1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti-virus k puxe pouco do pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ZeroCool, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1150)

1. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Boas!

Aproveitando k formatei o disco venho pedir a vossa orientação em escolher um anti-virus+spyware bom e k puxe pouco da memória do pc.

É k tenho um celeron 600 com 192 MB de Ram e quando estava usando o avg free (só versão anti-virus) o pc ficava muitoooo lento>(.

N haverá outro bom anti-virus k detecte também spyware k n me meta o pc tão lento?
    E já agora acham k a firewall do windows é tão boa ao ponto de n precissar de meter uma firewall do avg por exemplo?

Fikem bem.

p.s. Uso o windows xp.

2. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta o NOD 32.

3. AVG é bastante em experimenta.

4. lfernandes

lfernandes Power Member

AOL active virus shield, gratuito e leve. para além de usar o motor do kaspersky

5. luikki

luikki Power Member

anti-vírus: avast....
    e não queres um spyware...queres um anti-spy/malware: spybot...
    firewall: filseclab....

6. Richard TXR

Richard TXR Power Member

o bit defender 9 professional plus não é muito carregado, e o bit defender 10 é ainda menos.Há mais detalhes no site http://www.bitdefender.com/

7. leugimp

leugimp Power Member

8. sKolT

sKolT Power Member

leste o 1º post
    ele disse que o AVG punha o pc lento!

9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

10. Clarx

Clarx Power Member

NOD32 sem dúvida, nem se dá por ele

11. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Passa a usar Linux:x2:
    Agora a sério, com um pc como o teu a correr o XP acho que qualquer anti-virus vai-te ficar "pesado".

12. Cage57

Cage57 Power Member

Nod32 levezinho e muito bom

13. timber

timber Zwame Advisor

Em termos de leveza o NOD32 é do melhor

14. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

nod32 é exelente ;)

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

Avast 4 home edition.

16. rodaco

rodaco Power Member

17. sLiNk

sLiNk Power Member

O pc da minha prima, uma semana depois de ter sido formatado e instalado esse AVG, só ficou novamente com centenas de vírus (ou seriam milhares?). Fui lá, meti-lhe o NOD32, e está lá a bombar.

18. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Muito obrigado a todos pelas respostas.
    Acabei por experimentar o NOD 32 e parece-me k é mesmo leve, k era exactamente isso k keria.
    Obrigado.

19. Azrael84

Azrael84 Power Member

Actualmente, no site AV comparatives, o NOD 32 é o único que tem a classificação máxima nos testes de scan proactivo, embora não tenha a classificação máxima nos de scan on demand.

link: http://www.av-comparatives.org/

(secção de comparativos)

Partilhar esta Página