Anti virus Panda

LPPT_fly

Membro
Bom dia a todos,desde já apresento-me sou novo aqui no forúm.

Tenho aqui uma questão:

Começo por informar que o meu sistema operativo é o Windows Vista 32 bits e tenho instalado o antivirus Panda Internet Security 2008.

De vez em quando aparece uma mensagem do antivirus no meu canto inferior direito a dizer:"Ataque de negação de serviço foi bloqueado".
E fico com algumas dificuldades em navegar na internet.

O que afinal quer isto dizer ? Será que existe algum problema ?
Como solucionar isto ?

Abraço e desde já agradeço a vossa disponibilidade.
 
Ataque de negação de serviço ou em inglês correcto DOS atack

Cumprimentos

Pois, era isso que ia dizer... Não é isso que os sites sofrem de vez em quando, atakes DDoS, ou DoS, alguma coisa desse género... Pensei que isso so atingia os sites e não os computadores pessoais...


Por aquilo que sei, um atake desses pode consistir em inundar um serviço/computador de ligações, de forma a desacelerar uma rede. Será que foi o teu ISP que está a ser atacado? Pelo menos naquilo que o amjpereira forneceu diz que Às vezes os servidores DNS são atacados... Pelo menos explicaria a lentidão...

Cumps
 
Última edição:
Pois, era isso que ia dizer... Não é isso que os sites sofrem de vez em quando, atakes DDoS, ou DoS, alguma coisa desse género... Pensei que isso so atingia os sites e não os computadores pessoais...


Por aquilo que sei, um atake desses pode consistir em inundar um serviço/computador de ligações, de forma a desacelerar uma rede. Será que foi o teu ISP que está a ser atacado? Pelo menos naquilo que o amjpereira forneceu diz que Às vezes os servidores DNS são atacados... Pelo menos explicaria a lentidão...

Cumps

Tanto pode ser real como nao, mas neste caso tendo em conta o software em questão parece-me que seja o chamado "falso positivo".

Cumprimentos
 
Back
Topo