1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti virus Panda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LPPT_fly, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 540)

1. Bom dia a todos,desde já apresento-me sou novo aqui no forúm.

Tenho aqui uma questão:

Começo por informar que o meu sistema operativo é o Windows Vista 32 bits e tenho instalado o antivirus Panda Internet Security 2008.

De vez em quando aparece uma mensagem do antivirus no meu canto inferior direito a dizer:"Ataque de negação de serviço foi bloqueado".
    E fico com algumas dificuldades em navegar na internet.

O que afinal quer isto dizer ? Será que existe algum problema ?
    Como solucionar isto ?

Abraço e desde já agradeço a vossa disponibilidade.

2. Ricardo_lima92

Ricardo_lima92 Power Member

nao sei o que sera :P
    mas tenta reinstalar, se for algum probelema resolve se desde ja.
    eu tenho o panda anti virus + firewall 2008 nca deu stress lol

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ataque de negação de serviço ou em inglês correcto DOS atack

Cumprimentos

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Pois, era isso que ia dizer... Não é isso que os sites sofrem de vez em quando, atakes DDoS, ou DoS, alguma coisa desse género... Pensei que isso so atingia os sites e não os computadores pessoais...

Por aquilo que sei, um atake desses pode consistir em inundar um serviço/computador de ligações, de forma a desacelerar uma rede. Será que foi o teu ISP que está a ser atacado? Pelo menos naquilo que o amjpereira forneceu diz que Às vezes os servidores DNS são atacados... Pelo menos explicaria a lentidão...

Cumps

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tanto pode ser real como nao, mas neste caso tendo em conta o software em questão parece-me que seja o chamado "falso positivo".

Cumprimentos

Partilhar esta Página