1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Anti-virus e mais?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PBS, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 590)

1. PBS

PBS Power Member

boas pessoal! eu tenho instalado no meu PC o AVG e gostaria de saber se me aconselham a mais alg programa nomeadamente de spywares!

outras coisa vale a pena o jkdefrag?? vou notar alg diferença ao nivel do rendimento do PC?!

abraços

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Usa só o spybot para fazeres um scan de vez em quando.

O jkdefrag e uma ferramenta de desfragmentação do disco, convém usar as vezes quando notares que o acesso ao disco esta muito mais lento do que o habitual

3. pHUSE

pHUSE Power Member

eu simplesmente uso o avira antivir com a firewall do windows... e depois para fazer uma limpeza ao resto do pc uso o ad-aware 2007 e o registry mechanic e nunca tive problemas com bicharado no pc.. :p

4. md13

md13 Power Member

Para mim o elementar é:

Anti-Virus: AVG ou pago
    Anti-Spyware: Spybot Search e Desroy
    Desfragemntador: JKDefrag ou Tune Up ( mas pago)
    Limpeza de registo e sistema: CCleaner

5. PBS

PBS Power Member

o spyware doctor vale alg coisa???!

6. PBS

PBS Power Member

ah é vdd...instalei pk precisava devido a um .dll k m lixou o internet explorer...o security task manager!! k m dizem tb?? ha alg coisa melhorzita?

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ad-aware tb é muito bom

8. PBS

PBS Power Member

tipo mas para spywares basta o windows defender e mm assim nao vejo grande utilidade!
    nao sao da opiniao k basta o cccleaner/anti virus / e um desfragmentador??
    nao tamos bem servidos?

Partilhar esta Página