1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Anti-virus leve

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por muddymind, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1375)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

Estou a tentar fazer uma instalação de um windows num tatil com muito pouca ram e não sei que anti-virus irei por... tanto o avast como o avg(com este as coisas andavam mais rápidas mas mesmo assim...) ocupam cerca de 60-70MB de ram e isso é demasiado para a maquina em questão... alguma sugestão?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala um distro linux e ja nao precisas de anti-virus
    mais leve que esses 2 nao tou a ver mais nenhum.
    cumpz.

3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O Mcafee virus scan é levezinho.
    O Nod32 também, mas é pago.

Depois tens as opções do tipo "tapar o slo com a peneira", Avira Antivir. AVG etc.....

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Calhando a solução é fazer o pessoal passar por uma ou duas pages de confirmação do tipo:

"Antes de abrir outra thread por acaso já usou a pesquisa?"->"De certeza?"->"E não encontrou nenhuma resposta?"->"Mesmo mesmo?".

Pode parecer matar patos a tiro de canhão, mas acredito que passava a ideia da coisa.

5. sirHack

sirHack Guest

:rolleyes:
    Nesse caso utilizaria AVIRA anti vir guard....
    Só por ser grátis...não. Por experiencia propria.
    Como ainda ando na escola , vejo muita maquinaria deste tipo :p....e até pior!
    Tem lá um pc Pentium 1 (omg) com 64 Ram, com o avira metido. E Windows 98 evidentemente.... o avira está la e o computador meche-se bem (com o avg se calhar não ligava).
    Para mim acho mesmo a melhor escolha.
    Fique Bem

6. BladeRunner

BladeRunner Banido

Ainda existe quem responda, e assim contribua para que outros não usem o "procurar"...
    Antes de postarem procurem por posts e threads com o mesmo tema..!

Partilhar esta Página