiste, completam-se uns aos outros. Eu pessoalmente uso o spywareterminator e não tenho razões de queixa. sempre tomou conta do recado.

10. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Obrigadinho pessoal!

Mas fiquei ainda com uma dúvida... Caso os dois anti spywares tenham protecção real, posso usar a protecção dos dois ao mesmo tempo ou tenho que desactivar um?

Eternamente agradecida!

:D

11. Froz3n

Podes usar os dois ao msm tempo ;)

12. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

eu uso o SpyBot juntamente com o TuneUP (Não é antispyware) e limpo muita coisa.

=)

13. josefernandes

josefernandes Power Member

Não é aconselhavel, deves ter apenas um com a protecção em tempo real activada.

14. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Thanks Zé Fernandes

Karma 4 u! :D

15. Froz3n

Eu smpre usei 2 e nca me fizeram mal nenhum :x2:

16. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Mas isso é porque tu és um homem de sorte!

HIHIHIHHI :D

Que assim continue ;)

Partilhar esta Página