Anti Virus onde encontrar ??

Capoeira_Men

Power Member
Ois gostaria de saber onde posso arranjar um destes anti viros para que possa por no meu novo pc. que vou comprar?!

- NOD32
- Kaspersky

Pelo que me informei estes 2 sao dos melhores mas n sei onde consiga arranja los?
Gostaria que algum me podesse ajudar em relação e isto?

Obrigado...
 
Ois gostaria de saber onde posso arranjar um destes anti viros para que possa por no meu novo pc. que vou comprar?!

- NOD32
- Kaspersky

Pelo que me informei estes 2 sao dos melhores mas n sei onde consiga arranja los?
Gostaria que algum me podesse ajudar em relação e isto?

Obrigado...

Numa loja de informática pode ser que encontres a venda ;)
ja vi a venda o kaspersky na BOX do jumbo ;)
 
O que tu queres, sei eu... mas aqui não!
Tens o AVS, AVG, AVAST, e muitos outros... free!
 
Última edição pelo moderador:
Citação:
Post Original de Capoeira_Men
O que eu quero é ter um bom Anti Viros... lol...
mas obrigado vou tentar arranjar isso ent.... ;)


Não é por um anti-vírus ser gratuito que tem pior qualidade que um anti-vírus pago. Volta a ler o que eu escrevi no meu post anterior.
__________________

Eu sei pq neste momento tou com o AVG mas não acho grande coisa percebes?
Mas como vou comprar um pc. novo quero ter um que seja eficaz.
Como me aconselharam aqueles dois vou tentar arranjar se não conseguir meto outra vez o AVG ao então o AVAST que tb e muito bom...

Obrigado a todos pela ajuda.... ;)
 
Eu sei pq neste momento tou com o AVG mas não acho grande coisa percebes?
Mas como vou comprar um pc. novo quero ter um que seja eficaz.
Como me aconselharam aqueles dois vou tentar arranjar se não conseguir meto outra vez o AVG ao então o AVAST que tb e muito bom...

Obrigado a todos pela ajuda.... ;)

Mas tal como eu te disse, o AOL Active Virus Shield é gratuito e igual ao Kaspersky. Só muda a interface.
 
Um conselho

doute um conselho... n kompres o nod32 e o kaspersky. compra so 1. o kaspersky uma vez deu-me um problema e tive de fazer format C:! O o kaspersky n e compativel com nod32, pk kuando instala ele desinstala o nod32. fika bem...
 
O que eu quero é ter um bom Anti Viros... lol...
mas obrigado vou tentar arranjar isso ent.... ;)

o facto de um software ser pago ou gratuito nao tem nada a ver com a qualidade do mesmo. Existem n exemplos de bom software que é gratuito.


Em todo o caso, se preferes software pago estás no teu direito. No entanto, podias ser coerente com essas ideias e .... pagar aos programadores que investiram tempo e esforço no seu desenvolvimento (ao invés de vires para aqui pedir links para versões piratas)....
 
Avast 4 Home Edition um bom Antivírus freeware, que por ser freeware, não se fica atrás de outros que por aí rolam com muita propaganda por trás.

Actualizações diárias com boa protecção residente em tempo real.

Fácil instalação, opção para Português com vários Skins personalizáveis.

Muito leve no sistema quase não se dá por ele lá estar.

Basta procurar no Google ou em:

www.avast.com está lá tudo sobre este bom Antivírus.

Cumprimentos a todos.
icon13.gif
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo