Anti-Virus para Telemóvel

um antivirus so porque estao a navegar na net?

isso nao e necessario... so se receberem ficheiros por bluetooth e estejam infectados porque para estar na internet é gastar espaço em memoria...
 
Tens que colocar avaliação gratis!!

Eu meti avaliação grátis...

No visor aparece o seguinte:

Protecção antivirus - Procura em tempo real
Protecção Firewall - Normal
---
Subscrição - Válida até 24-07-2008
Última actualização - 17-07-2008 01:27
Última procura global - 17-07-2008 20:20

Quando a validade da subscrição acabar o que acontece?
 
o facto de a rede "não ter segurança", só quer dizer que não tem password de acesso - não é por isso que vais ter mais ou menos virus. isso é igual na internet toda :lol:

Eu já percebi... mas costumo passar alguns ficheiros por Bluetooth, transfiro para o telemóvel ficheiros do computador, etc. Existem sempre a possibilidade de o telemóvel apanhar um vírus ou algo do género.
 
Que mania dos antivirus... Antivirus para o PC, para o portátil, para o telemóvel, para a calculadora...

A unica hipotese de apanhar um virus num telemóvel Symbian é instalar o ficheiro *.sys. Se aceitarem algum por bluetooth, ou fizerem o download de um site desconhecido simplesmente não instalam. Os Symbian já não são rápidos, ainda por cima com antivirus.
 
Que mania dos antivirus... Antivirus para o PC, para o portátil, para o telemóvel, para a calculadora...

A unica hipotese de apanhar um virus num telemóvel Symbian é instalar o ficheiro *.sys. Se aceitarem algum por bluetooth, ou fizerem o download de um site desconhecido simplesmente não instalam. Os Symbian já não são rápidos, ainda por cima com antivirus.

O meu telemóvel sempre foi consideravelmente rápido. E mesmo depois da instalação do anti-vírus continuou igual.
 
nokia 6085

Olá pessoal,

Desde há sensivelmente 2 meses o meu nokia 6085 se comporte de maneira estranha:
_ receba varias msgs identicas e de seguida da operadora (ex: saldo insuf x 7) !
_ o tlmv aparece desligado as pessoas que estão a tentar ligar p mim quando este está ligado e com boa rede !
Alguem pode ajudar-me a perceber se tudo isto é signal de virus ou de uma avaria, sff ?
E já agora, o que é tlmv symbian ?
Obrigado
 
antivirus

boas . alguém sabe de um antivírus para o pc que detecte os virus dos telemoveis (nomeadamente o meu nokia e65).?
eu tenho a mania dos programas "faz tudo" e sempre ke vejo um programa na net realmente util e temas ,instalo no telemóvel atraves no pc suite. são ficheiros susceptíveis de ter virus pk veem da net e nunca fiando. eu tenho o avg no pc mas penso ke n detecte "virus sybian 9.1".


vi la em cima nos topicos que os unicos ficheiros ke podem ter virus sao os .sys, nao keria diser .sis ?? esses sim sao os instaladores do nokia.

Se alguem souber algo de util agradeço^^.
 
boas . alguém sabe de um antivírus para o pc que detecte os virus dos telemoveis (nomeadamente o meu nokia e65).?
eu tenho a mania dos programas "faz tudo" e sempre ke vejo um programa na net realmente util e temas ,instalo no telemóvel atraves no pc suite. são ficheiros susceptíveis de ter virus pk veem da net e nunca fiando. eu tenho o avg no pc mas penso ke n detecte "virus sybian 9.1".


vi la em cima nos topicos que os unicos ficheiros ke podem ter virus sao os .sys, nao keria diser .sis ?? esses sim sao os instaladores do nokia.

Se alguem souber algo de util agradeço^^.

Quick Heal Total Security
 
boas . alguém sabe de um antivírus para o pc que detecte os virus dos telemoveis (nomeadamente o meu nokia e65).?
eu tenho a mania dos programas "faz tudo" e sempre ke vejo um programa na net realmente util e temas ,instalo no telemóvel atraves no pc suite. são ficheiros susceptíveis de ter virus pk veem da net e nunca fiando. eu tenho o avg no pc mas penso ke n detecte "virus sybian 9.1".


vi la em cima nos topicos que os unicos ficheiros ke podem ter virus sao os .sys, nao keria diser .sis ?? esses sim sao os instaladores do nokia.

Se alguem souber algo de util agradeço^^.

só esse AVG por si só já quase é um virus!

desinstala isso! instala a versão trial do Kaspersky e corre-o! Deves ter algumas surpresas!

depois de tudo desinfectado instala o AVIRA ou até mesmo o AVAST.

Cumps
 
só esse AVG por si só já quase é um virus!

desinstala isso! instala a versão trial do Kaspersky e corre-o! Deves ter algumas surpresas!

depois de tudo desinfectado instala o AVIRA ou até mesmo o AVAST.

Cumps

podes-te explicar melhor faz favor , é que também tenho o AVG8.5 instalado no portátil e não acho que seja assim tão mau...
 
Back
Topo