Anti Virus leve para P1 166Mhz

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Oi,

Meti um P1 166 (tem 128MB de RAM) com Win2k Pro e funciona bastante bem.
Instalei o Avast e aquilo fica um bocado lento... tenciono colocá-lo a scanar automáticamente só algumas extensões mas como alternativa gostava de saber se existiria outro AV + leve e mt simples q gastasse menos recursos.

O PC não vai estar ligado à net por isso a possibilidade de ter virus é mt reduzida.

Cumps
 
Hmm, Korben, se isso realmente não tem net e não vao andar a inst soft ao pacote, podes sempre optar por KAV e desligar o dito. Depois fazes manual scan quando for preciso.
 
Vou testar esse Clamwin... tb acho que vou deixar o real time scanning desligado... vou ver se dá para configurar auto scan de drives externas tipo floppy/CD ou se calhar limito mesmo a .EXE .BAT .VBS e afins :wvsore:

128MB é um luxo sim :D Agora vou meter mais 64 e se tudo correr bem fica com uns brutais 192MB :eek:
 
Vou testar esse Clamwin... tb acho que vou deixar o real time scanning desligado... vou ver se dá para configurar auto scan de drives externas tipo floppy/CD ou se calhar limito mesmo a .EXE .BAT .VBS e afins :wvsore:

128MB é um luxo sim :D Agora vou meter mais 64 e se tudo correr bem fica com uns brutais 192MB :eek:
bah, o meu (m*rdas) do P150 so suporta 92mb ram >( win2k nao é puxanço a + ? :007:
boa sorte com isso :p

VuDu disse:
O ClamWin não é on-demand only?
tb acho que sim :)
 
Mcaffe viruscan enterprise 8, muito leve e usado em muitas rede escolar e empresariais devido à sua leveza e eficiencia. experimenta e vais ver que é muito "silencioso".

cumps
 
Enterprise para uma máquina só? :wvsore:

Este P1 é um Netserver da HP... suponho que seja por isso que suporta 192MB de RAM :eek:
Tenho uma controladora SCSI no gajo se calhar meto mais uns discos SCSI q aqui tenho :D
 
Enterprise para uma máquina só? :wvsore:

Este P1 é um Netserver da HP... suponho que seja por isso que suporta 192MB de RAM :eek:
Tenho uma controladora SCSI no gajo se calhar meto mais uns discos SCSI q aqui tenho :D

Sim, tem esse nome mas é muito leve, experimenta, o nome engana, é feito para isso mesmo, redes para uma grande rede onde todos os pc´s levam apenas esse software para antivirus.
 
Tens o Nod32 ao que parece é bastante leve.. Mas sem a protecção activa claro, mas se o PC for para ti decerteza que não vais ter problemas com virus ;) Só apanha virus quem quer, ou desconhece, essa é uma verdade..

Podes sempre exprimentar aquele Anti-Virus da AOL, que ao que parece é uma cópia do Kaspersky sem a protecção activa..
 
Back
Topo