1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti-Virus para Telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nokian80, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 13747)

1. nokian80

nokian80 Power Member

Olá!

Tenho um Nokia N80, custumo navegar em redes de internet não seguras e por isso gostaria de saber se existe algum anti-virus indicado para este telemóvel.

Cumprimentos

2. ruicastro

ruicastro Power Member

Boas vais aqui http://mobile.f-secure.com/downloads/trial/index.html

Depois e so escolheres a versao para o n80 que ate diz la!! Bom anti virus para o N80!!

Cumps

3. nokian80

nokian80 Power Member

Obrigado!

Já alguem instalou? Aconselham?

Cumprimentos

4. Mitch

Mitch Banido

o que é uma rede de internet não segura? fiquei com essa dúvida...

5. ruicastro

ruicastro Power Member

Eu ja nu n73! instalas e ele pede para reniciares o telemovel! depois abres o antivirus e inicia o processo de configuraçao e actualizaçoes... muito facil mesmo!!

Cumps

6. nokian80

nokian80 Power Member

Quando faço pesquisa de WLAN com o meu Nokia N80 por vezes encontro redes sem segurança...

7. ruicastro

ruicastro Power Member

Tas a querer dizer que as redes nao tem chaves de encriptaçao e isso??

8. nokian80

nokian80 Power Member

Qual foi o Anti-Virus que instalaste? Não existe nenhum anti-virus para telemóvel em português?

9. nokian80

nokian80 Power Member

Não... o que são chave de encriptação? :wow:

10. ruicastro

ruicastro Power Member

Instalei o mesmo do nokia n80 porque esta versão da para os dois! A versão que instalei e em portugues!!!

11. nokian80

nokian80 Power Member

Mas já ouvi falar de anti-virus da Symantec e outros. Sabem se estes também são uma boa alternativa?

12. ruicastro

ruicastro Power Member

Da Symantec nao sei... o que eu utilizo e este... eu considero o muito bom.... mas pessoal digam ai mais marcas e melhores!!!!:lol:

Cumps

13. nokian80

nokian80 Power Member

O telemóvel ficou mais lento após a instalação do anti-virus?

Cumps

14. ruicastro

ruicastro Power Member

Não!! Se tiveres virus ate pelo contrario porque depois de os eliminar fica mais rapido!!!

Cumps

15. ruicastro

ruicastro Power Member

Chave de encriptaçao e quando encontras uma rede e nao podes aceder a ela porque pede te um codigo! se nao o souberes nao entras! isso chama se uma rede segura!

16. nokian80

nokian80 Power Member

Obrigado! Vou instalar!

Cumps

17. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Kaspersky \m/

18. nokian80

nokian80 Power Member

Ja instalei. No entanto na subscriçao aparece ate dia 24.07.2008. Depois desse prazo o que faço? O anti virus é grátis?

19. Frabex

Frabex Power Member

É Trial Version, versão com limites de prazo.

20. Mitch

Mitch Banido

o facto de a rede "não ter segurança", só quer dizer que não tem password de acesso - não é por isso que vais ter mais ou menos virus. isso é igual na internet toda :lol:

Partilhar esta Página